Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angell

Aprendiz

#781634 É eu nao sei o que fazer, meu estilo de jogo é o natural.
Entao eu sigo apenas o que eu acho que devo fazer, mas foi ae que cometi o meu erro, porque a maioria de nos homens agimos por instinto.
O que acontece é que estou afim de uma garota, e pra me aproximar dela eu usei a prima dela.. E nisso confesso que tive umas quedas pela prima dela, e nisso tambem aproveitava um pouco, mas eu nunca cheguei a ficar com ela. E agora a garota que eu to afim, acha que eu to afim da prima dela, e a prima dela ta afim de mim e pensa que eu tbm to afim dela e eu nao sei o que fazer, nao quero perder a moral e amizade ou ficar com fama de galinha.. O que me aconselham ? :confuso
Amadeus

Aprendiz

#781640 Pois é, essa coisa de dar voltas e voltas em vez de ir direto ao ponto dá nisso. Faltou foco aí...
Chega pra mina e diz o que vc quer de uma vez. Confessa que errou e tals... mas não diga que tava inseguro, fala que foi bobagem e que deveria ter chegado junto desde o início.
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#781641 Invista em somente uma delas, não importa qual seja. E "use" (no bom sentido) a outra para facilitar a sua vida e o jogo com ela! Seja decidido, senão vai perder as duas...

Abraço! Sucesso!
Devourer

PUA Avançado

#781644 Bota isso na tua cabeça, quem tem uma tem duas, quem não tem uma tem nenhuma.

Sobre ser chamado de galinha? e dai? é melhor ser chamado de safado do que de veado, cara para de se desculpar por ter vontade de foder elas, você é homem pow.

Se tá afim dá prima pega a prima depois que pegar a priminha pega a outra, se você começar a pegar a prima e mostrar que gosta dela é lógico que ela falará bem de vocês para as outras e é sua chance de pegar as outras seja assim.

Ainda bem que você gosta de várias não caia na besteira de querer pegar só uma :ae
Devourer

PUA Avançado

Angell escreveu:É eu nao sei o que fazer, meu estilo de jogo é o natural.
Entao eu sigo apenas o que eu acho que devo fazer, mas foi ae que cometi o meu erro, porque a maioria de nos homens agimos por instinto.
O que acontece é que estou afim de uma garota, e pra me aproximar dela eu usei a prima dela.. E nisso confesso que tive umas quedas pela prima dela, e nisso também aproveitava um pouco, mas eu nunca cheguei a ficar com ela. E agora a garota que eu to afim, acha que eu to afim da prima dela, e a prima dela ta afim de mim e pensa que eu tbm to afim dela e eu nao sei o que fazer, nao quero perder a moral e amizade ou ficar com fama de galinha.. O que me aconselham ? :confuso

Para de complicar chame a prima para conversar contigo a sós só os dois a prima já sabe que você ta afim dela, invista na priminha, quando tiver sozinho com ela, diga algo do tipo.... é interessante como a vida é...a vida dá várias voltas não é? esqueci o nome dessa técnica é usada por style, ela provavelmente falará sim é mesmo... você chega e fala: pois é conheci uma pessoa especial esses dias ela é muito interessante, as vezes fico me segurando para não beija-la... se ela perguntar quem e? pega na mão dela olha nos olhos dela e diz: você e KC nela!
Não precisa ser do jeito que eu descrevi com as mesmas palavras mas tenta isso pow o que vale é a atitude!
Deandrade

PUA Avançado

#781675 Ae fii, seguinte teu jogo pode ser natural o que é muito bom, mas nem por isso vc deva seguir umas estratégias ou rotinas. Acho que ai ta seu erro. Vc exagerou de mais no jogo com a prima e acabou jogando o alvo pra escanteio. O negocio agora é tentar contornar a situação mas ainda dentro do jogo. se ver que nao vai rolar , fica com a prima mesmo kkkk' logo logo vai aparecer mais uma que te interesse ou se nao é bem provavelm que por vc ter ficado com a prima ela acabe vendo vc com mais atração sei lá. só vc fazer um bom jogo e já era.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#781678 Deu mole cara. Pra começar, não fica pedindo pra uma mulher te arrumar outra não. Segundo, o melhor a fazer agora é deixar as duas de lado, entendeu, as duas. Assim voce dar um espaço pra elas e vai sair desse enrolo, vai pegar outras mulheres, e da um tempo, ve qual das duas vem atras.