Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dan Toni

Aprendiz

#781674 Fala ae rapaziada, outro dia vim aqui no forúm postar uma dúvida referente a uma HB mais velha, recebi ótimos conselhos e isso me estimulou e estou querendo abordá-la, só que ambiente, o momento em si não está colaborando, sei que tenho que dominá-lo (o ambiente) contudo desde o dia 26 dia que postei minha dúvida só tive uma chance de abordá-la e engatar uma conversa e não fiz(dia seguinte ao post), nós demos aquele oi sempre com uma ótima troca de olhares (estavamos indo para lugares oposto isso meio que complicou minha abordagem). Não quero deixar o tempo passar e sim agir o mais rápido possivel. Nós fazemos o mesmo curso, sempre que estou em sala ela está fora e vice-versa, ou ela está com amigas, que infelizmente não as conheceço (tô pensando em trabalhar isso conquistar as amigas delas), para dizer que não conheço ninguém próximo ela estou fazendo amizade com dois mulekes da turma dela (que são muito maneiro por sinal) só que não os vejo juntos. Queria saber o que posso fazer, como ficar atento e criar ótimas possibilidades para abordagem, visto que, nossos horários são meio diferentes. Agradeço a você que leu e que irá dar um feed positivo, forte abraço.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#781681 Cara voce mesmo ja postou a resposta e nao percebeu. Vai la e domina o grupo dela!
Chega nos dois amigos da sala dela, e vira amigo deles tambem. Quando ver ela com as amigas, qual é o problema? Abre o set e conquista ele, só depois voce pensa em atrair. Eu venho batendo nesta tecla aqui no forum, com os jogadores indiretos e naturais que querem jogar em grupos. Voce nao pode chegar no set ja querendo atrair, chega e domina ele primeiro, cria uma vibe e entao parta para atraçao. Abraço!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#781687 Seguinte meu velho, não se apoie em ninguém , digo ninguém pra chegar nela primeiro porque pros mais novos , tem que ter uma moral com ela pra ela aceitar qualquer tipo de coisa tua, então você vai ter que ser solo, na buxa, aqui acho que se você acha que ela vai te deixar mal caso não aceite abordagem você vai ter que usar um indirect muito bem elaborado. Agora você disse que vocês trocam olhares, então... infelizmente ela esperava que você ia ser mais rápido que isso e você já ta enrolando muito, manda um Direct nela metido e divertido, se ela for contra sua idade a surpreenda com um script que a deixe curiosa, eu mesmo to doido pra closar uma coroa do meu trampo mais só to esperando a hora de pegar ela sozinha porque sei que vai ser o tiro perfeito, elas querem maturidade, safadeza e muita pegada. Se for jogar direct seja PUA tenha certeza de que esta acima dela e use negs caso ela te tire porque provavelmente vai acontecer, mais cuidado com os overnegs são fatais com elas e elas vão perder qualquer tipo de interesse que tenha atingido nela.
Cara a real é essa se você for jogar indirect cause um ciumes e de valor um exemplo é ela ver que você esta em inner bem alto e ir provar um pouco da companhia dela pra ver se vale a pena, acho que disse tudo aqui. Agora lembra oque eu disse se ela já esperou e você não chegou mais ainda assim da a mesma moralzinha que antes, seja direto diga o porque se interessou nela, e desperte a curiosidade, se ela fisgar vai ser como seu ultimo tiro se você acertar o KC, FC e a porra toda é certa.