- 02 Mar 2013, 18:15
Fala ae rapaziada, outro dia vim aqui no forúm postar uma dúvida referente a uma HB mais velha, recebi ótimos conselhos e isso me estimulou e estou querendo abordá-la, só que ambiente, o momento em si não está colaborando, sei que tenho que dominá-lo (o ambiente) contudo desde o dia 26 dia que postei minha dúvida só tive uma chance de abordá-la e engatar uma conversa e não fiz(dia seguinte ao post), nós demos aquele oi sempre com uma ótima troca de olhares (estavamos indo para lugares oposto isso meio que complicou minha abordagem). Não quero deixar o tempo passar e sim agir o mais rápido possivel. Nós fazemos o mesmo curso, sempre que estou em sala ela está fora e vice-versa, ou ela está com amigas, que infelizmente não as conheceço (tô pensando em trabalhar isso conquistar as amigas delas), para dizer que não conheço ninguém próximo ela estou fazendo amizade com dois mulekes da turma dela (que são muito maneiro por sinal) só que não os vejo juntos. Queria saber o que posso fazer, como ficar atento e criar ótimas possibilidades para abordagem, visto que, nossos horários são meio diferentes. Agradeço a você que leu e que irá dar um feed positivo, forte abraço.
- 02 Mar 2013, 18:23
Cara voce mesmo ja postou a resposta e nao percebeu. Vai la e domina o grupo dela!
Chega nos dois amigos da sala dela, e vira amigo deles tambem. Quando ver ela com as amigas, qual é o problema? Abre o set e conquista ele, só depois voce pensa em atrair. Eu venho batendo nesta tecla aqui no forum, com os jogadores indiretos e naturais que querem jogar em grupos. Voce nao pode chegar no set ja querendo atrair, chega e domina ele primeiro, cria uma vibe e entao parta para atraçao. Abraço!