Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

Pheron escreveu:Cara,só faz um favor ''NÃO ESQUECE DE TREINAR PERNA'',na boa fica ridículo um cara grande da
cintura para cima,e pequeno da cintura para baixo,e outra futebol e futsal não malha totalmente a perna.
Como o cara acima disse,te aconselho a fazer o Insanity,alem de te deixar em forma,ela vai
ajudar com o futebol dando mais resistência mais folego.Tem um tópico sobre o Insanity aqui no fórum,
da uma olhadinha la.

Pelo que eu vi esse Insanity é insano mesmo. Coloquei baixar os vídeos aqui e vou começar o quanto antes. Se eu conseguir uma transformação daquela em 2 meses... UAU
D-tox

Veterano - nível 10

#781779 Se fizer apenas esses exercicios vc vai queimar muita caloria e por consequencia irá emagrecer por se tratar de um treino (aeróbico) , agora pra voce ganhar alguma massa muscular voce vai ter que fazer seus musculos trabalhar pesado, uma dica que te dou e voce não vai gastar nada pra confeccionar isso, é fazer seus pesos com barra de ferro dentro dakelas latas de tinta com concreto.... eu fiz umas pra mim e são ótimas kra ! outra dica pra voce depois que conseguir os pesos é ( se quiser crescer fassa séries até exaustão ou como eles dizem ate fadigar o musculo faça quantas vc conseguir ate não levantar mais nenhuma coloque sempre mais peso nesse caso no outro dia descanse , faça 3 a 4 vezes por semana sempre em dias sim outro nao pra seu musculo se recuperar do extresse) ...... ( Se quiser ficar mais definido , com akele corpo que eles dizem falso magro todo trincado , no seu caso voce poderia ae fazer junto com seu treino de futebol quando chega em casa mesmo sem perder o pike fazer séries com pouco peso mas muitas repetiçoes se possivel seguidas sem descanso ) e claro sem esquecer de uma coisa muitoooo importante , se alimente bem .... se der compre ae uma proteina com uma dextrose pra complementar seu pós treino , vai ajudar muito mas de forma alguma substitua uma alimentação por suplemento blz ? haha e issu ae espero ter contribuido contigo ..... Boa sorte e bons treinos !

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#781954 Ah, esqueci de falar: minha mãe tem esse aparelho aqui, muito bom por sinal:
Imagem

Imagem

Tu coloca os joelhos ali nos dois negócios, os braços lá em cima e força pra direita e pra esquerda, sobe e desce, fazendo um 180 graus. É bom pq tu força as pernas, costas e braços, tudo ao mesmo tempo. Vou começar a fazer todos os dias também, é prático pra caramba.