Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthur_kimura

Veterano - nível 9

#781827 Faaaal galera como o titulo mesmo ja diz como faço para abordar um set ou um aHB sozinha que vem na direçao contraria a minha isso ja ocorreu varias veses comigo e fiquei com duvida no que fazer devo estender a mao com e gesto (Pare) e abrir o set ou existe um oppener para esse tipo de ocasiao

Forte Abraço :D
Enzzo

#781835 Sou novo no mundo PUA, mas uma opção que eu vejo nesse caso é pedir alguma informação, pelo menos pra tomar a atenção dela no começo... depois que ela esta parada falando com vc, ou se perceber que ela esta com pressa, já que vc esta supostamente perdido, pode continuar seguindo na mesma direção que ela... e após ela responder a sua pergunta ou informação pode tentar engatar alguma coisa...

Outras sugestões são bem vindas..
Mr.A7X

Aprendiz

#781838 O que eu faço as vezes em day game na rua é perguntar onde fica tal lugar, porem eu já cruzei no caso entao eu tenho que virar e continuar com ela ate perto de onde eu tenho que ir entao eu vou trabalhando uso uma transição de conteudo, tipo mas e vc mora aqui mesmo da cidade ou eh daqui e desdobra um poco entao começe a qualificala e depois tente um kc ou pc ou se possivel levala pra algum lugar comer algo ou simplesmente pra conversar mas isso eh meio dificil de ocorrer
ramon andrade

Veterano - nível 9

No ponto de vista do Mystery, é errado abordar em direção contrária.

Mas como EU acho que perder HB só por causa disso é ilógico.Vou te dar umas opções que eu faria.

Você pode fazer isso de várias formas:
1- Ver ela de longe, parar, olhar o celular, e começar andar pro lado ao contrário devagar, quando ela estiver perto tu inicia uma conversa.