Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthur_kimura

Veterano - nível 9

#781827 Faaaal galera como o titulo mesmo ja diz como faço para abordar um set ou um aHB sozinha que vem na direçao contraria a minha isso ja ocorreu varias veses comigo e fiquei com duvida no que fazer devo estender a mao com e gesto (Pare) e abrir o set ou existe um oppener para esse tipo de ocasiao

Forte Abraço :D
Enzzo

#781835 Sou novo no mundo PUA, mas uma opção que eu vejo nesse caso é pedir alguma informação, pelo menos pra tomar a atenção dela no começo... depois que ela esta parada falando com vc, ou se perceber que ela esta com pressa, já que vc esta supostamente perdido, pode continuar seguindo na mesma direção que ela... e após ela responder a sua pergunta ou informação pode tentar engatar alguma coisa...

Outras sugestões são bem vindas..
Mr.A7X

Aprendiz

#781838 O que eu faço as vezes em day game na rua é perguntar onde fica tal lugar, porem eu já cruzei no caso entao eu tenho que virar e continuar com ela ate perto de onde eu tenho que ir entao eu vou trabalhando uso uma transição de conteudo, tipo mas e vc mora aqui mesmo da cidade ou eh daqui e desdobra um poco entao começe a qualificala e depois tente um kc ou pc ou se possivel levala pra algum lugar comer algo ou simplesmente pra conversar mas isso eh meio dificil de ocorrer
ramon andrade

Veterano - nível 9

No ponto de vista do Mystery, é errado abordar em direção contrária.

Mas como EU acho que perder HB só por causa disso é ilógico.Vou te dar umas opções que eu faria.

Você pode fazer isso de várias formas:
1- Ver ela de longe, parar, olhar o celular, e começar andar pro lado ao contrário devagar, quando ela estiver perto tu inicia uma conversa.
2- Você pode pedir informação sobre um lugar que você sabe que fica do lado contrário ao seu e seguir junto com ela.
3- Ir no modo Direct e mostrar que quer conhecer ela.
Você deve receber mais Feeds sobre isso, as que eu lembro no momento são só essas. Que tu tenha sucesso...

Abraços.
Boa sorte!
Scoot'3

Veterano - nível 9

#781852 Então arthur é o seguinte... tem varios jeitos de se parar um set ou uma hb sozinha, nesse caso é mais ou menos como o nosso amigo Mr.A7X falo.. pergunte algum lugar que vc tenha certeza que seja no sentido que ela esta indo.. um exemplo: Oi.. por favor onde fica tal lugar? (com sorriso no rosto sempre)... ela vai responder: é pra la.. e vc simplesmente diz.... obrigado ja que vc esta indo nesta direção vou te acompanhar.. ai o resto amigo vc sabe bem... se seu problema era só o openner isso caberia bem...

Um abraço e espero ter ajudado... :ae
PedroPoa

PUA Avançado

#781885 cara! curto muito atuar "batendo de frente" com o set
uma boa forma é minimizar o passo, parar de forma bem relaxada e mandar um indirect:
"Olá... vcs vão me ajudar! + opener"

Alguns exemplos:
openers-pedropoa-t78559.html

Depois do opener é só seguir a estrutura do Method Mistery (pg. 83).

Abs
caio_sp

PUA EXPERT

#781896 Cara, eu vi um vídeo de um PUA negão americano falando exatamente disso!

Ele dizia que o que vc não pode fazer é bloquear a passagem e muito menos pegar a mina pelo braço... Nada impositivo.

O que ele fazia é parar do lado da linha reta que é a trajetória dela, numa pose meio de Silvio Santos... Com as palmas das mãos se tocando, uma pra cima e outra pra baixo na altura do peito... Aí ele abre o set cheio de energia com um sorrisão "Hey girls... What's up?!".

Tem mulher que tá com pressa, tem mulher que tá de mau humor e nada aberta a conversar com ninguém, nem com o presidente dos EUA...
Por outro lado as que pararem... Vc tá com muita moral já...

Essa coisa que as mulheres vivem falando de "Homem tem que ter atitude" tem a ver com o fato de elas acharem um tezão o cara que se arrisca e dá a cara pra bater. Não tem medo da rejeição.