Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#781889 Eaí galera, venho postar um relato bem fraco. De beta mesmo.
Eu gostava muito da minha namorada, a gente não andava bem ultimamente, pois ela foi pra praia e a gente se distanciou um pouco após isso.
E após alguns dias conversando normalmente, tri de bem.
Ela simplesmente mandou por mensagem: "Tomei a seguinte decisão, acho melhor a gente não se falar mais, se afastar de vez, se bloquea no facebook, e ficar com outra pessoa. Creio que a gente não vá mais voltar."
E eu mandei: "Então tu quer ficar com alguém? o que te fez levar a essa decisão?"
ela respondeu: "não fiz nada, quero curtir a vida. não quero mais essa coisa pela metade. espero que dê certo e seja pacífico."
Aí eu liguei pra ela e ela realmente está decidida, eu sei que isso é puramente beta. mas me ajudem aí pessoal!
O que eu faço?
Bellmiro

PUA EXPERT

#781893 Postou na area errada, isso me parece uma duvida.

Oque fazer?

Ela ja te disse oque fazer, seguir sua vida em frente.

"Mas Bellmiro, eu ainda gosto dela"

Eu sei, mas voce deve gostar mais de si proprio, se ela nao te quer é porque ela nao te merece, nao corra atras de alguem que ja declarou que nao te quer mais.

Não discuta com ela, nem peça para que ela mude de ideia, aceite a separação. Ela pode estar em um momento de confusão e perdeu a atração por voce, isso pode ser temporario ou não, so sei que a pior coisa a ser feita é ficar no pé dela pedindo para nao se afastarem.

Como eu digo, nao seja chato, saiba aceitar as escolhas das outras pessoas. Se afaste dela, nao entre mais em contato daqui pra frente, deixe que ela sinta sua falta, talvez assim ela volte atras.

Ate!
Donavan Negrito

Aprendiz

#781897 Meu irmão é o seguinte, ela pode estar querendo testar você, querendo ver como você vai reagir a essa situação. EU no seu lugar combinava um encontro com ela num lugar calmo, para conversar e tudo mais. (você sabe como é a sua namorada muito bem),e dali você ia chegar a uma conclusão, sempre bom por os pratos limpos, agora se você ver que não tem mais volta..siga em frente!!!!eu recomendo o Livro de Nessahan Alita-Como Lidar com Mulheres. Força ai meu irmão.. :ae

Criador do tópico

Donavan Negrito escreveu:Meu irmão é o seguinte, ela pode estar querendo testar você, querendo ver como você vai reagir a essa situação. EU no seu lugar combinava um encontro com ela num lugar calmo, para conversar e tudo mais. (você sabe como é a sua namorada muito bem),e dali você ia chegar a uma conclusão, sempre bom por os pratos limpos, agora se você ver que não tem mais volta..siga em frente!!!!eu recomendo o Livro de Nessahan Alita-Como Lidar com Mulheres. Força ai meu irmão.. :ae

O problema é que eu já corri atrás um pouco, ligando pra ela e falando se era isso mesmo que ela queria ela respondeu que sim. Me ajudem aí
gildevam

PUA EXPERT

#781915 TÓPICO NA ÁREA ERRADA ¬¬' ISSO SE POSTA NA ÁREA DE DÚVIDAS ....MAS....VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

Concordo com o Bellmiro,Vá viver cara...
ela te deu uma opção e uma oportunidade,então não desperdice,deixe ela viver a vida dela,e vá viver a sua,você ta no mundo PUA agora,aprenda a viver como um,ESTUDE,LEIA,PRATIQUE, e faça ela saber PELOS OUTROS o quanto você ta bem,ta melhor,pegando todas,e ela vai ver o que perdeu,ai ela virá falar com você novamente,ai caberá a você se dará uma segunda chance ou viver a sua nova vida...

SUCESSO NA NOVA VIDA CARA,ESTAREMOS AKI PRA AUXILIAR VOCÊ

Criador do tópico

gildevam escreveu:TÓPICO NA ÁREA ERRADA ¬¬' ISSO SE POSTA NA ÁREA DE DÚVIDAS ....MAS....VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

Concordo com o Bellmiro,Vá viver cara...
ela te deu uma opção e uma oportunidade,então não desperdice,deixe ela viver a vida dela,e vá viver a sua,você ta no mundo PUA agora,aprenda a viver como um,ESTUDE,LEIA,PRATIQUE, e faça ela saber PELOS OUTROS o quanto você ta bem,ta melhor,pegando todas,e ela vai ver o que perdeu,ai ela virá falar com você novamente,ai caberá a você se dará uma segunda chance ou viver a sua nova vida...

SUCESSO NA NOVA VIDA CARA,ESTAREMOS AKI PRA AUXILIAR VOCÊ

Foi mal brow, não vi que estava na área errada.
Mas cara é que, eu fui o primeiro dela, ela era virgem quando a gente se conheceu. Eu fui o primeiro namorado dela, a gente namorou por 3 anos.
Eu to tentando ocupar a cabeça, mas tá foda. Não sei como desapegar, ou se eu vou atrás dela pra resolver e voltar.
gildevam

PUA EXPERT

#781927 entendo você e sei uq ta sentindo,quando terminei com a minha primeira namorada,fiquei 1 mês sem comer :x...

mas coloque na sua cabeça uma coisa : "TUDO PASSA,A DOR É PASSAGEIRA,MAS A GLÓRIA É ETERNA"...

se coloque no lugar dela: -você da um fora em uma garota q você não quer mais por perto,e ela fica enchendo teu saco¬¬',ligando,mandando sms,se humilhando,como você se sentiria???

Então...sofra,sofra mesmo,chore uq tem q chorar,e depois se olhe no espelho e diga: -Pronto,agora acabou,hora de mudar....e EVOLUA...

abraços

Criador do tópico

gildevam escreveu:entendo você e sei uq ta sentindo,quando terminei com a minha primeira namorada,fiquei 1 mês sem comer :x...

mas coloque na sua cabeça uma coisa : "TUDO PASSA,A DOR É PASSAGEIRA,MAS A GLÓRIA É ETERNA"...

se coloque no lugar dela: -você da um fora em uma garota q você não quer mais por perto,e ela fica enchendo teu saco¬¬',ligando,mandando sms,se humilhando,como você se sentiria???

Então...sofra,sofra mesmo,chore uq tem q chorar,e depois se olhe no espelho e diga: -Pronto,agora acabou,hora de mudar....e EVOLUA...

abraços

Tem uma coisa, ela terminou por celular, eu estava pensando em marcar algo pessoalmente, mas ela me evita de todas as maneiras agora. Não consigo entender porque ela tomou essa decisão, nos falávamos todos os dias.
SpiderRJ

Aprendiz

#782316 De boa..
mulher pra terminar assim..nao te da valor..

Então o conselho eh ..ligue o foda-se e se valorize.

Coloque na sua cabeça que quem perde é ela!
gildevam

PUA EXPERT

#782348 entendo,acontece,mas DANE-SE e faça o que o carinha acima disse,VALORIZE-SE pense que QUEM PERDEU FOI ELA,reconheça suas QUALIDADES,e estude,que quando ela voltar você vai poder perguntar a ela,pq ela terminou,e poder jogar na cara dela.....

CRESÇA,EVOLUA,....

ABRAÇOS CARA o/