Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

Donvitto escreveu:Eaí galera, venho postar um relato bem fraco. De beta mesmo.
Eu gostava muito da minha namorada, a gente não andava bem ultimamente, pois ela foi pra praia e a gente se distanciou um pouco após isso.
E após alguns dias conversando normalmente, tri de bem.
Ela simplesmente mandou por mensagem: "Tomei a seguinte decisão, acho melhor a gente não se falar mais, se afastar de vez, se bloquea no facebook, e ficar com outra pessoa. Creio que a gente não vá mais voltar."
E eu mandei: "Então tu quer ficar com alguém? o que te fez levar a essa decisão?"
ela respondeu: "não fiz nada, quero curtir a vida. não quero mais essa coisa pela metade. espero que dê certo e seja pacífico."
Aí eu liguei pra ela e ela realmente está decidida, eu sei que isso é puramente beta. mas me ajudem aí pessoal!
O que eu faço?

1 - Você foi traido. ELA JÁ ESTAVA COM OUTRO quando decidiu terminar e te mandou esse papo furado.
2 - Infelizmente mulheres são assim mesmo: utilitaristas, cínicas, mentirosas e vitimistas.
3 - Não discuta, argumente, implore ou se rebaixe. Demonstre frieza e indiferença.
4 - Deixe-a de lado. Procure esquecê-la completamente. Se ela voltar a te procurar depois, coloque-a na marmitazone.
5 - Baixe o livro do link abaixo e faça dele a sua leitura diária. Compreenda e internalize todos os princípios.

http://www.4shared.com/office/b34MQ5Dx/ ... ar_co.html
Sempre leia e depois volte a reler quantas vezes puder.
Prem

PUA EXPERT

#782537 Man, tu gosta mais dela ou de ti? Tá te achando beta?

A resposta está ai: vai viver, vai virar um cara interessante PRA TI! Não te conheço, então desculpa se alguma dessas ações tu já faz mas, aproveita esse pé na bunda pra repensar sua vida, se ela está de acordo com o que vc gosta e oq tu quer pra ti. Pratica um hobby novo, como andar de kart, ou uma arte marcial. Compra umas roupas novas, liga pros amigos que faz tempo que tu não vê, volta pra vida noturna! Vai viver! E depois, sem esforço e por tabela, outras mulheres irão aparecer!

Cheers,

Star
Deandrade

PUA Avançado

#782548 Cara primeiro de tudo, para de se chamar de beta ¬¬ isso irrita .
todo mundo sabe que vc é um beta mas não como vc se auto denomina. Todo mundo aqui te considera um beta rumo ao sucesso , rumo ao poder da sedução!pensa assim que vc vai sentir a capacidade que vc tem ;D

Agora esse lance é o mais simples de tudo , faz o que ela disse.. segue teu rumo aumenta o teu valor. Falar com ela e correr atrás isso sim vai se rum beta perdedor. Bom vou dizer o que eu faria pra se isso acontecer numa proxima vez vc se divertir um pouco e assim garantir um DVS bem grande. eu faria assim:

HB: "Tomei a seguinte decisão, acho melhor a gente não se falar mais, se afastar de vez, se bloquea no facebook, e ficar com outra pessoa. Creio que a gente não vá mais voltar."
EU: Claro tudo bem ! :D eu também tava achando que vc tava fikando meio sem sal ( sem graça ) ainda bem que vc quem decidiu falar primeiro, Bom sucesso pra vc ! abraços e fica com Deus :D

eu nao bloquearia no facebook nao ( a menos se soubesse que nao resistiria a vontade falar com ela) mas seguiria em frente com meu DVS já garantido e assim faria meu social proof aumentar de nivel. E por fim continuava a jogar até arranjar outra pessoa.

detalhe:
Ela fo pra praia vc disse. E depois quis terminar.
Vai por mim ela já ficou com alguem lá. Não cai no jogo dela, alías . VC DEVE JOGAR!

espero ter ajudado.

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#782566 Valeu puarada pelas dicas e tudo mais, com certeza lerei este livro! E antes de ler os comentários de vocês fiz cagada.
Enviei uma mensagem dizendo "A gente precisa conversar pessoalmente. Tudo bem se quer cortar contato, se não quer mais, é contigo não vou forçar nada.
Mas não quero ficar de mal. Porque não se termina toda uma história de 3 anos por celular, tem que conversar pessoalmente e deixar em pratos limpos. Aguardo
resposta de quando tu pode"
E sexta feira tem festa aqui na minha cidade e ela vai estar, eu não posso perder a festa vai estar todos os meus amigos e muitas e muitas HB's o que devo fazer??????
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#782582 Meu camarada,
a um pouco tempo atrás eu passei pelo mesmo problema...
Minha ex-namorada num certo momento, dizia que me amava, que "iria casar comigo", fizemos vários planos.
um belo dia ela virou para mim e disse, olha, eu não quero mais.
você deve ter ideia do quanto eu sofri, do quanto eu fiquei pensando nos motivos, nas razões para ela virar do nada e pedir pra terminar.
um dia dizendo que me amava e no seguinte que não sentia nada por mim, dizendo que queria conhecer gente nova, que queria curtir...
e como eu falo para todos os meus amigos. Valeu a pena? e como..
porém acabou, e se acabou o que eu devo fazer?
seguir a vida adiante...
por mais complicado que seja, por mais que doa, por maior que seja a saudade, uma hora vai passar...
não digo que 100%, porém vai passar...
um conselho meu? Leia mais um pouquinho, pratique MUITO e viva o que tem que viver, curta o que tem que curtir...
porque "o tempo não para", o tempo não da trégua pra dor, não para pra você se torturar...
viva, arrisque e sempre sorria...
chame seus amigos, vá para um bar beber, pra uma balada dançar, pra qualquer lugar conhecer gente nova...
você vai ver que vai valer a pena.
um dica apenas.
um grande abraço. Jvgratival.

Criador do tópico

jvgratival escreveu:Meu camarada,
a um pouco tempo atrás eu passei pelo mesmo problema...
Minha ex-namorada num certo momento, dizia que me amava, que "iria casar comigo", fizemos vários planos.
um belo dia ela virou para mim e disse, olha, eu não quero mais.
você deve ter ideia do quanto eu sofri, do quanto eu fiquei pensando nos motivos, nas razões para ela virar do nada e pedir pra terminar.
um dia dizendo que me amava e no seguinte que não sentia nada por mim, dizendo que queria conhecer gente nova, que queria curtir...
e como eu falo para todos os meus amigos. Valeu a pena? e como..
porém acabou, e se acabou o que eu devo fazer?
seguir a vida adiante...
por mais complicado que seja, por mais que doa, por maior que seja a saudade, uma hora vai passar...
não digo que 100%, porém vai passar...
um conselho meu? Leia mais um pouquinho, pratique MUITO e viva o que tem que viver, curta o que tem que curtir...
porque "o tempo não para", o tempo não da trégua pra dor, não para pra você se torturar...
viva, arrisque e sempre sorria...
chame seus amigos, vá para um bar beber, pra uma balada dançar, pra qualquer lugar conhecer gente nova...
você vai ver que vai valer a pena.
um dica apenas.
um grande abraço. Jvgratival.

Obrigado cara, deu pra ver que tu sentiu na pele mesmo, o que eu to sentindo, obrigado por compartilhar como tu passou por isso.
Mas o que tu e os outros acham a respeito do que eu acabei de fazer, e dessa festa aí? como devo agir?

"Eu antes de ler os comentários de vocês fiz cagada.
Enviei uma mensagem dizendo "A gente precisa conversar pessoalmente. Tudo bem se quer cortar contato, se não quer mais, é contigo não vou forçar nada.
Mas não quero ficar de mal. Porque não se termina toda uma história de 3 anos por celular, tem que conversar pessoalmente e deixar em pratos limpos. Aguardo
resposta de quando tu pode"
E sexta feira tem festa aqui na minha cidade e ela vai estar, eu não posso perder a festa vai estar todos os meus amigos e muitas e muitas HB's o que devo fazer??????"

Criador do tópico

#783084 Ela respondeu a mensagem e disse que quer ser minha amiga, que foi um alívio e tudo mais. E sobre namorar ou não é pra deixar rolar, eu sou muito nova
e tu também, vamos aproveitar a vida... Que quer ficar com outras pessoas. Que ela fez aquilo por ela mesma, acordou decidida."
Ajudem aí pessoal, ela vai estudar na mesma faculdade que eu, vou ver ela 2 vezes por semana, e na festa de sexta, e em outras festas.
Devo ir falar com ela? O que eu faço? por favor! me ajudem!
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#783110 Corra atrás de quem corre atrás de você.
Se ela não faz questão, não faça também.
Não ligue, não se apegue, não goste, as pessoas gostam daquilo que elas não tem !
Amor proprio brother !
Abraços
Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#783167 Cara eu passei por isto estava num relacionamento por 2 anos e derepente tudo acabou eu fiquei mal por que tinha depositado tudo neste relacionamento.
Cara foi horrivel perdi 6 kilos em 3 semanas fiquei muito mal mesmo.
Mesmo conhecendo o PUA, mas acontece está situação é que esquecemos a regra de OURO (NUNCA DEPOSITE SUA FELICIDADE EM OUTRA PESSOA)
Então cara agora é o seu momento de foça e tristeza, mas não esqueça isso também passara e vou te dizer uma coisa hoje eu tenho uma visão diferente da vida
coisas que seu eu tivesse com ela já mais teria.
A solução para seu problema é SE FORME NA FACULDADE E CONQUISTE UM EXCELENTE EMPREGO OU MELHOR ABRA SUA EMPRESA, APRENDENDA OUTRO IDIOMA, VÁ AO TEATRO, MUSEUS, VIAJE PELO MUNDO. (E CONTINUE PRATICANDO PUA)
Depois disso tudo eu duvido que ela não vai querer voltar contigo ou LAMENTAR PELO RESTO DA VIDA POR NÃO TER MAIS VOCÊ.