Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#781913 Olá puas, tudo beleza ? sei que vcs são brothers e pela primeira vez vou pedir uma ajudinha coisa besta.
Eu me considero iniciante ainda pois só tenho meses de pua então, aqui no meu bairro tem muitas gatinhas e muitas piriguetes ja peguei algumas daqui, mais pego mais de fora, essa é a questão tenho dificuldade de abrir sets no meu bairro não sei pq, o medo da rejeição é maior visto que eu vou ve essa menina muitas vezes, alguem sabe o que posso fazer pra aplicar o jogo no meu bairro...vlw galera
gildevam

PUA EXPERT

#781921 Leia sobre DAY GAME.... tenha contato com elas,converse sem tentar closá-las até pra fazer um social proof,depois escolha a que você achar melhor,consiga PC,facebook,e faça seu jogo tranquilamente...
abraços
-Max-

Veterano - nível 9

#781930 Ae Brother, vou te passar o que utilizo e vc vai gostar tanto que vai se tornar o "cara" do seu bairro :rolf

Primeiro vc tem que entender o conceito de círculo social

As pessoas que vc conhece no seu bairro e as pessoas que vc não conhece, mas que conhece quem vc conhece, fazem parte do seu círculo social.
Dentro do seu círculo social vc possui maior valor situacional, então é bem mais fácil vc conseguir pegar a gata ou gatas.

Outro ponto importante que percebi é que os relacionamentos acontecem em sua maioria baseado em círculos sociais(do meu primeiro livro a ser lançado) :lingua Isso significa Mais facilidade pra vc man.

Vamos lá a prática que é o que importa...

O padão é o mesmo, vc só precisa adaptar, então pode imaginar que seu bairro é uma boate.

Vc não precisa necessáriamente abrir sets, embora isso seja ainda melhor, mas o lance que utilizo é Social proof.

Fique amigo das pessoas mais conhecidas e amigáveis primeiro(pode ser homens), de algumas mulheres ainda que feias e DVS, DVS e DVS.

O que aconteceu comigo? Aconteceu que usando só social proof outras pessoas veem isso como qualidade(DVS) e querem ser seus amigos( e as mulheres curiosas: "Quem é esse cara?".)

As mulheres também gostam de novidade e vc será a novidade, portanto mantenha se um pouco difícil(DVS)

Aqui tem o efeito bola de neve, quanto mais garotas vc conhecer( podem ser feias inicialmente) mais garotas vc pode conhecer e com o tempo vão dizer pra vc(como disseram pra mim) que vc só procura as bonitas! :legal

Uma nota de advertência: Circulos sociais de amizade são bons pra o jogo, por outro lado dependendo de sua conduta predatória, "queima seu filme" nele.

Abraço,

Max.
Iagho

Veterano - nível 4

#781932 E ai brother, na paz? :D

Concordo com o de cima aqui,
Isso acontecia cmg há um tempo atrás,
O melhor é aborda-las de forma indireta e fazer um PC, Face close e por ai vai.
Abrçs :ae