Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

#781933 Bom dia puazada!!!!

Bom, vou tentar resumir o que está acontecendo... é o seguinte:
Estou namorando há uns 2 meses uma HB 9, conquistei usando os ensinamentos PUA, só havia tempos q não postava as minhas sarges mas na maioria das vezes, obtive sucesso.
Voltando ao assunto do namoro, tipo tava uma maravilha... no carnaval chamei ela pra viajar comigo e ela aceitou sem hesitar (poderia ter ido solteiro rsrs mas realmente estava afim de levar ela) e por ela ter aceitado tb sem hesitar, vi que realmente ela tb estava afim da minha cia. Lá no carnaval, tudo certo tb, FK aos montes, todos os dias :yaaah e na volta decidimos começar a namorar... daí q eu ACHO q comecei a errar :bravo
Tipo ficar encontrando direto depois do trabalho, conversando no facebook quase o dia todo, típico de um BETA mesmo... pqp parece q eu fiquei cego, esqueci tudo q li aqui no fórum poxa!!! :grump
Então ontem quando saímos, ela tinha adiantado que tinha algo pra me falar... saímos de boa, curtimos bastante, saímos com algumas amigas dela pra uma boate e tal... mas depois a gente tinha combinado de ir no motel, e na saída isso não aconteceu, ela estava toda estranha e mal mal conversava comigo. Pensei: q p#@% eh essa??? Aí quando chegamos na porta da casa dela, aí ela me solta uma dessa: que precisa de um tempo pra pensar e tal, que ela não gosta de ser pressionada (vai entender) mas não quer terminar comigo, quer q a gente continue se vendo e tal.
Eu falei q não vou procurar mais, quero q ela procure pra ver qual é a dela oras!!! EU SOU O PRÊMIO!!!

Então puazada, que sinuca de bico q eu estou viu!!! gosto dela, quero ficar com ela mas se for pra ficar desse jeito vou EJETAR!!! :ae

Quero opiniões construtivas para me ajudar... vamo lá galera!!!
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#781951 É, já ouvi dizer que quando um mulher pede tempo é que tem coisa muito errada, mas não com você, com ela mesmo, ou seja, pouco provavel que ela tem outro. Mas mesmo assim, dê o tempo a ela, deixe ela sentir sua falta e se ela não sentir, aí você vai ver oque há de errado...

abraços, boa sorte!
Row

Aprendiz

#781966 cara, eu nunca vi um namoro que a menina pede um tempo voltar bem =/, se você não quer perde-la acho que deveria oferecer algum perigo, meio uma forma de fazer com que ela saiba que você vai ficar muito bem sem ela, mulheres odeiam isso.

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

Row escreveu:cara, eu nunca vi um namoro que a menina pede um tempo voltar bem =/, se você não quer perde-la acho que deveria oferecer algum perigo, meio uma forma de fazer com que ela saiba que você vai ficar muito bem sem ela, mulheres odeiam isso.

Justamente, por isso q disse q não vou procura-la como estava fazendo antes, quero q ela sinta minha falta... mas foi melhor ela falar sobre isso pq se não chegasse a esse ponto, aí sim iamos terminar.

Valew pelo conselho!!!

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

Seductor♥Love escreveu:É, já ouvi dizer que quando um mulher pede tempo é que tem coisa muito errada, mas não com você, com ela mesmo, ou seja, pouco provavel que ela tem outro. Mas mesmo assim, dê o tempo a ela, deixe ela sentir sua falta e se ela não sentir, aí você vai ver oque há de errado...

abraços, boa sorte!

Pois eh Seductor, acredito q não tenha outro na parada, ela mesmo falou isso sem necessidade de eu tocar no assunto, e ela tá passando por poucas e boas no serviço e problemas de família, então ela disse q quer o tempo pq ela não está se dedicando a mim como eu mereço (palavras dela) então vi q ela estava sendo sincera, olhando nos olhos mesmo... depois ela ainda veio me beijar e tudo, fazendo carinho. Mas tô confuso pacas, entende?? Sou muito ancioso, tenho q segurar a onda né não??

Valew pelo conselho!!!!

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

Star* escreveu:combinaram de ir no motel?
isso deve ser espontaneo.. e nao planejado!
de o tempo a ela sem pressao..

Então Star, ''combinamos'' entre aspas, falei q nós iriamos passar essa noite juntos, mas qdo cogitei em ir depois da balada, ela recusou e fechou a cara... aí fiquei mais perdido q cego em tiroteio!!! Mas darei o tempo pra ela pensar devido as circunstâncias, como relatei pros outros colegas PUA, mas tô de boa agora, tranquilo!! só q sou muito ansioso e tenho q segurar a onda, mas vou aguentar e resistir esse tempo!!!

Valew pelo conselho!!!
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#781979 Mano para ser fucking sincero contigo! Nao acredito em tempo , acho que cozinhar galinha com laterna ! Acho que mais um maneira da menina ver se ela consegue ficar sem voce, doque ela ver se quer ficar com voce! Mas enfim , faz oque voce achar melhor!
PS: brother , regras sao para serem compridas . Duvidas so até dez linhas ! Se nao a galera nao te responde !

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

Mrsstinson96 escreveu:Mano para ser fucking sincero contigo! Nao acredito em tempo , acho que cozinhar galinha com laterna ! Acho que mais um maneira da menina ver se ela consegue ficar sem voce, doque ela ver se quer ficar com voce! Mas enfim , faz oque voce achar melhor!
PS: brother , regras sao para serem compridas . Duvidas so até dez linhas ! Se nao a galera nao te responde !

Pois eh Mrsstinson96, mas já passei por isso em outro relacionamento e durou 9 anos depois do ''tempo''. Não querendo compara-la a minha ex, mas eu acredito nisso sim. Vamos ver o q vai acontecer dessa vez.
E desculpa pelo relato gigante, queria explicar melhor o q está acontecendo.

Valew pelo conselho!!!
Jajaslima

Veterano - nível 5

#781986 Camarada, nao faça birra em dizer que não vai procurar isso é recentimento atitude de beta, se ela quer um tempo o problema é dela mostre que não faz diferença , faça ela virar uma RLMP, seja a chama e o fantasma.