Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SteveStifler

Aprendiz

#781967 Background da história

Essa HB é da faculdade. Já ficamos, conversamos sempre e ela sempre manda vários IDI's.

Ocorrido

Numa bela noite de sábado, ela me chama pra sair com os amigos dela, dos quais não conheço. Até ai, ok. Achei a proposta até interessante.
Chegando lá, eu estava meio nervoso e demorei a começar a interagir com o grupo. Mesmo assim, consegui contar vários IDI's dela pra mim.
Comecei a interagir com o grupo, foi o tempo de eu desviar minha atenção, um cara puxo ela pra dançar.
Quando eu menos percebi, ela fico com o cara.

Fiquei sem reação, me senti um otário. Fui ao banheiro, respirei, nenhuma resposta vinha.
Voltei pra la, ela pego o cara denovo. Fui embora.

Duvidas
Por que uma HB me chamaria pra um lugar, como se eu fosse ser apresentado a roda de amigos, e de repente, pega outro na minha frente?
Minhas atitudes foram erradas?

To confuso, help me.

Agradecido desde ja,

SteveStifler
Avatar pua
Row

Aprendiz

#782005 fez errado em ter ido embora amigo, deveria ter feito amizade com o cara e ainda descolado uma das amigas ou uma das mais meninas que havia na festa, ir embora nunca é a resposta.
Avatar pua
abudee

Veterano - nível 4

#782011 Como disse o brother acima, fez errado em ir embora. Pode ter sido pra te provocar, mulheres adoram fazer isso. Se devia curtir com outras hb's deixava ela de lado, podia se mostrar superior a ela. Vacilo feio hein, mas acontece, melhore isso pra nao ocorrer da próxima vez
CostenaroPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#782015 SteveStifler Isso realmente eh bem desagradavel.. digo isso pq jah aconteceu exatamente isso comigo..
Estava tudo certo pra eu ficar com uma guria na festa e eu estava no grupo dela e derrepente um cara pega ela pelo braço e a agarra! WTF?
Simples: Eu e você DEMORAMOS de mais, ficamos pensando na melhor forma de closar, enfim, fomos uns arrombados de merda!
Aprendemos que nao devemos demorar SteveStifler!
Abraço
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#782028 se ta muito APEGADO ao resultado
o cara que pegou a hb mecheu com as emoções dela (obs: mulher é mais emocional do que racional) por isso os dois ficaram.
vc deveria estar se divertindo no local e liderando ela..se não deu pra pegar ela parta pra outra

boa sorte no jogo jogador
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#782251 Bem complicado... Acho que todos já passamos por isso :legal Como já falaram, fez errado em ir embora, provavelmente ela percebeu e se percebeu deve tá achando que você gosta dela :confuso De qualquer forma, você só se importou de ela ter ficado com outro cara,porque ela mexeu com você ! Você tem duas opções, deixar ela de lado, ou falar com ela normalmente. Como ela tava te mandando Idi's, se fosse comigo, esperaria ficar a sós com ela e falaria: "Eu não ficaria com outras meninas se eu quisesse chamar atenção de alguém ou me provocar ! " existem N maneiras :ae
Só não fica bravinho com isso, porque todos nós já passamos por isso :ae

Abraços