Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#781982 Ola galera do PUA base... Tem uma garota com que falo varias vezes tanto pessoalmente quanto pelo facebook, estou a fim de dar uns pegas nela, porem ja fiquei com ela a uns 2 anos atras, e nao sei se foi mt bom pra ela. Minha duvida e se posso chegar nela de forma clara ou devo dar uma enrolada, pois noto as vezes alguns IDI's como por exemplo: poderíamos marcar de olhar um filme algum dia, e por ai vai. Tem outra coisa. Ainda nao cheguei nela, e alguns dias atras teve uma festa em que eu e ela fomos, porem ja estava meio certo para ela e um cara se divertirem... Não demonstrei nenhuma reaçao e relaçao a isso, pois nao queria deixar claro naquele momento que eu queria ela... acho que errei (sei disso). Eu e ela conversamos direto, porem é so zona de amizade, e eu nao sei o proximo passo... porem nao quero deixar de ser amigo dela mesmo ela dizendo um nao caso eu chegue nela.( sei que confiança e principal e que eu preciso abrir mao da amizade) Peço a ajuda de voces. Obrigado

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#781983 No momento em que falo que errei, quero dizer que errei em nao ter me aproximado dela
abudee

Veterano - nível 4

#782008 Cara, nao vá diretamente, enrole ela brinque, vá lá e converse
Faça ela aproveitar o momento e aproveite voce também, pode ser mais facil porque voce já pegou, mas nao vá diretamente se voce ta na amizade pode complicar pra voce. Jogue seu jogo voce nao tem nada a perder, deixe pra lá o que ocorreu e faça tudo de novo, faça valer a pena desse vez se nao teve certeza que fez da primeira.
Abraço
Abudee