Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#782026 Ola galera, vou ser direro

Seguinte, tem uma hb na minha igreja q ja sabe q gosto dela, por eu ter cometido todos os erros de um beta no passado, ja entrei na zona de amizade, me afastei por um tempo e neste periodo dediquei ao pua, e incrivelmente funciona ja descattei 2 hb8 mas n vem a caso, eu quero esta hb a questao ej q tem um outro cara na parada porem acredito q ele eh meio beta e n percebe os idi q ate eu percebo q ela manda pra ele, e ele curte ela. A questao eh q na minha mudanca de vuda ela mesma ja me falo q noto diferenca em mim e tal, ontem estavamis na casa de um amigo e eu conversando com ela, depois d um tempo ela libero dois idi, brinca com cabelo e se inclinou em minha direcao, depois fomos brinca de verdade e desafio, mas soh tava eu ela e mais uns amigos menos o outro cara e nisto foi feita duas pergunta a ela, q nota daria pra mim como homem pssivel namorado e me deu 7.5 e perguntaram tb q nota. Que daria para o iutri la e ela disse 8.5 fico bem claro q so segundo ai,kkkkk. Qum fez as perguntas foi a melhor amiga dela. Minha pergunta eh existe formas de eu ne torna o primeiro para ela? Pq to em segundo, um fato curioso eh q perguntaram para mae dela qual nota daria pra mim para genrro e eka me deu 9 kkkkkkkkkkk . Quero saber quais atitudes devo adotar para ser o p rt imeiro da lista dela neste periodo q o mane nao decide uma atitude. Haaa detalhe eu e eka temos varias coisas em comum, sempre tem ensaio de grupos na igreja e somos do mesmo grupo

Bom eh isso galera valeuu