Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#782038 Bom, honrados webwings , como postei na semana passada nos meus relatos, Consegui um KC em uma HB7. E o jogo foi perfeito a ponto de eu poder brincar com ela o tempo todo. Bom consegui também um day 2 que foi ontem. Saímos comemos e depois fomos até o mirante da cidade pra dar mais uns agarramento.
Foi tranquilo tbm ficou mais excitada tbm cada vez que usava meu jeito de beij-la , arranquei até umas gemidinhas sem ter que tocar em partes intimas e nada do tipo (gosto desses desafios) depois disso senti umas apalpada e tbm kinei bastante porém nao me senti a vontade pra um FC naquele lugar ( acho que isso deve acontecer quando se sente avontade) e lá tbm tava indo um tanto de gente fazer uns vuco vuco na parte escura do mirante, nao queria ser mais um ''tarado'' no lugar ou seja DVS. Bom ela tava bem excitada deu pra ver no seu corpo, mas tbm compartilhava da minha ideia. dai resolvi levar ela embora demos mais uns apertoão na frente da casa dela e vim embora. Achei da hora a noite fiz tudo que queria e nao me forcei a nada.

Daí vem a parte que não entendi:
Hoje mandei uma mensagem no celular assim:
''Hey bobona dormi mais gostoso do que vc!''
HB7: hahaha' duvido! vai me dizer que acordou agora?
eu: haha bem por aí. Seguinte tou indo alugar um filme pra ver, me espera na locadora.(ela mora quase em frente a locadora)
HB7: Você é folgado em! hahaah
eu: Nem sou. To saindo daqui 5 min. Me espera lã :D
HB7:Que esperar lá! hahaha aluga lá, vc assiste e depois me conta.
eu: Nossa... Tranquilo, bjs
HB7:Bjs kkk
eu:Você é cheia de segundas intenções!
HB7:eu né ? kkkk vc que é!
Eu: Eu??!! sem comentários agora.
HB7: sim , vc haha.
Eu:De boa, To indo la alugar. Bjs.
HB7:então tá bom hahahahaha!

em fim , Não entendi po! a mina tava toda excitadinha ontem e hoje nem quis colar aqui em casa e pá e confesso que nem tava pensando em FC tava mesmo é afim de passar uma tarde de boinha vendo um movie e pá, FC seria uma consequencia (até mesmo pq nem vo ficar com ela a vida toda dae me envolver assim acho meio mancada.só se ela quiser e pá. Já disse que sou bem JUGGLER nesse aspecto) mas enfim,

O que eu fiz de errado ? o que aconteceu? dá uma luz galera ¬¬'
abudee

Veterano - nível 4

#782045 Cara acho que se devia ter feito tudo que era pra fazer no day2 pode ser por isso que ela agiu desta forma. No meu ver foi isso, mas foi bom que voce nao forçou voce a nada
Abraço
Abudee
CrisOliveira

Veterano - nível 3

#782064 Amigo vc apenas praticou a atracao nela, por isso ela tava exitada etal, mas atracao acaba, vc deveria sim te praticado atracao mas nao esquecendo do rapport ( confianca, conforto ). Soh atracao nao rola, pois acaba. Atracao eh se vc kisese da um fc na hora, agora se quisese algo mais tipo, namoro e tal ou mais intimo deveria praticar rapport tambem
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#782075 Em primeiro lugar, você pediu que os mais experientes respondessem, então não olhe meu status de PUB, faz pouco tempo que conheci o PUB, mas já conheço o PUA a um bom tempo.

Cara eu vou dizer o seguinte, não se esqueça que no momento em que a HB estava com você e excitada era uma coisa, ai ela chegou em casa esfriou o corpo, analisou toda a situação e pode ter se arrependido de ter chegado tão longe, pode ter ficado pensando no motivo de VOCÊ não ter dado continuidade(ou seja FC) no day 2 mesmo, pode ter menstruado ( kkkkk ai é zica sua), pode ter pensado que como vocês esquentaram tanto na noite anterior, você só tinha um desejo FC nesse "filminho", mas o principal pra mim foi sua mancada no sms em dizer que ELA estava com segundas intenções, ela deve ter pensado: Ele tá dizendo isso porque é isso o que ele quer, e nesse momento ela se esquivou, ( Elas nunca querem passar por putas), e eu prefiro usar essas conotações sexuais pessoalmente, com uma cara de cafa, um tom de voz desafiador, isso sim tem um efeito satisfatório, enfim essas são algumas das possibilidades do que pode ter acontecido, talvez uma delas se encaixe na sua situação.

Valeu :ae
Scoot'3

Veterano - nível 9

#782087 Bom, ninguem é tão esperto que não tem nada a aprender e ninguem é tão burro que não tem nada para ensinar.. Roberlandio disse tudo.. ela chego em casa esfrio o corpo o tesão passo e ela penso no que aconteceu.. eu não concordo em deixar a HB excitada demais e não terminar o serviço.. realmente talvez pode ter sido isso.. excitação é uma coisa qualquer um podia ter deixado ela excitada.. talvez vc não criou conexão o suficiente para ela ainda continuar naquele estado que vc deixou ela...

Bom espero ter ajudado e sucesso...
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#782094 No final das contas acho que bateu realmente o famoso remorso de compra, você avançou demais antes da hora, se fosse para
FC na hora tudo bem, mas se tinha a intenção de ficar saindo e aproveitando a garota, você deveria ter criado mais conforto, só teve atração
nessa história toda e atração acaba rápido, da próxima vez cria bastante conforto e fica tranquilo, da uns beijos só e quando a coisa
esquentar pare, não fique em cima dela o tempo todo igual você fez.

e ainda apesar de tudo isso você ainda teve mais erros:

* de repente ela já tinha algo marcado ou algum compromisso, você deveria ter sido mais educado e perguntado se ela
ia fazer algo no momento antes do convite.

* acho que você se mostrou afoito demais, nem bem conversou com a garota , nem perguntou como ela estava, não criou nem
uma energia positiva para o convite nem nada.

Depois que passou a situação imagina o pensamento dela de ter ficado com um cara na primeira vez e quase rolado,
daí certeza que da próxima o cara vai ficar mais grudento ainda só querendo sexo e a continuação. Como o amigo aí em cima
disse , ela não ia querer se sentir uma vagaba, é extremamente lógico.

vai com calma da próxima, abs
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#782096 Super normal.

Como você mesmo disse, ela estava toda excitadinha no dia anterior, mas no dia atual nem queria nada. A tensão pode esfriar.

Ela simplesmente não estava a vontade pra ir, talvez por falta de conforto e confiança. Trabalhe mais nisso, crie uma conexão com ela, não force nada, fique sempre indiferente, mostre-se tranquilo e a faça sentir-se bem.

Queria frisar aqui, para não deixa-la como prioridade na sua vida, saia se divirta-se, não fique se contorcendo porque isso ou aquilo deu errado, se você continuar certo, deixa-la mais a vontade, naturalmente ela vai querer o FC.

Boa sorte irmão, abraço!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Roberlandio escreveu:Em primeiro lugar, você pediu que os mais experientes respondessem, então não olhe meu status de PUB, faz pouco tempo que conheci o PUB, mas já conheço o PUA a um bom tempo.

Cara eu vou dizer o seguinte, não se esqueça que no momento em que a HB estava com você e excitada era uma coisa, ai ela chegou em casa esfriou o corpo, analisou toda a situação e pode ter se arrependido de ter chegado tão longe, pode ter ficado pensando no motivo de VOCÊ não ter dado continuidade(ou seja FC) no day 2 mesmo, pode ter menstruado ( kkkkk ai é zica sua), pode ter pensado que como vocês esquentaram tanto na noite anterior, você só tinha um desejo FC nesse "filminho", mas o principal pra mim foi sua mancada no sms em dizer que ELA estava com segundas intenções, ela deve ter pensado: Ele tá dizendo isso porque é isso o que ele quer, e nesse momento ela se esquivou, ( Elas nunca querem passar por putas), e eu prefiro usar essas conotações sexuais pessoalmente, com uma cara de cafa, um tom de voz desafiador, isso sim tem um efeito satisfatório, enfim essas são algumas das possibilidades do que pode ter acontecido, talvez uma delas se encaixe na sua situação.

Valeu :ae

Muito bom, gostei do que vc disse na questão do celular, consegui bastante rapport com ela estamos confiante um com o outro e nem queria mesmo um FC sei lá nao to tao afim dela nao. Mas acho que errei bem nessa parte que vc falou. preciso melhorar minhas taticas pós KC independente de eu querer FC ou nao. Valeu amigo.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Crazy Horse escreveu:No final das contas acho que bateu realmente o famoso remorso de compra, você avançou demais antes da hora, se fosse para
FC na hora tudo bem, mas se tinha a intenção de ficar saindo e aproveitando a garota, você deveria ter criado mais conforto, só teve atração
nessa história toda e atração acaba rápido, da próxima vez cria bastante conforto e fica tranquilo, da uns beijos só e quando a coisa
esquentar pare, não fique em cima dela o tempo todo igual você fez.

e ainda apesar de tudo isso você ainda teve mais erros:

* de repente ela já tinha algo marcado ou algum compromisso, você deveria ter sido mais educado e perguntado se ela
ia fazer algo no momento antes do convite.

* acho que você se mostrou afoito demais, nem bem conversou com a garota , nem perguntou como ela estava, não criou nem
uma energia positiva para o convite nem nada.

Depois que passou a situação imagina o pensamento dela de ter ficado com um cara na primeira vez e quase rolado,
daí certeza que da próxima o cara vai ficar mais grudento ainda só querendo sexo e a continuação. Como o amigo aí em cima
disse , ela não ia querer se sentir uma vagaba, é extremamente lógico.

vai com calma da próxima, abs

Gostei muito do seu argumento amigo, eu estava bem calmo mesmo. Mas o interessante que nós conversamo de mais tipo umas 3 horas, ela sentou no meu colo e depois disso que comecei a trabalhar uma excitação nela. Acredito que ela deve ter pensado em tudo o uqe fez depois que chegou em casa com alguns ammigos ae em cima disseram.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

Smoke Neon escreveu:Super normal.

Como você mesmo disse, ela estava toda excitadinha no dia anterior, mas no dia atual nem queria nada. A tensão pode esfriar.

Ela simplesmente não estava a vontade pra ir, talvez por falta de conforto e confiança. Trabalhe mais nisso, crie uma conexão com ela, não force nada, fique sempre indiferente, mostre-se tranquilo e a faça sentir-se bem.

Queria frisar aqui, para não deixa-la como prioridade na sua vida, saia se divirta-se, não fique se contorcendo porque isso ou aquilo deu errado, se você continuar certo, deixa-la mais a vontade, naturalmente ela vai querer o FC.

Boa sorte irmão, abraço!

Grande Smoke, gostei muito do seu ponto de vista. e acalmou bastante e realmente ja estava começando a me considerar um perdedor . Bem agora que tava bem experiente mas os seus argumentos me ajudar.

pS.: ela veio perguntar o que achei do filme haha, disse que chamei uma galera pra ver ae ficamos de fluffy e disse que eu ia sair pq um maigo meu chegou aqui mas que terça eu estava livre . Ela disse que vai me mandar menssagem pra gente fazer algo ;D