- 03 Mar 2013, 19:14
Bom, honrados webwings , como postei na semana passada nos meus relatos, Consegui um KC em uma HB7. E o jogo foi perfeito a ponto de eu poder brincar com ela o tempo todo. Bom consegui também um day 2 que foi ontem. Saímos comemos e depois fomos até o mirante da cidade pra dar mais uns agarramento.
Foi tranquilo tbm ficou mais excitada tbm cada vez que usava meu jeito de beij-la , arranquei até umas gemidinhas sem ter que tocar em partes intimas e nada do tipo (gosto desses desafios) depois disso senti umas apalpada e tbm kinei bastante porém nao me senti a vontade pra um FC naquele lugar ( acho que isso deve acontecer quando se sente avontade) e lá tbm tava indo um tanto de gente fazer uns vuco vuco na parte escura do mirante, nao queria ser mais um ''tarado'' no lugar ou seja DVS. Bom ela tava bem excitada deu pra ver no seu corpo, mas tbm compartilhava da minha ideia. dai resolvi levar ela embora demos mais uns apertoão na frente da casa dela e vim embora. Achei da hora a noite fiz tudo que queria e nao me forcei a nada.
Daí vem a parte que não entendi:
Hoje mandei uma mensagem no celular assim:
''Hey bobona dormi mais gostoso do que vc!''
HB7: hahaha' duvido! vai me dizer que acordou agora?
eu: haha bem por aí. Seguinte tou indo alugar um filme pra ver, me espera na locadora.(ela mora quase em frente a locadora)
HB7: Você é folgado em! hahaah
eu: Nem sou. To saindo daqui 5 min. Me espera lã
HB7:Que esperar lá! hahaha aluga lá, vc assiste e depois me conta.
eu: Nossa... Tranquilo, bjs
HB7:Bjs kkk
eu:Você é cheia de segundas intenções!
HB7:eu né ? kkkk vc que é!
Eu: Eu??!! sem comentários agora.
HB7: sim , vc haha.
Eu:De boa, To indo la alugar. Bjs.
HB7:então tá bom hahahahaha!
em fim , Não entendi po! a mina tava toda excitadinha ontem e hoje nem quis colar aqui em casa e pá e confesso que nem tava pensando em FC tava mesmo é afim de passar uma tarde de boinha vendo um movie e pá, FC seria uma consequencia (até mesmo pq nem vo ficar com ela a vida toda dae me envolver assim acho meio mancada.só se ela quiser e pá. Já disse que sou bem JUGGLER nesse aspecto) mas enfim,
O que eu fiz de errado ? o que aconteceu? dá uma luz galera ¬¬'
Foi tranquilo tbm ficou mais excitada tbm cada vez que usava meu jeito de beij-la , arranquei até umas gemidinhas sem ter que tocar em partes intimas e nada do tipo (gosto desses desafios) depois disso senti umas apalpada e tbm kinei bastante porém nao me senti a vontade pra um FC naquele lugar ( acho que isso deve acontecer quando se sente avontade) e lá tbm tava indo um tanto de gente fazer uns vuco vuco na parte escura do mirante, nao queria ser mais um ''tarado'' no lugar ou seja DVS. Bom ela tava bem excitada deu pra ver no seu corpo, mas tbm compartilhava da minha ideia. dai resolvi levar ela embora demos mais uns apertoão na frente da casa dela e vim embora. Achei da hora a noite fiz tudo que queria e nao me forcei a nada.
Daí vem a parte que não entendi:
Hoje mandei uma mensagem no celular assim:
''Hey bobona dormi mais gostoso do que vc!''
HB7: hahaha' duvido! vai me dizer que acordou agora?
eu: haha bem por aí. Seguinte tou indo alugar um filme pra ver, me espera na locadora.(ela mora quase em frente a locadora)
HB7: Você é folgado em! hahaah
eu: Nem sou. To saindo daqui 5 min. Me espera lã
HB7:Que esperar lá! hahaha aluga lá, vc assiste e depois me conta.
eu: Nossa... Tranquilo, bjs
HB7:Bjs kkk
eu:Você é cheia de segundas intenções!
HB7:eu né ? kkkk vc que é!
Eu: Eu??!! sem comentários agora.
HB7: sim , vc haha.
Eu:De boa, To indo la alugar. Bjs.
HB7:então tá bom hahahahaha!
em fim , Não entendi po! a mina tava toda excitadinha ontem e hoje nem quis colar aqui em casa e pá e confesso que nem tava pensando em FC tava mesmo é afim de passar uma tarde de boinha vendo um movie e pá, FC seria uma consequencia (até mesmo pq nem vo ficar com ela a vida toda dae me envolver assim acho meio mancada.só se ela quiser e pá. Já disse que sou bem JUGGLER nesse aspecto) mas enfim,
O que eu fiz de errado ? o que aconteceu? dá uma luz galera ¬¬'