Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edinho Rodrigues

Aprendiz

#782047 Esse é meu primeiro post aqui, gostei muito da iniciativa do site. Mas sem mais demora vou logo ao assunto, faz um tempo eu gostava muito de uma garota, mas não tinha nenhuma noção das técnicas de sedução, ela curtia me e eu a ela, mas ela sempre se esquivava-se de compromisso.
Tempos depois nos brigamos e tal, mas eu conheci uma outra garota que se parecia muito com ela a principio. Meu problema é o seguinte, eu não consigo falar com essa garota direito.
Perto dela eu simplesmente travo. Não tenho assunto nenhum... Eu já fui muito tímido mas agora não sou tanto, tanto que eu falo com outras garotas facilmente, mas com ela não, eu já gostei dela, mas agora já nem sei mais o que sinto.... . mesmo assim ainda travo.
Como faço para não travar mais, e mais importante como saber o que causa isso.
Aguardo alguma dica ai beleza desde já agradeço. :D
Scoot'3

Veterano - nível 9

#782055 Bom mano.. aqui tem tanto material que se você pesquisar vai te ajudar é só dar uma pesquisada e praticar e praticar e praticar.. comece lendo o Mystery Method... depois o desafio Stylelife... o problema de muitos é que querem tudo facil.. o que vem de muito esforço e dedicação no final a recompensa é maior..

Um abraço irmão e sucesso na sua nova vida...
:ae
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#782067 Meu velho o Scoot´3 disse tudo, nada vem fácil, eu quando descobri o PUA, passei meses estudando ( conheci o PUA antes do PUB), li diversos livros, que trataram de problemas como ansiedade, ter o que falar, como falar, linguagem corporal...enfim, você pode aprender, mas vai ter que se dedicar, agora imagine a situação, essa HB lhe conhece, e percebe que você não consegue falar com ela( ela com certeza já deve ter percebido) então você desaparece por um mês, e quando ela lhe vê novamente, você está transformado, fala diferente, age diferente...isso pode acontecer, mas pra isso você vai ter que fazer o desafio STYLELIFE.

Procure materiais aqui no PUB, você vai encontrar.

Espero o seu sucesso, abraços :ae
Nunes85

Veterano - nível 9

#782524 Creio que você criou um certo bloqueio em relação a essa garota, eu aconselho você se exercitar conversando com muitas pessoas os mais variados assuntos, e tente de todas as formas vencer essa ansiedade com relação a ela e converse de maneira espontânea e seja divertido pra ela, demonstre valor (sem arrogância) toda mulher gosta desse tipo de companhia.
Prem

PUA EXPERT

#782539 Man, a prática! Essa é a melhor solução! Usa o teu universo (academia, faculdade/colégio, trabalho, cursos...) pra conversar com HBs de alto nivel, e ficar a vontade com essa realidade.

Cheers,

Star
Deandrade

PUA Avançado

#782550 simples simples meu querido amigo. Basta estudar as tecnicas de sedução que te deixa mais relaxado, Ler bastante e comer os materiais PUA como livros e conteúdos disponibilizados aqui. Descobrir qual AS profissional tem a tecnica que mais te agrada ( Mystery , Style, De angelo , David X, Juggler , etc.) e começar a praticar não com o seu alvo mas primeiro com qualquer HB só pra vc calibar vc mesmo praticar bastante e quando ficar confiante de que já sacou qul é o lance de ser um As em acensão atacar o seu alvo. Absorva tudo, estude muito, leia muito , veja os seriados sobre PUA e faça como a maioria da galera que tá começando faz: estude e pratique algumas rotinas e oppeners tbm.

Pra ser bom vc tem que dar duro. Todos nós aqui fizemos isso e é por isso que a galera aqui só posta relatos fodões, com grandes closes e tudo mais. Agora é a sua vez!
Vai com tudo amigo!

Espero ter te ajudado.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Edinho Rodrigues escreveu:Esse é meu primeiro post aqui, gostei muito da iniciativa do site. Mas sem mais demora vou logo ao assunto, faz um tempo eu gostava muito de uma garota, mas não tinha nenhuma noção das técnicas de sedução, ela curtia me e eu a ela, mas ela sempre se esquivava-se de compromisso.
Tempos depois nos brigamos e tal, mas eu conheci uma outra garota que se parecia muito com ela a principio. Meu problema é o seguinte, eu não consigo falar com essa garota direito.
Perto dela eu simplesmente travo. Não tenho assunto nenhum... Eu já fui muito tímido mas agora não sou tanto, tanto que eu falo com outras garotas facilmente, mas com ela não, eu já gostei dela, mas agora já nem sei mais o que sinto.... . mesmo assim ainda travo.
Como faço para não travar mais, e mais importante como saber o que causa isso.
Aguardo alguma dica ai beleza desde já agradeço. :D

Que tal você se abrir com ela e falar que fica REALMENTE nervoso ao lado dela? Pode apostar que isso vai ser BEM melhor do que tentar esconder algo ÓBVIO que ela já sabe.

E se ela te zoar?

Bom, ai você se pergunta se você realmente quer ter o tipo de mulher que não aprecia honestidade na sua vida.

Abraços :)