Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edinho Rodrigues

Aprendiz

#782052 Esse é meu primeiro post aqui, gostei muito da iniciativa do site. Mas sem mais demora vou logo ao assunto, faz um tempo eu gostava muito de uma garota, mas não tinha nenhuma noção das técnicas de sedução, ela curtia me e eu a ela, mas ela sempre se esquivava-se de compromisso.
Tempos depois nos brigamos e tal, mas eu conheci uma outra garota que se parecia muito com ela a principio. Meu problema é o seguinte, eu não consigo falar com essa garota direito.
Perto dela eu simplesmente travo. Não tenho assunto nenhum... Eu já fui muito tímido mas agora não sou tanto, tanto que eu falo com outras garotas facilmente, mas com ela não, eu já gostei dela, mas agora já nem sei mais o que sinto.... . mesmo assim ainda travo.
Como faço para não travar mais, e mais importante como saber o que causa isso.
Aguardo alguma dica ai beleza desde já agradeço..
John008

Aprendiz

#782121 O que causa isso é a busca de aprovação.

Quando voçê busca aprovação da mulher, você mede suas palavras, pensa se o que você vai falar vai ou não agradar ela, tem medo da reação dela.

Normalmente quando voçe fica preocupado com o que dizer voçê trava, trava seu cérebro e dificilmente sai algo.Problema é a sua mente está totalmente obstruida com pensamentos negativos, o que te faz apenas focar na conversa escrota dentro da sua cabeça e não estar imerso na conversa que está rolando ali na sua frente.

DICA: Tenta relaxar, tentar ser mais carismático, rir mais, entrar na vibe.
Não pensa em nada, não pensar em soluções. Descubrir o porque de estar com a mente tão ocupada e trabalhar para desocupá-la.
Quanto mais voçe tentar pensar, menos vai conseguir.

Abraços

HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#782131 Não leve uma simples conversa com a garota tão a sério, pois isso te pressiona a querer falar sempre coisas certas (te força a medir as palavras), e pode acabar te atrapalhando no comportamento, pois o nosso corpo mostra o que estamos sentindo. Se você estiver tenso e inseguro, as garotas percebem na hora, e acaba "baixando seu valor" perante elas.

Abraço! Sucesso!
Awtrony

Veterano - nível 7

#782142 O John008 disse tudo, não pense no que falar, apenas fale. E uma dica: Você está entrando no mundo da sedução por causa de UMA garota, calibre isso, pois no fim pode acabar virando apaixonite....
abudee

Veterano - nível 4

#782146 Se diverta, nao se importe se ela vai te rejeitar ou nao, brinque com ela, ela vai gostar disso. Digo pra mim quando estou meio que nervoso sem saber o que falar "relaxa" de um jeito tranquilo digo isso pra mim e sigo em frente me ajuda muito, tente veja se funciona clm voce, mas nao tenha medo do que ela vá pensar, vai lá e fale, nao fique se preocupando com isso