- 03 Mar 2013, 23:05
Pessoal é o seguinte conheci uma hb 9 muito safada faz um tempo só que infelizmente ela teve que estudar fora, vai ficar por lá uns 5 anos mais continuamos a manter contacto pelo skype e ela me veio com um proposta da especie amigay. Ela lá ta a viver com os primos mais diz que se sente mais confortável em conversar certas coisas comigo do que com eles, ela propria me disse que gostava de me ter como alguém para conversar de tudo.
Minha resposta: hb eu não serei teu amigay.
Disse isso a ela porque se algum dia eu decidir pegar ela provavelmente já não daria certo, mais continuamos a conversar normalmente.
Mais depois pensei bem puas e fiquei com a seguinte questão, apesar das chances serem muito reduzidas será que isso só não me ajudaria caso quissese pegar ela?
Minha resposta: hb eu não serei teu amigay.
Disse isso a ela porque se algum dia eu decidir pegar ela provavelmente já não daria certo, mais continuamos a conversar normalmente.
Mais depois pensei bem puas e fiquei com a seguinte questão, apesar das chances serem muito reduzidas será que isso só não me ajudaria caso quissese pegar ela?