Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Augusto

Aprendiz

#782172 Galera tem uma guria que tava falando com ela pelo face e talz. Ela vinha falar comigo quando me via on no face, até comentei da nós sairmos qualquer dia desse e ela topou.
O Problema é que de uns 3 dias para cá ela ta meio estranha, me vê on no face e não vem conversar e quando eu converso ela ta interagindo pouco. Isso pode ser um ShitTest? O que devo fazer? Vou falar com ela ou finjo que ela não é tão importante assim para mim e que realmente tenho coisas melhores para fazer do que falar com ela?
O pior é que acho ela uma pessoa massa e não queria que ficasse assim =/

Ps.: Não me recordo de ter feito nada para ela ficar assim comigo...

Abraço e fiquem na fé!
Don Pierri

#782190 Olha Guilherme..eu estou em uma situação parecida com a sua. O detalhe é q eu já fiquei com a guria. O meu problema é q a gente deu um tempo entre a gente, pq eu fui conversar com ela pessoalmente e joguei um verde p cima dela dizendo q sentia q ela tinha ficado com outro, e ela confessou. Então eu falei p a gente ser só amigos, mas ela nem respondeu...ficava quieta e pediu um tempo tbm. Depois disso, eu n falei mais com ela, passado umas 4 semanas ela veio falar comigo pelo face. Sabe o q eu fiz? Não respondi.

Olha na minha opinião, acho q vc deveria deixar ela vir conversar com vc..vai demorar um poco..mulher é assim, a melhor coisa é tu postar fotos com outras gurias p ela ver q vc é um Alpha e vir falar ctg..mulher gosta disso, então eu te aconselho a ficar na tua..nem fala com ela, espera ela vir falar com vc, uma hora ela vem falar.

Abraço do Don Pierri!
genmtc

Aprendiz

#782196 Cara, posso dizer que esta acontecendo algo do tipo comigo também.

A diferença é que eu sai com ela duas vezes, rolou quase tudo, ela me elogiou pra uma amiga depois da primeira, porém depois da segunda vez, me aconteceu isso aí... ela fala pouco, não vem mais falar comigo, chamei ela para duas coisas já e ela dizia ter outro compromisso... estou pensando em tentar uma terceira vez em meio a semana e se não der, largar fora.
rodrigo831

Aprendiz

#782197 Se você só ficar online no facebook, olhando ela lá, pode ter certeza que não vai parecer que você ta ocupado ou fazendo algo interessante.

Tome uma atitude. Ou fale logo com ela, e veja como ela reaje na conversa ou realmente vá fazer algo de interessante, conhecer gente nova, fazer uma academia, um esporte, aprender um instrumento.

Abs.
Jaoo

Veterano - nível 9

#782198 Deixa ela correr atrás um pouco, não passe a imagem de necessitado. Se ela não vier mais falar contigo pega um dia e diz tipo "to indo lá no bar x, aparece lá também", até pq vcs combinaram que iam dar um rolé qualquer hora.

Abraço!
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#782200 Eu mandaria uma do tipo:

"Oi :)
seria um prazer encontrar voce... gostaria de saber se a senhorita me da a honra de ve-la hoje :D "

Desse jeito voce esta sendo direto e sincero, nao se preocupando com o que ela vai pensar, alem de nao estar baixando o seu valor. Nao precisa dizer mais nada depois disso. Espere ela responder e, se ela aceitar, marque o lugar com ela. Se nao, dane-se. Nao se importe com quem nao se importa com voce. Nao diga mais nada se ela nao responder. :ae
fabiovilarino

Veterano - nível 10

rodrigo831 escreveu:Se você só ficar online no facebook, olhando ela lá, pode ter certeza que não vai parecer que você ta ocupado ou fazendo algo interessante.

O Rodrigo falo tudo, vai sair um pouco, sai do face cara, qualquer coisa até desmarca e fala que vai sair com seus amigos ou que tem outra coisa para fazer e que vocês marcam depois, se ela concordar fácil provavelmente não está mais interessada ne você mais assim você poderá fazer ela ficar interessada de novo.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#782208 Pare de esperar algo das pessoas, você não pode ser necessitado. Se ela não ta dando muito papo pra ti, deixa ela de lado e não fique dando linha pra ela.

Eu penso da seguinte forma, se voce quer essa garota VÁ ATRAS! Não converse pelo facebook mais, LIGUE pra ela e marca de ir no parque(ou qualquer outro lugar que voce queira).

Não fique esperando 10 dias pra ir conversar com ela, durante esse tempo pode aparecer outro macho e levar tua fêmea.

Sem boiolagem man. Vá atrás do que você quer.