Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MkMark

Aprendiz

#782173 [size=200] E ai Puasada irei resumir o maximo possível[/size]

Estou no PUABASE a apenas 5 dias.E já consegui aplicar as dicas e truques para atrair uma HB que fiquei na friendzone(luta) por 5 meses(contando a partir da minha declaração).Em fim consegui reverter a situação depois de passar noites em claro lendo no forum e me dedicando totalmente a ser um PUA,agora eucio e ela estamos namorando e gostaria que me ajudassem a como prosseguir com isso.Tenho um valor extremamente alto para a hb,pois foi ela que me chamou p conversar e disse que tava pronta pra assumir uma relacionamento sério comigo.
Ela é uma mulher do tipo extremamente sincera,é daquelas mulheres fantásticas que é até dificil de explicar o quão madura ela é.estou aqui pedindo a ajuda dos Srs pq quero que seja um relacionamento duradouro.Não tenho medo de errar ,más quero que não haja falhas da minha parte.Se puderem me ajudar desde já agradeço
:sorri

ps:Somos melhores amigos,conheço ela desde o primário estamos no 3 ano do 2 grau atualmente,resumi anos só nesse post!
abudee

Veterano - nível 4

#782182 Se é isso que voce quer vá em frente namore, jogue o seu jogo, nao fique com medo de errar com ela, se voce fez tudo isso agora é mais facil, só que se for namorar mesmo smp seja interessante sempre misterioso, porque tem alguns que fazem tudo certo ate quando chegam ao namoro, mas quando namoram largam tudo Ai a hb perde o interesse e depois ficam se perguntando o que fizeram de errado, isso é ridículo. Respondi de acordo com o que entendi.
Abraço
Scoot'3

Veterano - nível 9

#782183 e ai meu mano... Bom ja que vc passa noites lendo e praticando é simples, leia e pratique com ela.. seja o macho alpha da relação.. eu não lembro muito bem de quem.. mais tem um topico muito bom sobre relacionamento.. da uma pesquisada ai...

Um abraço e Sucesso...
SexyStyle

#782185 Bom, Também sou novo aqui no PUA Base, mas já conheço o mundo PUA faz tempo.
Eu posso te dizer que não seja aqueles cara meloso, não ligue para ela toda hora, não fique a elogiando todo tempo.
Pois pois mais legal que você pareça, ela vai enjoar de você.
Saiba calibrar seus elogios e suas emoções.
Como você disse que já que passou noites estudando o mundo PUA, então é isso, as regras que você aprendeu são as mesmas.
Bom, na minha opinião é isso, caros PUAs me corrijam se eu estiver errado.
Boa sorte amigo!

Criador do tópico

MkMark

Aprendiz

#782227 Jaoo Leia este post padrao-para-reverter-friendzone-testado-t76247.html
siga certinho,e principalmente tenha um extremo valor pra HB,e com isso talvez vc consiga!

E galera vlw pela ajuda,eu já tinha uma ideia e vc me exclareceram,eu continuo no mundo PUA sempre me superando,mesmo tendo conseguido vlw aee Mans!
Abraçp