Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kian-shi

Aprendiz

#782234 Fala aeh Puasada uhauahuahauah

A umas semanas atras eu pedi uma orientação para me sair bem socialmente no cursinho, mas acredito que fui muito vago na pergunta que eu fiz!

Bem faz 1 semana que o cursinho começou e eu acredito que me desenvolvi muito bem socialmente lá, eu realmente não senti nem um pingo de vergonha na cara de me entrosar com as pessoas e me socializar, inclusive muitas hbs do cursinho me adicionaram no face e uma até passou o n° cel.

Infelizmente lá não é uma balada e meu foco é estudar, a forma que eu encontrei de demonstrar algum valor superior foi participar da aula de uma forma não nerd e me gerou bons resultados...

Posso garantir que eu não conheço muitas pessoas lá mas que todas as pessoas de lá já me conhecem, inclusive muitas delas se aproximam de mim durante os momentos vagos das aulas para conversar elas se sentem bem perto de mim.

A principio procurei me enturmar bem com todos sem ficar exatamente jogando, até porque esse cursinho está sendo um renascimento para mim, que nunca foi popular na escola, que nunca teve amigos, que não pegava ninguém que era realmente um bosta e que ninguém gostava de estar perto por ser muito estranho.

Novamente eu peço a orientação de vocês meus amigos, visto que acredito que o importante nesse ambiente é trabalhar bem o social a primeiro momento, e que eu devo jogar não jogando se é que vocês me entendem.

O perigo que corro agora é cair na friend zone, e eu estou indo muito bem no social e contornando essa situação, se alguém puder me dar alguma sugestão para eu me sair melhor eu realmente agradeceria muito.

vlw puasada conto com vocês, afinal se hoje sou popular grande parte se deve a vocês e ao meu antigo trabalho onde eu era garçom e podia testar e aprender muito do que vi aqui!!

abraços :yaaah
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#782256 Muito bom caro amigo, você se saiu muito bem em seu progresso, é otimo ver o quanto agente progrediu olhando pelas conquistas, agradeça a elas..

Mas voltando ao topico, continue aumentando seu valor social sim, não pare e faça o maximo de amizade que conseguir. Quando você encontrar aquela hb que você fala: "nossa!! Quero ela!" Comece conversando normalmente com ela, é o seu normal, você conversa com todo mundo! E já que uma hb te deu pc, fica um pouco mais fácil. tente closa-la falando que ira em algum lugar e que é pra ela estar lá, tipo uma festa, um barzinho que você leve os amigos. Seja o lider e lidere eles a lugares bacanas e anime-os! Caso ela não for beleza, curta com seus amigos e depois fale o quanto foi legal e divertido e faça a mesma coisa da próxima vez.

Agora caso ela apareça, não tenha medo, fique animado! E lidere eles no mesmo jeito cafa (rsrs), faça seu jogo normalmente, tente isolar ela e crau! No ninho do lobo!

Espero ter ajudado!

Criador do tópico

kian-shi

Aprendiz

#782401 Agora estou animando a turma para sairmos alegando que o cursinho é um péssimo lugar para conhecer todo mundo e que isso poderia atrapalhar a aula, mas, que podíamos sair todos juntos no fim de semana e se conhecer melhor...

Muita gente já se interessou xD