Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#782264 Também nao consigo sentir essa segurança do dia a dia em baladas, um pouco por causa da minha altura mas também porque foquei muito no daygame
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#782268 Cara, já passei por isso também!

E sabe qual é era o problema? Eu estava indo nas festas erradas.. também ia bem arrumado, as vezes dentro do padrão do local, as vezes mais diferente, mas mesmo assim não me dava muito bem.

Nós sabemos que um verdadeiro PUA consegue se dar bem em qualquer tipo de festa, mas claro que um local aonde você se sinta mais a vontade e consiga ter mais interação, facilita muito..

Até que encontrei a boate "ideal" pra mim, que é estilo mais "underground", desde então, sempre que vou lá, não saio nunca de lá sem pelo menos ter conseguido uma HB.

Por isso, se você vai sempre nas mesmas festas, procura conhecer lugares novos.. que talvez normalmente você não iria, lugares com outros estilos, talvez você se ache assim como eu.

Agora se o problema persistir, ai talvez você deva treinar mais o night game.

Boa sorte!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#782270 SIMPLES: porque em ambientes de festas a concorrência pode ser muito maior. Existem mais machos geneticamente superiores e femeas muito mais seletivas, querendo justamentes esses macho alfas "de berço" pra abrir as pernas e fazer inveja nas amigas e rivais. A natureza é cruel, meu jovem.