Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#782267 Ola puas

Eu gosto de uma garota a mto tempo, mas ela jame rejeitou ate pq me comportei como um tremendo beta e ela ta curtindo um outro cara e o cara tb curte ela mas ainda n estao namorando nem ficando, minha pergunta eh existe possibilidades de eu fazer. Ela me curti? E outra tem dicas de como a rejeicao nao afeta meus proximos jogos? Euja estudo pua quase 7 meses ate pratico o q aprendi.mas sera se eh possivel conquista ela mesmo depois d.tantas atitudes betas e ainda ela ta meioq curtindo outro?
Scoot'3

Veterano - nível 9

#782274 esqueça ela por uns meses.. se dedique ao maximo a aprender o mundo da sedução.. leia e pratique arduamente.. e talvez quando vc chegar a um ponto que pode fazer ela te "curtir" vc ja vai ter pegado tantas HBS lindas que vc nem vai querer saber dela..

Um abraço e pratique.. Sucesso..
Dan Toni

Aprendiz

#782283 Mano o que você deve fazer, digo na teoria é o seguinte, dê uma sumida, fique um tempo fora se for possível e depois volte mudado maior maduro e experiente, quem sabe. Esqueça essa HB por um tempo, vá curtir sua vida. Vá trabalhar as outras aréas da sua vida. Cultive ótimos relacionamentos com outras pessoas homens, mulheres, pessoas de todos os tipos que te façam bem e te façam crescer com pessoas. Comece a curtir sua vida, vá fazer coisas interessantes com pessoas interessantes quem sabe assim vc se torne alguém mais interesssante, conhece alguém interessante ou acabe por perceber que aquela HB é boa, mas que há outras tão boas ou melhores quantos ela por aí.

Você disse que já estuda o PU por 7 meses. Vá aprimorar suas técnicas e fazer coisas interessantes e quando voltar a encontrar essa HB mostre que sua vida é legal e intensa ou algo próximo a isso e faça ela querer investir em você. É isso que deseje não é? Em torne-se isso. Grande abraço mano. Qualquer coisa tamô aí.