Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Cavalcantix

PUA Avançado

#784624 Tenho muitos anos de comunidade pickup e nunca me enquadrei como PUA, visto que meu compromisso é definitivamente, comigo mesmo.

Quanto ao tópico, estudando pra concurso, malhando e aproveitando o tempo livre com jogos (ninguém é de ferro) e saídas no fim de semana.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#784638 O Pua é a minha filosofia de de vida, mas tenho ética c; relação a todo meu conhecimento, graça a tudo que tenho aprendido tenho evoluido em todas as partes da minha vida, sou mais ousado inclusive, profissionalmente, pois a postura e retorica adquirida c/ meu novo comportamento é necessaria! Voltei para meu trabalho como ator e tenho ótimas perspectivas...

Abraços
INDIÃO
emanoeljr

Aprendiz

#784791 Eu procurei (acabei encontrando) o PUA através de um pensamento pequeno que eu tinha. Mas hoje eu vejo que isso pode mudar a minha vida para melhor, posso me tornar uma pessoa melhor.

No início do MM, é falado que na vida são necessárias três coisas fundamentais: Saúde, Amor e riqueza. No PUA, como um artista venusiano, vc está exercitando o Amor. Mas também é preciso se alimentar bem e fazer uma atividade física para assim você melhorando a qualidade da saúde e necessário estudar e trabalhar para você obter riqueza e assim viver bem! Abss
mourão

Pickup Artist

Seductor♥Love escreveu:Aconteceu algo parecido comigo ontem. Estava num barzinho com meu conhecidos colegas da facul, estavamos curtindo e eu vi uma menina, hb 7. No começo quando pedi uma bebida já trocamos olhares. Me resolvi depois de mais alguns olhares e fui na mesa das duas mulheres, eu cheguei consegui uma conversa agradável e tentei dar o close. Nada feito, me ejetei e voltei a conversar com os amigos. Mas depois ela começou a olhar pra mim de novo e mesmo assim não fui...
Bom, eu coloquei um shield na minha frente e evitei de ir lá tentar de novo... E ainda ela estava sorrindo pra mim..

Só hoje que bateu a as ideias de que eu poderia ter feito, isso ainda só me fez olhar com mais cuidado com o PU, se não tiver um auto controle, você roda cara. E o pior, é que ninguém faz isso por você, você mesmo faz isso sozinho. Galera, não fiquem bitolados se não deu certo ou não. É normal e isso vai acontecer muito, se eu não melhorar as faculdades internas... Mantenham isso em mente: tenha controle dos seu pensamentos.

ela só estava te KJtando