- 04 Mar 2013, 04:07
Pessoal, no carnaval sai com uma garota, rolou quase tudo, nós nos demos muito bem e na semana seguinte ela vinha atras de mim, me mandava foto e tudo, inclusive me elogiou muito para uma amiga. Seguinte a isso, teve uma festa na minha casa em que veio um pessoal, e no final, graças a lei seca não pude levar ela em casa, e graças a um amigo que me dizia pra fazer isso, ela não posou aqui e foi de taxi embora. Para o meu espanto, ela achou péssimo isso e desde então mal me responde e quando a convidei para sair disse que ja tinha combinado algo com as amigas, e hoje uma semana depois, convidei novamente porém ela disse que talvez teria algo mas me avisaria.
To pensando em largar de mão (o que ja teria feito se fosse outra), mas como ela realmente valia a pena eu queria tentar reverter a situação, se puderem me ajudar, seja para qualquer caminho, agradeço!
Abraços Puas!
To pensando em largar de mão (o que ja teria feito se fosse outra), mas como ela realmente valia a pena eu queria tentar reverter a situação, se puderem me ajudar, seja para qualquer caminho, agradeço!
Abraços Puas!