Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STIFLER.

Aprendiz

#782317 Ficou com + de 10 linhas mas eu quis botar os detalhes para entenderem melhor minha situação.
Ontem chamei minha amiga ajuda-com-hb-amiga-t78103.html (também paixonite) para ir no cinema, o problema é que fiquei muito nervoso e sem confiança porque ela é minha paixonite (se fosse outra qualquer isso não teria acontecido) acabou que não deixei muito claro o que eu queria
Eu estava sozinho com ela depois de passarmos o dia juntos com outra amiga (FRIENDZONE É FODA), depois quando fiquei sozinho com ela conversamos um monte (larguei uns C&F como sempre faço e kino tambem) e eu chamei ela pra ir no cinema, eu acho que ela entendeu que era só nós 2. Segue o que falamos:

EU-HB, vamos no cinema tal dia. :louco
HB-Ta passando o que? (antes de responder ela ficou uns 3 segundos em silencio)
EU-Tal filme, com o ator tal e tal. :)
HB-Me falarm que esse filme e legal, vamos ver com o pessoal pra ir todo mundo junto. :grump (nessa hora eu pensei PQP essa HB ta se fazendo de desentendida só pra não me dar um fora pq sou amigo dela.)
EU-Sim, vamos chamar X, Y, Z. (Aqui eu fiquei sem reação e só concordei com o que ela disse, nem olhei pra ela nessa parte) :shii
Depois disso eu travei. Devia ter falado que só queria ir eu e ela mas fiquei sem coragem. :chora

Não sei se ela entendeu que eu chamei ela pra ir sozinha ou se ela entendeu ou se fez de desentendida. O que eu devo fazer? Devo falar pra ela que queria ir só eu e ela? Ou devo fingir que nada aconteceu porque ela entendeu e não quer nada comigo?

PS: esses dias levei uma outra HB que conheci no cinema e fiquei com ela e falei pra essa minha amiga.
apesar de estar ficando com outra ainda sou afim dela, tanto que são 03:30 e eu estou aqui postando isso :rolf
Zantt

PUA Avançado

#782318 Amigo, o problema é o seguinte: Você está na friendzone, e um convite desses é claro que ela acharia que é pra ir em grupo, afinal ela nem imagina vocês dois juntos em algo mais sério.

O que eu costumo fazer é chamar pra algo mais casual, nada de cinema ou shopping, mas algo mais simples possível.
Uma dica é você falar que vai caminhar no final de tarde e quer que ela vá junto ou até mesmo pra tomar um sorvete, é algo que dois amigos podem fazer sem ter mais pessoas envolvidas.

E mais uma coisa, ela não se fez de desentendida, tem que lembrar que elas são emocionais e não lógicas.
:ae
Rëus

Aprendiz

#782322 Ela não vai querer nada com você enquanto você tiver nessa friendzone, passar o dia no shopping com ela e a amiga? Que alpha faz isso? Próxima vez que ela te chamar pra algo assim, recuse, diga que vai sair pra outro lugar, comece a evitá-la, ela vai atrás de você porque ela precisa de um cachorrinho ao lado dela, então você precisa ser um pua de verdade e fazer o que você quer, e não o que ela quer, seja o gato dela, ao invés de cachorro.

Depois de um tempo evitando ela, se encontre com ela, então você mostra as suas verdadeiras intenções. Nada de cair nessa de desentendida dela, quando ela fizer isso denovo, fale direto, claro e em bom som, "se quiser ir com o pessoal vá, mas eu quero ir só com você", se você fizer isso depois de passar um tempo evitando ela e mostrando que você é alpha, ela vai se sentir atraída. Nesse momento finja que você é um cameraman e dê um close nos olhos dela, contato visual é essencial.

Friendzone é um mal que precisa ser exterminado, então extermine, meu caro.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#782343 Kra...kkkkkesse d

Já passei por isso no ano passado...mesma situação sua...tava querendo sair da friendzone chamando ela pra um programa a dois...só que comigo foi um pouco diferente...tá até num relato meu essa situação...quando já estávamos a caminho da cidade vizinha q tem um shopping e o cinema ela me informou q tinha chamado outra amiga...eu quase abri a porta do carro e chutei ela pra fora nessa hora...kkkkkk...mas tem q ter sangue frio, continuei jogando, mantive a calma, disse tudo bem...nesse dia eu fiz as duas darem alguns selinhos pra mim fotografar...=) foi um bom jogo apesar de no final da noite eu não ter conseguido tudo o que eu queria...

Enfim...dias depois convidei ela novamente, daí quando ela disse que tinha falado com a mesma amiga pra irmos juntos novamente eu disse q não, q tinha chamado só ela, então ela disse q já tinha avisado a amiga e começamos uma breve "discussão", no final não fomos...daí, depois disso, quando eu chamava ela pra sair ela perguntava se podia chamar mais alguém...então saímos muitas outras vezes só nós dois...passou a me respeitar desde então quanto a isso...ou seja, a decisão final era minha pois eu estava convidando...e sempre fazíamos o que eu queria...e ela sempre topou...

Mas eu já tinha muito conforto com ela, nós já havíamos saído diversas vezes, eu já conhecia quase todos os amigos e amigas do círculo dela e já tínhamos uma energia em comum...talvez se vc bater o pé muito forte no começo vai demonstrar ser reativo...tipo, saia uma ou duas vezes com os amigos dela tb, divirta todos eles, assim vc ganha a confiança do grupo e muitos pontos com ela, então vc chama ela novamente e diz que queria um programa a dois...ela deve aceitar de boa, principalmente se curtir estar com vc...

abraço...
Jaoo

Veterano - nível 9

#782419 Nem vai se é pra ir com os amigos juntos cara, na boa... tu vai ficar pensando o filme todo em como seria só vocês dois e por nada vai até ficar triste durante o filme e depois, então acho melhor tu deixar quieto e se ela vier te chamar pra vir com a cambada toda diga que não pode. Dá um gelo nela, antes de tentar qualquer coisa tu tem que dar uma aliviada nessa FZ aí

Criador do tópico

STIFLER.

Aprendiz

#782777 Vlw pelas dicas.
Vou dar um gelo nela, só falar com ela quando ela me perguntar alguma coisa e não puxar mais conversa com ela, conforto agente ja tem, só falta fazer ela sentir minha falta e ver que pode me perder pra outra.
Ja tava até encaminhado mas terminei ontem com a HB ficante que mencionei no final do post (ela terminou com o namorado a pouco tempo e eles ainda se falavam bastante, não quis esse rolo pra mim então terminei).
Vou começar a sair com outras e se daqui um tempo ainda estiver afim da HB paixonite eu tento alguma coisa.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#782779 Cara vc esta na friendzone, isto é fato.
Pra vc sair da friendzone ela precisa te ver de uma forma diferente....
Entao vc vai ter q se afastar dessa HB, isso quer dizer q sim vc pode conversar com ela só q com cada vez mais escassez, vai se divertir com outras mulheres de uma forma q ela saiba q vc esta fazendo isso....

Nas raras vezes q vc conversar com ela jogue indiretas, seja engraçado, acuse ela de estar querendo te seduzir....
Com o tempo provavelmente vc vai notar interesse da parte dela...ai vc marca algo e finaliza!

Um ultimo conselho, depois q beijar desencane e ja fique logo com outra e faça questao dela saber, caso contrario é mto provavel que apos o close vc vá diretamente para a friendzone novamente!