Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tácio

Veterano - nível 4

#782355 E ae pessoal..
Seguinte, Comecei a fazer curso Técnico na ETB, e pego Ônibus com uma HB gata, daí falei para minha irmã que ainda iria conhecê-la..
Dito e feito, conheci, minha irmã também a conheceu (Cara, ela é gata, um corpo filé, pensei que ela fosse de um certo jeito, mas ela é bastante tímida)

Continuando... Esse fim de semana (no caso ontem), minha irmã me contou, que quando estava conversando com essa HB, acabou falando para ela que eu
à achei bonita e que ainda iria conhecê-la (minha irmã disse que ela apenas riu, lembrando que ela é tímida..

Okay, então quero fazer um jogo bom pessoal, deem dicas, ajudem-me, valeu.. Abraço à todos.. :sorri
CrisOliveira

Veterano - nível 3

#782358 DICA INICIAL >>> SEJA VC MESMO ...

não demonstre que vc esta afim dela .... pratique a atração ( seja ALPHA, seja o cara, seja o lider da conversa do grupo, seja confiante e nunca demonstre AA).. quando estiver com ela ... e ja que sua irma falou com ela .. eu acho que seria interessante a primeira conversa ser em grupo, para tirar da cabeça da HB que vc esta afim dela ... ( se caso tiver ) ... pratique atração nela ... e quando perceber os primeiros IDI ... tente começar o RAPPORT ( conforto ( kino ), conexão ( coisas em comum ), e Confiança ( EX: tente descer com ela no onibus , essas coisas) e lembre-se mulher é SENTIMENTAL então pratique EMOÇÔES

sençãoes em ordens

- Relaxada (BASE)
- Atração
- Confiança ( confie nela )
- Conforto ( toque, kino )
- Conexão ( coisas em comum )

Ah ... cria uns abridores interessante ... pois eu acho muito sem SAL o cara chega e dizer apenas " oi" .... sei la cria um comentario sobre ela ou sobre o lugar ou sobre esta indo .. mas nunca elogie a beleza dela... bom é isso cara as dicas

agora o jogo vc que cria :)
Backed

Veterano - nível 9

#782366 Bom meu querido,

Acredito que sua irmã fez besteira porque acabou falando que você quer conhecer a HB e isso te tira muito mérito, afinal, sua irmã ja demonstrou interesse por você e pode ter passado uma imagem para essa HB de que você não tem atitude de ir conhecer ela e precisa de alguém para fazer isso!

Minha dica é a seguinte: Chega junto. Tome a atitude e vá falar com ela o quanto antes! Nem que seja um oi ou coisa do tipo....

Provavel que ela comente "sua irmã falou que você queria me conhecer" diga que você gosta de conhecer as pessoas interessantes da escola e que ela é uma dessas =P

Criador do tópico

Tácio

Veterano - nível 4

Backed escreveu:Provavel que ela comente "sua irmã falou que você queria me conhecer" diga que você gosta de conhecer as pessoas interessantes da escola e que ela é uma dessas =P

Agradeço, só que quando minha falou pra ela, eu já a tinha conhecido..

detalhe: gosto de usar Direct Game
Scoot'3

Veterano - nível 9

#782595 Bom ja que sua irmã falou que vc achou ela bonita e que vai conhece-la... vai e faça isso.. conte historias divertidas.. e seja falador.. normalmente essas HBS timidas não falam muito no começo... acho que se sua irmã ja falou que vc iria conhece-la não seja tão indireto.. seja mais direto.. confiança e sorriso no rosto sempre..

Bom espero ter ajudado... Sucesso...
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Tácio escreveu:Agradeço, só que quando minha falou pra ela, eu já a tinha conhecido..

detalhe: gosto de usar Direct Game

Eu faria o seguinte: Combine com a sua irmã pra vocês incluirem a garota na conversa e vá conversando (espero que você não tenha problemas com isso) ai peça pra tua irmã sair quando achar que é a hora certa... Quando ela sair simplesmente diga o que você quer (direto né?)

Algo como

"Ok, ainda bem que ela saiu porque ela não tem idade pra ouvir essas coisas, mais eu te achei bem bonitinha e to querendo te conhecer melhor, me passa o teu telefone bla bla bla (vocês estão num ônibus certo? não da tempo pra conversar muito hahaha)

Alias, não acredite que "oi" é um openner ruim, na verdade é o melhor openner.
Deandrade

PUA Avançado

#782694 Minha dica é pra vc manter contato mas beeeeeeeeeem de leve nao assuste a menina, se ela é timida entao vc vai ter que trabalhar bem um rapport pra ganhar confiança e sair uma conversa bacana , nao va direto a o ponto com ela mas também nao seja uma lesma vá calibrando o jogo de uma forma que vc obtenha resultados alguns negs fofinhos como a olha está sujo aqui vou limpar pra vc peraí ( passando a mao no seu rosto ) e alguns kinos delicados como colocar a mão de leve em seu cotovelo na hora de dar um beijo de despedida ´são formas eficazes de se mostrar agradável e atencioso . a medida que o clia for esquentando vc vai melhorando os kinos e introduzindo um jogo mas sensual até vc fechar um bom KC. é o que vai ter por enquanto. na minha opiniao meninas timidas exigem um trabalho duro ma sno final vc tem grandes ganhos.agora o improviso só depende de vc ;D

Espero ter ajudado!