Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Carlos Simões

#782397 Caros amigos me ajudem, sou um cara que sempre namorei, porém namoros curtos na própria facul. Porém este ano, o qual estou terminando a facul, comecei a conversar com uma menina da minha sala que mal conversava até então, no entanto no começo ela não me dava bola, mas aí começou a uma conversa interessante, aí comecei a jogar umas indiretas e ela fazia charme, desviando a conversa, chamei ela pra sair e ela ficava enrolando dizendo que ia passar fds com a família e tal. Até aí tudo bem, pode-se concluir até este ponto q ela não está afim de mim, mas aí vem, conversei com as amigas dela e me disseram que parece que nunca namorou e que quase não sai de casa, enfim perfil de menina caseira, bem de família. Aí do nada ela começou a puxar papo pelo face, perguntando se ia pra um show q ia ter na minha cidade, falei q ia, aí perguntei pra ela se ela ia tbm, aí ela me disse que não rolava, porém um cinema sim, aí combinei com ela, ela não furou desta vez rsrsrsrs e no fim da saída nos beijamos. Enfim continuamos a conversar, eu jogando indiretas e ela entrando, até que hj nos reencontramos tentei beijá-la duas vezes, e ela virou, porém na segunda vez ela beijou não sei se acidentalmente meu pescoço. Enfim meus amigos, a questão é q estou afim de insistir, será que vale a pena.
Will Z

Aprendiz

#782446 Carlos ta tudo certo, eu já namorei meninas super inexperientes e é assim mesmo. Você tem de tentar avançar sempre, se ela negar algo, recue dê mais conforto e depois tente novamente. Ta me parecendo bem padrão essa situação ai.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#782450 Vale a pena, mas você está jogando totalmente errado. Tem que inverter esse jogo

Tu ta muito fácil rapaz, ela que tem que tentar te beijar, quando for pra acontecer que seja naturalmente,

Jogando indiretas? Hehehe, pare com isso, seja bem direto rapaz, tu é o prêmio e não ela, faça ela sentir vontade

Se você gosta dela, e quer algo sério, investe. Agora, se tu quer testar o que tu aprendeu aqui, sai fora. Menina assim pode ser dificil de conquistar no começo, mas se apaixona fácil, não vai brincar com a guria!

Boa sorte ! Abraço
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#782483 Voce esta fazendo dela o premio e nao voce. Isso é errar o basico do basico. Ou voce é do jogo indireto ou e indireto ou e natural. Nao existe esse negocio de ficar dando " indiretas ", que jogo é esse?
Uma coisa eu sei, deixa ela um pouco de lado, use a tecnica de quebra de rapport do Adam Lyons: onde voce conversa conversa com ela, e no fim voce quebra o clima e sai fora, deixa ela correr atras pra voltar a sentir aquilo de novo....abraço!
Carlos Simões

#782486 Valeu meus amigos, por incrível que pareça ela me mandou uma msg pedindo pra eu dar um desconto a ela prq ela é mto envergonhada. Realmente galera a questão é q ela é mto tímida, portanto não posso esperar ela esboçar uma atitude,tenho que de alguma forma conversar naturalmente, de forma espontânea, para que ela adquira confiança, para aos poucos ela perder este "medo" e aos poucos conquistando-a.
Carlos Simões

Riiicaardo123 escreveu: Vale a pena, mas você está jogando totalmente errado. Tem que inverter esse jogo

Tu ta muito fácil rapaz, ela que tem que tentar te beijar, quando for pra acontecer que seja naturalmente,

Jogando indiretas? Hehehe, pare com isso, seja bem direto rapaz, tu é o prêmio e não ela, faça ela sentir vontade

Se você gosta dela, e quer algo sério, investe. Agora, se tu quer testar o que tu aprendeu aqui, sai fora. Menina assim pode ser dificil de conquistar no começo, mas se apaixona fácil, não vai brincar com a guria!

Boa sorte ! Abraço

Sem dúvida Ricardo, ela me mandou uma msg do nada dizendo que eu tinha que da um desconto a ela, pois é mto envergonhada. realmente ela é muito tímida, e o segredo agora é conversar com ela naturalmente, ir com calma para que ela se sinta mais à vontade.
Carlos Simões

lucas faria escreveu:Voce esta fazendo dela o premio e nao voce. Isso é errar o basico do basico. Ou voce é do jogo indireto ou e indireto ou e natural. Nao existe esse negocio de ficar dando " indiretas ", que jogo é esse?
Uma coisa eu sei, deixa ela um pouco de lado, use a tecnica de quebra de rapport do Adam Lyons: onde voce conversa conversa com ela, e no fim voce quebra o clima e sai fora, deixa ela correr atras pra voltar a sentir aquilo de novo....abraço!

Sem dúvida, ela vem atrás de mim sempre, puxar assunto, e já faço isso, e não tenho mais risco da zona de perigo FRIENDZONE kkkk. Como disse já ficamos e tal, porém a questão é q ela é mto tímida, principalmente pessoalmente, e por isso tenho q ir naturalmente, de forma espontânea para ela adquirir confiança.