Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#782491 Fala puazada!

Temos um problema puas, minha namorada tem um tipinho meio feminista, assim como todas as amigas dela. Eu andava tendo uns desentendimentos com ela, não estava compreendendo bem, mas agora notei que para ela qualquer coisa é uma tentativa de dominá-la (isso depois que oficializamos o namoro, no começo ela era bem mais dócil), e o mais importante, descobri quem é o ex dela e sei que o cara é absurdamente beta, assim como os maridos/namorados das amigas dela. O marido de uma amiga dela, uma HB 9 tetuda e que fala pelos cotovelos, nem fala de tão beta, estive com os caras em uns três eventos entre amigos e sinceramente ainda não conheço a voz dele.
Para situar melhor, o grupo de amigas da minha namorada é composto em grande parte pelo grupo de dança delas, acho que o melhor grupo de dança do ventre da cidade, cheio de HBs que dançam absurdamente bem, o que com certeza as deixa cheias de si.
Bom pergunta: qual a melhor forma de lidar com essa situação? Tenho tido seguidos atridos com a minha namorada, e creio que a principal causa deles é essa tendência extremamente forte de querer tornar o namorado em um beta. Gostaria de saber como vocês agiriam nas iterações sociais com esse grupo? Me senti completamente deslocado, os outros caras ficam mudos a maior parte do tempo e a mulherada domina a cena.
Mtigre

PUA EXPERT

#782493 Mantenha sua postura e não deixe que as varições ideológicas e emocionais dela te afetem, meu caro!
Mantenha seu estilo de jogo, postura e total indiferença as idéias dela, logo quando estiver presente num ataque feminista como relatado mude de assunto para um tópico que realçe a idéia que você domina a relação e não o contrário.
EXEMPLO.:
-Voces estão numa discursão e subtamente sua namorada começa o discurso feminista. Responda de maneira indiferente e criativa:
-Hoje estava pensando em jantar fora, vamos ao restaurante X!--> Tu estás demonstrando indiferença a fala dela além de demonstrar seus interesses e liderá-la para alcançá-los( ir jantar no local escolhido por voce!)

Seja criativo e indiferente e as situações a teu redor conspirarão a teu favor, meu caro!

Abraco,
Mtigre
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#782499 Cara lembrei ao ler sua duvida que o Mystery fala desse problema das mulheres tentarem tornar vc que é Alpha num Betha e depois perdem o interesse ficando com outro Alpha,o amigo de cima já disse tudo,mantenha sua postura,quando ela começar com os ditos dela tentando te dominar ou tornar Betha simplesmente mude de assunto mude o frame a seu favor aos poucos ela verá que não consequirá te dominar,pq se conseguir o risco dela te deixar como fez com o ex é grande.

Espero telo ajudado foi só a minha opinião
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#782505 Nossa brother! Situação complicada.
Já passei por algo semelhante, no começo do meu relacionamento com minha atual namorada ela era exatamente assim. Sempre querendo se impor na relação, querendo ser a líder, a toda poderosa. É bem assim como você falou, no começo antes do namoro elas são meigas, flexíveis, fazem de tudo para agradar. O problema é que uma vez que ela se sente oficialmente no papel de sua namorada ela se da o direito de querer te dominar, te fazer aceitar a vontade dela, em outras palavras te tornar um beta.
O que fazer então?
NUNCA, em hipótese alguma permita que ela tome o seu papel de homem que é justamente liderar a relação.
Atritos vão surgir muito provavelmente mais você não pode deixa-la te fazer de capacho ou do contrário se tornará seu cachorrinho.
Assuma uma atitude alfa. Se ela se mostrar inflexível é porque não acredita que corre o risco de te perder, tire essa segurança dela e você verá um milagre acontecer, isso se vocês realmente tem algo significativo, te garanto que se ela tem você como alguém importante pra ela e você conseguir fazer com que ela sinta esse perigo iminente de perde-lo, ela vai acabar voltando a ser aquela garota de antes rapidamente. Não to falando que é fácil, isso depende de quanto você já cedeu pra ela. Mas você tem que tomar uma atitude caso não queira se tornar um submisso. Para isso você tem que estar disposto a perde-la.
Espero ter ajudado em algo. Abraços irmão boa sorte.
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#782508 Cara eu no seu lugar já tinha mandado ela pastar há muito tempo, então fica ai minha dica, mande ela pastar, não existe como mudar alguém,
somente é possível mudar à sí mesmo, e não acho que seja uma boa ideia você ceder e virar um beta não é verdade, então amigo onde estão
as suas outras opções, um sedutor tem que ter várias opções, jogue com outras mulheres, não deixe que uma se torne a sua única opção. No
mundo existem 3,2 Bilhões de mulheres, não perca tempo sendo infeliz com uma. Desejo tudo de bom na sua empreitada, Abraço

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#782513 Valeu pelos comentários pessoal! Mas assim, eu acho que o importante aqui é a força que ela tem com o grupo de amigas dela. Em namoros anteriores, pude interagir com outros caras alfas, e as fêmeas não dominavam as iterações sociais. Como vocês acham que eu devo agir diante de todo um grupo de mulheres lindas, poderosas e bem feministas?

Criador do tópico

Will Z

Aprendiz

#782525 No sexo continuo dominando bem :)
Na real eu acho que está no ponto limite, agora cedo ou me imponho, mas sinto que posso perdê-la e não quero isso :/
Prem

PUA EXPERT

#782545 Man, ela conheceu um Beta, ou te conheceu da forma que tu é? Por quem ela se apaixonou? Conversa com ela, mostra que tu já era assim, e que pra ti não existe essa de machismo ou feminismo, isso é coisa da idade medieval!

Cheers,

Star