Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#782600 E ai galera... Estou com uma duvida e preciso da ajuda de voces...
- Tem uma garota que vai todos os dias para a faculdade comigo e que mora na mesma cidade que eu. Vamos de van todos os dias.
- Na metade do ano passado resolvi ''trovar'' ela ( mas de uma forma que nao tem nada a ver com o jogo da sedução e que acho que estava totalmente errada. Fiz isso por que ainda nao conheci o jogo da sedução)
- Fomos convidados para uma festa no mes de agosto de 2012 e ai percebi que poderia dar uns pegas nela nessa festa.
- A Festa começou e logo dancei uma musica com ela, cheguei mais perto e convidei ela para irmos para um canto mais reservado. Ela disse que nao sabia se queria isso pois seu irmão estava com ela ( ela tem 16 anos).
- Depois dessa festa parei da dar um pouco de atenção para ela. Logo notei que deu resultado. Uns 2 dias depois ela me mandou umas mensagens no celular ( eu mandava para ela antes dessa festa). Percebi que isso foi um IDI.
- Mais para o final do ano fomos convidados para outra festa e que dessa vez o irmao dela nao foi convidado (pelo menos ela nao podia dar essa desculpa). A festa começou e depois de um tempo fui dançar com ela. Falei umas coisas para ela e ela disse que estava em duvida ( a vai a merd*)
- Depois de um tempo fui responder uma sms que tinha recebido quando percebi que ela chegou do meu lado dizendo que era uma idiota ( eu falei que nao, e que nao era para ela dizer isso). Ela disse que nao ficaria comigo pois um outro cara chegou nela e por isso ela nao queria magoar nenhum dos dois.
- Depois desse dia nos falamos pouco ate, porque nao nos encontramos mais, e as aulas ja tinham acabado.
- Agora em 2013 na volta as aulas passei a nao dar tanta atençao a ela e uma semana depois ela chegou para mim e falou: -Oi, porque nao me da mais oi de manha?
- Deu para perceber que isso foi um IDI pelo jeito como ela falou e me olhou...
- Não sei o que fazer pois ainda nao li os livros recomendados e tudo mais (conheci o jogo da sedução um mes atras, mas so li um pedaço do livro O JOGO e olhei alguns videos, mas pretendo sim me aprofundar nesse fantastico mundo da sedução...
- Peço a ajuda de voces para saber o que devo fazer... Se chego, se nao ''trovo'' mais ela...
- NAO ESTOU APAIXONADO POR ELA, MAS QUERO DAR UNS PEGAS PORQUE ELA E BEM GOSTOSINHA... e as vezes eu acho que ela me da mole, porem nao percebe (pelo menos eu acho)
Abraços PUAs
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#782618 Cara, vc tem q começar a liderar, ter mais atitude...

por exemplo: vc estava com ela na festa, dançou com ela, poderia ter puxado ela pela mao ate um canto mais reservado em vez de chamar pra ela te acompanhar!

outra grande arma é o ciumes...deixe ela perceber q tem outras mulheres na joagada e certamente ela vai parar de frescura!
Pra q isso aconteça jogue com outras mulheres tb...
abudee

Veterano - nível 4

#782622 Cara de a ela um ar de misterioso, vi pela história que voce trata ela como que ela se ela fosse o presente, "nao queria magoar os dois" quer dizer que ela esta sendo disputada, e vc que deveria ser disputado, errou nesse aspecto, mas acredito que voce possa reverter essa situação, ignore ela um pouco ate que ela venha falar com voce, quando ela vim, teu jogo começa! Nao fale besteira pra nao parecer idiota, seja interessante, fale de coisas que elas adoram, voce conhece ela, sabe do que ela gosta e do que ela se interessa. Pelo que voce contou da festa, dava pra brincar com ela facilmente, aproveite suas chances talvez seja a única que tenha. Te recomendo a ler mais o fórum, principalmente nas áreas dos novatos e na biblioteca, lá tem bastante conteúdo e livro se voce ta querendo ler.
Abraço
Abudee