- 05 Mar 2013, 00:52#782620
E ae pessoal, tudo tranquilo ?
Bom, estou no PUA a menos de uma semana e já aprendi bastante, até mais do que achei que aprenderia.. mas tem uma coisa que está me incomodando muito, que eu sei que temos que iniciar com o opener só que depois dele eu não sei o que fazer, não sei quando usar os negs, quando usar as rotinas, e tal..
alguém poderia me falar qual seria a "ordem" ? .. sei que não tem bem uma ordem, mas só para eu me situar, pq eu muito perdido..
Ae amigao sabe esse monte de livros que tem pra baixar? É justamente pra vc "aprender" é pra estudar sedução. Te aconselho a ler O Jogo do Style e depois o MM - Metodo Mystery.
Agora, calma parcero, ta estudando PU a uma semana e já quer saber tudo. O negocio e com calma, a evolução é lenta e gradual, portanto paciencia, dedicação e força de vontade sao as chaves.
Bom, estou no PUA a menos de uma semana e já aprendi bastante, até mais do que achei que aprenderia.. mas tem uma coisa que está me incomodando muito, que eu sei que temos que iniciar com o opener só que depois dele eu não sei o que fazer, não sei quando usar os negs, quando usar as rotinas, e tal..
alguém poderia me falar qual seria a "ordem" ? .. sei que não tem bem uma ordem, mas só para eu me situar, pq eu muito perdido..
Obrigado e ótima semana a todos
Na verdade é bem simples cara, o que você quer falar?
Qual seu objetivo indo atrás dela? Conhecer ela? Sair com ela? Matar ela?
Seja lá qual for seu objetivo você precisa atingir ele certo? Então digamos que você queira conhecer ela...
Bom, você pode conhecer ela por não abrir a boca? Não, então você precisa dizer algo.
Você pode conhecer ela por não fazer perguntas para conhecer ela? Bom, a menos que ela esteja MUITO afim de você eu duvido.
Então você precisa fazer perguntas pra ela, mas que tipos de pergunta?
Se você REALMENTE quer conhecer uma garota pra descobrir se ela é ou não o tipo de garota que você quer beijar, é isso mesmo que você perguntaria?
Ou você quer saber o que ela ama fazer? Qual foi a coisa mais foda que ela já fez na vida? E a mais divertida? E a mais perigosa? O que ela faria se o mundo fosse acabar amanhã? Pra onde ela iria se tivesse um bilhão de reais?
Acho que você entendeu o recado
Não é mesmo cara, por isso você precisa compartilhar suas histórias também, É no momento em que você se abre que você da liberdade para a garota se abrir. (Assim o "rapport" é criado).
Se a sua vida não está como você quer (apenas um palpite, pois você está pedindo por textos decorados pra falar pra uma garota), porque você não está fazendo nada sobre isso?
Gosta de artes marciais? Ótimo, treine artes marciais.
Gosta de teatro? Ótimo, faça teatro.
Gosta de viajar? Ótimo, viaje.
Você realmente acha que um cara que faz tudo o que gosta, fica sem coisas para dizer pra uma mulher? sem histórias pra contar? pense nisso.
A vontade, eu conheço o MM fazem 4 anos e alguns meses e sei que existem muitas rotinas bacanas que realmente se encaixam no meu estilo de vida. O primeiro problema é você tentar seguir uma ordem (a1 a2 a3 etc) Pois a sedução não está dentro de sua mente, você não vai transar com a sua mente, a sedução está na sua frente, você precisa escutar as palavras que saem da boca dela, você precisa estar fora da sua mente, e isso é impossível se você pensar quando deve mudar para C1.
O segundo problema é a congruência, digamos que você monte seu belo stack de rotinas prontas para matar e pegar geral, digamos que uma delas fale sobre seus dias maravilhosos viajando e surfando pela Flórida.
Se você não gosta de surf e muito menos de viajar, você REALMENTE acha que ela vai acreditar nisso? Pois é, eu não sou nenhum hater de MM, indirect e mistery, esses métodos funcionam sim (tantos e tantos membros pra confirmar), o problema são esses dois errinhos em que MUITOS iniciantes caem e falham.
PS: O MELHOR conselho que eu posso te dar, sair pra um shopping/bar/balada/parque/etc e dar um OI para uma mulher, UM SIMPLES OI. Vai te deixar 100% mais perto do sucesso do que se você ler 100x qualquer material de sedução.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.