Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

superdad

Aprendiz

#782703 fala galeraaaaa!
é o seguinte.....
estou num "rolinho" com uma hb ja faz um mes e pouco, e tipo, vejo ela umas 3 vezes por semana, ela dorme na minha casa todo find, conhece meus pais e tudo mais..... no inicio ela dizia que nao ia se apaixonar e mimimi... no fim das contas, ela ja se abriu pra mim dizendo que estava apaixonada e ontem disse que me amava.... espero que seja verdade!
estou estou curtindo afuu ficar com ela, e pelo jeito ela tb... mas estou em duvida ou inseguro mesmo pra pedir o namoro, pq ela saiu de um namoro ja faz uns 3 meses.... sei que nao tem um tempo certo mas sera que tem uma base??? ashuasuhasuhsuhasas
help me
obrigado galeraaaaaaaa
Diego L.M

Veterano - nível 8

#782719 3 meses que ela saiu de um namoro ... Isso pode ser um problema pra vc, mas não sei como anda esse seu relacionamento...
Ela disse que te ama ? Vcs tem quantos anos ? São maduros o suficiente pra saber levar um namoro ? E o sexo ?
Comece a se perguntar, o que mais ela pode te dar alem disso tudo que vcs tem ...

Mas um conselho, verifique como anda o relacionamento dela com seu atual ex, ele pode vir atras dela por saber que ela está bem, homem é FDP, já vi e conheço muitos casos que eles vem abala elas e no fim alguem levou um bom par de chifres na cabeça ...
Mas vá em frente, e pense se isso é certo ou não ... Mas um mês e meio é pouca coisa, eu no seu caso daria uma freiada nisso tudo e só a pediria em namoro se eu tivesse certeza de que é isso mesmo que ela quer ... Presta mais atenção em vc e depois no seu relacionamento e se questione se é isso mesmo ...
Boa sorte pra vc e que dê tudo certo !

Abraço !
Nobr3

Veterano - nível 1

#782722 mano, não peça ela em namoro, dê tempo ao tempo, deixe ela tocar no assunto, deixe ela querer algo sério, vá simplesmente "curtindo" até ela perguntar pra você, se vc vai querer coisa séria, quais suas intenções e afins, relaxe e goze man.
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#782799 Kara, nao é pq ela saiu d um namoro q nao vai começar outro! Mas veja tbm se é isso q vc quer! Por q nao adianta nada, namorar por namorar.. Namoro é algo pra casamento ou pra ganho de benefícios! Fora isso.. Tenha um Relacionamento aberto! :)