Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#782898 Fala galerinha! :yaaah , firmeza total com vcs? Eu estou ótimo!! Quando um HB que esta solteira a um tempão (meses, 1,2 anos), e diz não ter pressa em arrumar um namorado? Ou que não esta preocupada com isso... :lingua O que vcs acham? Na maioria das vezes sabemos que elas mentem, mentem muito mesmo! acham que ela mentiu?? E pode estar desesperada? Ou realmente elas pode não estar a fim?

PS: Eu não perguntei diretamente, foi um amigo...
brunokm97

Veterano - nível 9

#782908 a questão não é se ela está mentindo, talvez ela não pretenda realmente namorar no momento!
mas se aparecer um alpha e deixa-la apaixonada ela irá reconsiderar, na verdade muitas vezes as mulheres não sabem o que querem, então elas dizem o que elas "acham" que querem!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#782918 a questão é que ela gosta de ser livre não ter que dar satisfação de onde vai, com quem vai , quando volta e etc. Quer dizer que ela não se apega fácil a ninguém e espera que o cara que ela fiquei não fique correndo atras dela igual a um desesperado mais quando aparecer o cara certo pra ela, ela deve ser capaz de largar tal liberdade.
Kim

PUA EXPERT

#783043 Ela acha que simplesmente será gostosa para sempre...Transa e fica aos montes com diversos caras e quando já estiver bem escangalhada vai procurar um cara legal pra namorar e ser feliz...Isso depois de ter feito orgias com pessoas de todas as raças, credos, situação financeira e com alguns animais também...

Ela tem a liberdade de dar pra quem ela quiser e sem dever satisfação a ninguém...Ela não vai trocar um canavial de pirocas por uma só...Não ainda...

Acho que essa HB preza muito a vida de solteira..Talvez tenha começado a namorar muito cedo ou namorou várias vezes sem dar uma pausa...E agora que está na pista vai continuar durante um período que pode variar dependendo do que ela pretende para a vida dela...

Mas isso de ela não querer namorar não impede que você pegue-a nem nada do tipo, dependendo da situação pode até facilitar, basta não ficar correndo atras dela como se ela fosse a última bolacha do pacote, ela vai ver que você faz o estilo dela por não querer se apegar também a um relacionamento monogâmico.

Abraço