- 25 Jan 2014, 16:20
#875083
Cara, você esta modificando seu Out-Game, isso é uma puta DVS, mas o Out e o Inner-game tem que andar juntos, não adianta você focar em apenas um ou dois aspectos, somos seres holísticos, você precisa melhorar em tudo o tempo todo, e não apenas melhoras manter. vou contar uma história:
Estudei com um camarada no primário, o cara era alto, com uma testa enorme, infinitamente gordo, super antipático e sisudo, nunca consegui quando moleque trocar meia palavra com o cara, eu e a turma inteira, nem tinha como o cara ser zoado, bixo, mais de 15 anos depois, começo a frequentar o condomínio que o cara morava, eu tentei falar com ele umas vezes ele me ignorou solenemente, o inner-game do cara continuou a mesma coisa
.
Dica: Inner-game só muda com esforço.
Passado mais um tempo o camarada começou a correr, malhar e etc, bixo o cara secou, muito no teu esquema ai, quando eu vi o cara tinha virado um palito, um dia estava passando em uma festa de rua, ele estava com uma mina em cada braço, um copo de bebida na mão, rindo atou-a, feliz da vida
.
A um tempo atrás eu vi o camarada, engordou tudo de novo, e voltou a ficar com a cara de bunda que sempre teve... solitário, com cara de o mundo me odeia, comendo hamburguer de dois reais...
Dica: você pode engordar tudo de novo, pode acontecer mil coisas, e ai, vai focar no inner-game quando
-------------------------------------
Outra história, estava no meio da graduação, estava andando com roupa rasgada, todo fodido de grana kkkkk
, porra eu tava passando em uma de várias crises na minha antiga relação. Veio, sabe aquele dia que você tá derrotado? que o mundo parece estar contra unica e exclusivamente você? eu tava uma bola de gordo veio, barbudo, cabeludo, suado, daí eu entro numa pensão (almoço), malandro coloquei aquela montanha de comida no prato (nem sabia se ia conseguir jantar, então faca na caveira !!
), veio de repente uma HB gata olha pra mim, eu olho fixamente pra ela, daí eu não acreditei, olhei de novo pensando (cara é comigo mesmo?) é bicho era sim, eu sentei recatado e me fiz de desentendido até mesmo porque tava namorando na época.
Dica: Como mantive alguma coisa de BL, mesmo que não percebe-se mais, sempre tive o olhar fixo (mania da época de roda punk e pancadaria), e etc, aquilo tava lá dentro de mim, e chamou atenção da mina. Quando você aprende a ter auto-controle, e não usa descalibra, mas alguma coisa fica ali, mas se não trabalha em cima disso, ai meu brother vai ficar muito ruim pro seu lado mesmo.
Fora isso eu pratiquei algumas coisas como:
Meditação.
Yoga.
Tai-chi.
Terapia.
Veio, vai fundo, manda a AA pra puta que pariu e mete as caras, mas você tem que acreditas em sí mesmo. Vinicius de morais ta aí pra quem quiser ter uma emblema de que aparência é o que menos conta para pegar mulher.