- 22 Jun 2013, 10:48
Bom meu amigo, conheço e muito sobre a pseudo-realidade da comunidade, como sei que você realmente é bem instruido nesse material, posso dizer para você o seguinte, de nada adianta todo conhecimento do mundo se ele não fizer um real sentido para você, cujo possa despertar em você a intenção de fazer coisas diferentes para coisas aconteçam, das quais se algo em você independente do que você leia ou veja, terão no maximo um aproveitamento e resultado de aproximadamente 10% segundos meus levantamentos.
Mesmo que você adquira mais conhecimento (do qual acredito que em algumas você tenha mais que eu), enquanto você não encontrar um sentido-mor, que o faça acordar todos os dias com a energia de sair, conhecer desconhecidos, fazer histórias, construir uma vida plena o suficiente e por a cabeça no travesseiro no fim do dia, pensando nas formas como o seu dia foi excitante, você continuará a ter suas limitações individuais, das quais trazem resultados cujo você, apenas você sabe e sente....
Por incrivel que pareça, carecemos de bons profissionais para isso, isso por que conheço varios terapeutas, psicos, consultores que tem o dom de saber apontar no lugar que você acredita ser certo para então, despertar com sua ajuda, um novo horizonte de possibilidades e escolhas que façam com que através de algumas ações isso se concretize com exito.
Mesmo ainda não chegando nesse nivel, tenho alguns cases pessoais e coachees que realmente, se permitiram descobrir dentro deles o segredo que faltava de dar esse poder, esse sentido para fazer as coisas aconterem, diferentes de materiais motivacionais que possuem poder de curta duração, perdendo o significado quando confrontados com a nossa realidade real.
Pude notar que sua mudança realmente mostrou grandes avanços, dos quais iram de forma continua sempre abrindo portas e auto-satisfação, só lembre que muitas vezes o ser humano muitas vezes negligencia e é arrogante consigo mesmo por muitas vezes, não encontrar uma pessoa suficientemente "certa", para compartilhar tanto as glorias, como fracassos, angustias, medos, duvidas, que realmente respeitem a sua realidade e te ajudem a construir uma cada vez sempre melhor que a ultima.
Talvez uma dica ou uma grande dica, seja encontrar um profissional habilitado, que conhece um pouco do que você conheceu, que saiba ouvir e respeite, que saiba junto com você despertar o potencial que acredito você ter para construir uma nova e mais recompensante realidade.
Se isso acontecer, talvez você tire um certo peso que incomoda das costas, conseguindo então encarar uma maratona sem o espinho e sobrepeso do pé, que o incomodará tanto e descubra, seus verdadeiros impulsionadores.
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces."
Abraham Lincoln
Abraço, quiser conversar mais, manda mp ou skype contact.
ps: são 7h da mnhã sem pregar o olho, então se escrevi besteira, muda o significado ou a palavra para algo positivo, mas peço que apenas fique com a minha intenção positiva.