Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua7

Aprendiz

Eu chego deboa na Hb, mais na hora de tentar falar "voce quer me beijar?" eu travo... nao consigo..

acho q to traumatizado de tantos foras que eu ja tomei.. e sempre acho q vou tomar outro...

teve uma vez q uma Hb nao parava de me abraçar e chamar eu de lindo.. e nao tive coragem de tentar o KC com ela...

alguem ja teve esse problema?

entao.. foi isso que eu postei em uma pergunta antiga.. Muitos me ajudaram valeu mesmo.. mais eu esqueci de falar que..

eu estudo em uma escola com muita gente mesmo.. e ser der algo errado eu vou me sentir muito mal, pois muita gente vai ficar sabendo e podem ater me zuar e acabar com meu inner.. ( mais do que ja ta acabado..) (manchas de espinhas no rosto.. to a 2 anos e meio tentando curar isso) (fiquei muita magro mesmo..)

ai vcs vao me falar pra eu sargear por ai.. mais aonde eu moro nao tem muita opção .. e eu so tenho 17 anos ainda, poucos amigos e talz..
eu so fiquei com 1 menina na minha vida inteira.. pq ela tava meio bebada ainda... ( so de saber q meus amigos pegam um monte eu fico mais pra baixo ainda..)

E ANO PASSADO TEVE UMA MENINA QUE TIPO ELA FOI ME BEIJAR! E EU VIREI A CARA E DEU UM BEIJO NO SEU ROSTO, POR CAUSA DA MINHA INSEGURANÇA!! TIVE MEDO DE BEIJAR ERRADO E TALZ..

Eu tenho salvação? :chora
koikiri

Aprendiz

#783086 Bom cara,
Se você mesmo dúvida da sua capacidade de se salvar, ai é que não tem jeito.
Eu acredito que o primeiro passo é confiar em si mesmo, claro que isso não é construído da noite pro dia mas vai se solidificar com o tempo, dando a cara tapa e encarando situações que vão construir o que sua pessoa se tornará.
Enfim, o que não dá mesmo é não beijar alguém só porque tem medo de errar, e como você já fez isso uma vez, vai ver que não é nada mirabolante dar um bom beijo.
E por último, vale ressaltar que o sucesso só vem com falhas, ninguém vira um ser bem sucedido sem cometer falhas e erros.
Só a minha opinião =] Encare-a como quiser.
Yuri Loureiro

Aprendiz

#783089 Cara, pensa comigo .. Você só tem uma vida, você só tem uma adolescência e passa num piscar de olhos, então faça o que achar melhor pois muitos que estudam na mesma escola que você, nunca mais os verão .. então se errar e te zuarem, não ligue..

VIVA A SUA VIDA, E NÃO SEJA PLATÉIA DA VIDA DOS OUTROS
Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#783090 Cara, acredite, não adianta ninguém ficar falando. Você tem que estar disposto a mudar e acreditar em você mesmo, no seu potencial. Experiência própria. Eu ainda também tenho MUITO a aprender.
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#783093 cara fiquei assim por muito tempo, fiquei aproximadamente 2 anos sem dar KC, até que começei a me envolver com uma garota, demorei um pouco para pegar confiança e dar o KC, foi meio que natural apenas nos beijamos, tente ficar a sós com a HB, rolar um clima legal, não force nada porque vai ser pior, deixe acontecer, você sabe que você consegue, você nao pode ter medo, mais depois que rolou foi muito bom, porque você se solta, parece que voce vira outra pessoa, começa a ver o mundo de uma forma diferente, mais ai brother, fica tranquilo, não coloque a carroça na frente dos bois que não vai andar! Fique tranquilo.
Slowzinho

Pickup Artist

#783097 E ae, sei lá, eu já fui assim por muito tempo, e é um misto de imaturidade com insegurança, infelizmente fazem parte da vida...

Cara, é difícil dizer o que você deve fazer, como deve viver sua vida, ou abordar garotas, sabe só você viveu o que viveu até, só você tem seus traumas, e crenças limitantes, só você que se controla, então arrisca, já parou pra pensar daqui, 5, 10, ou 15 anos? essas pessoas que te zoariam hoje porque você tomo um fora onde eles estudavam, ou qualquer coisa do tipo, eles já vão ter esquecido, as pessoas esquecem, e você daqui alguns anos se lamenta por não ter passado por aquela vergonha antes, ou não ter arriscado antes...

Então não viva com medo de viver, viva pra criar momentos, viva pra aprender, e sem MEDO, use a coragem que você e todos nos temos por dentro ;)

Abraços
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#783147 Seu inner vai ficar um lixo porque você é dependente da validação e aprovação de outras pessoas para se sentir bem...

Comece a buscar a SUA validação e aceitação e sua vida vai mudar de várias maneiras!

Leia isso e espero que te ajude :) http://www.puabase.com/forum/como-parar-de-buscar-aprovacao-de-mulheres-t79025.html

Abraços