Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
neon-gen

Veterano - nível 10

#91909 Quebra ou amencia dão ótimos resultados, principalmente em meios de hook, na realidade eh bem divertido usar isso, pois os resultados acetam bem no alvo.

Abraços.
Wellington Caio

Aprendiz

#96365 Velho.... O opener é massa... fikei em duvida por que vc mostra um pooko de idiotice maas... acho que eu usaria(ou melhor vou usar...) Seus relatos são Massa... No mais: Tu é Phoda... PUG Na certa tu viiiu!!!! :)
ManoRafa

Veterano - nível 3

#101569 eu acho que nao existe opener que nao funcione. pra mim tudo depende de como vc fala.

claro que vc nao vai sai por ai falando qualquer merda, mas a maioria dos openers são bons pra serem usados a qualquer momento.
Nic

Aprendiz

#102553 Rwies, não consigo ter essa atitude toda de mandar um kiss close assim... Parabens cara!!! :ae
Mais em breve conseguirei heiauehauehuihea

Abraço
Nic
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#107941 rwies vc e o cara porra adorei esse opner e otimo gosteida transcisao da sinceridade a jogada pra pega a hb 9
foi perfeita jogaram a 7 pra mostra que elas que mandavam e vc foi la falo com a 9 com postura alfa direct
e ela apaixono a foi perfeito mesmo
Na primeiro set se podia continuar
pelo geito era uma vibe legal acho que ia rola uma boa interacao
maista otimo se e foda rwies po adoraria ver vc em acaoiria me motivar pra caramba beleza muitos fc pra vc veio foda que esse num rolou mais ta valendo
Core.

Aprendiz

#117760 Hahaha gostei desse Openner!
Parabéns :ae
Vou testa-lo!
Que garota que ta acostumada em ouvir uma coisa dessas? rsrs