Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Primo

Aprendiz

Pietro_PUA escreveu:RWies, gostei demais desse open...e é engraçado que você usa uma espécie de arma delas para desarmá-las. Se você chegasse abrindo o 2-set com o seu AA, seria bem provável que você tomasse um fora, mas você conseguiu reverter a situação usando a ansiedade ao seu favor.

E RWies sai por cima !!
Parabéns!
Dankkz

Aprendiz

#57497 velho, paguei um pau pra esse openner :ajoelhar
deve ser muito bom pra acabar com a AA
e vem um tempo que eu nao saio, entao eu venho lendo algumas coisas sobre AA, vídeos, esse tipo de coisa
pretendo usar hoje,

valeu pela contribuição..
Digus

Aprendiz

#57503 Poxa em um curto espaço de tempo saiu algo tão genial,
você meio que começa sabendo que vai levar um fora, pelo menos a princípio essa é a sua intenção,
então não tem como vc ter tanta AA como se esperasse algo...
e a maneira como vc administrou a situação na livraria com a transição, foi genial
parabéns
xDD
RSR

Aprendiz

#57515 Parabéns RWies, vc mostrou muita confiança no seu jogo, conseguiu ser bastante natural e original!!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#57516 Atenção! Justificativa da HB 8 - do FC-Fail:

Justificativa                             **HB 8*         diz:
*ah eh...entao...as notas saem segunda soh q..eu tinha ainda uma falta pra abona com meu...atestado q num foi aceito....ai mandie email pro meu teacher ele flo q soh ia tirar se visse o atestado...soh q ele iria envia amanha a noit pq ele ia prum congresso..ai ele flo traga para mim..t passo o endereço da minha casa e eu tiro sua falta..S EEU NUM PEGAVA DP DA UNICA MATERIA Q NUM CONTA CREDITOS
DarkSlide

PUA Avançado

#57548 Eaeee !
Excelente RC.
Boa atitude de sair pra sargear ao invés de ficar se lamentando !
Cara quanto ao FC faiL, se isso foi uma mentira, ela foi bem elaborada :ae
Dê mais 1 chance à ela
Abraço.

A pergunta que nao ker calar: Era o Kenzo ??
Pat0x

Aprendiz

#57584 Boa Fenôemno!
Você me surpreendeu ao utilizar o "direct game" do Don...isso aí sempre evoluindo e inovando!
abraço
feeh

Veterano - nível 9

#57588 muito bom relato!!!

muito bom o opener!!!

sem comentarios pra vc

perfeto mlk,enfrentou a AA ,com openner com o motivo que causa AA: medo de tomar um fora

e ainda se saio muito bemm

abrçs .....e constinue postando relatos,esse seu eu relato me motivou muito(vou testar esse opener)