Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
carllin

#57863 Cara muito show, o cara ter auto-confiança assim. Isso é um exemplo a seguir. Mando super bem.
Slowzinho

Pickup Artist

#57895 Rwies, essi opnner é fantastico.
Ja usei ele com amigos uma vez pra perder AA.
E funcionou, e no mais, 1 mes depois reecontro uma HB que usei essi opnner, e KC com ela.

realmente ele é bom, mais você tambem é muito bom PARABENS.
bambam

Veterano - nível 9

#58016 Boa sarge Rwies, ótimo opener. sobre a justificativa da hb não sei não :s mas se for verdade o professor é bem esperto deu até o endereço rsrsrsrs. AH e parabéns por ter se tornado um PUG. abraço
lily allen

PUA EXPERT

#58021 Gostei!
Pena tu ser tão beibe... senão EU te pegava!

Hahah
Brincadeiras a parte...

... relato bem legal de ler, agradável.
Gostei de 3 pontos: como tu reverteu um momento ruim, tua coragem de sair sozinho pra campo e a parte da sinceridade (gentil diga-se de passagem, a do Don não aconselho... e o RWies sabe! Hahah)

A minha 1ª sarge, aquela do "agora não... mais tarde" foi assim; amigas começaram a desistir, ninguém próximo ia pra tal festa e eu fiquei insegura.
Olhei no espelho e me mandei ir. E foi ótimo!

É normal esse AA numa situação que de repente não está a teu favor (no teu caso, o bolo). Ainda mais porque tu não tinha amigos por perto e isso não deixa de ser um amparo.
Vai do nosso inner não deixar essa sensação de impotência tomar conta.

Mas vamos a tua questão direta as FPUA's:

RWies escreveu:OBS: Às FPUAs que por aqui passarem, me respondam... Que raio foi isso? Será que tem chance de ser verdade o problema na faculdade... em pleno fim de semana?

Olha, quando ela fala em problema da faculdade eu imaginei algo rlacionado a algum trabalho pendente.
Mas por acaso ela não tem aula no sábado?

Mas o fato dela vir de outra cidade realmente é f*... qual idade dela?
Pelo que eu entendi ela avisou em cima do laço né? Talvez por isso, não seja migué dela. Vocês chegaram a se falar depois pra descobrir algo?
Essas coisas intrigam...

Meu único "conselho" do relato seria tomar cuidado em usar a mesma rotina no mesmo lugar.
Acho perigoso, vai que um grupo estava te observando e ouve teu approach?
Sinuca... hehe

Keep going! :D

Bjbojo!
MagicIan

Aprendiz

#58059 Perfeito RC RWies!!!
Você tinha me falado desse FC fail no momento do fato (eu axo), mas achei q tua noite tinha acabado por ai.
É isso aí, sacode a poeira e da a volta por cima.
Quanto ao teste da sinceridade, prefiro do jeito que você fez mesmo, acho que o modo que o DON falou acaba sendo muito grosseiro, e você pode realmente acabar levando um fora.

Magicordialmente,
MagicIan!!!