- 30 Jul 2010, 00:27
Parceiro, parabéns mesmo
Entrei no forum porque estou saindo para sargear, e queria algo inspirador, acabei de encontrar, esse otimo relato, com certeza usarei esse opener, depois posto os resultados.
Vlw puazadaa
- 31 Jul 2010, 18:41
Valeu Rwies, com certeza vou usar esse opener, ou algo parecido lógico!
E a rotina da sinceridade tbm é muito boa.
Vlw
E a rotina da sinceridade tbm é muito boa.
Vlw
- 03 Ago 2010, 12:47
Pqp cara eu não queria puxar o saco não, mas RWies quando eu crescer eu queria ser igual a você...
Toda vez que eu venho aqui no forum eu acho um relato/artigo FODA teu desenterrado PQP denovo..
Não é atoa que tu saiu de membro comum, passou a MPUA agora ta de ADM aqui no forum..
Parabéns cara, realmente você é muito CRIATIVO e sabe o que faz.
Gostaria muito de participar de um WS teu, pena morar tão longe.
Espero poder contar com tua ajuda aqui no forum, você foi o primeiro cara a responder o meu primeiro tópico sobre
dicas de com que material começar a ler, e tu disse O jogo e MM.. bom já li estes e David X, Linguagem corporal e estou tentando o desafio stylelife ao passo da tartaruga =/..
É isso ai cara vlw, brilha muito no curintias haha..
Toda vez que eu venho aqui no forum eu acho um relato/artigo FODA teu desenterrado PQP denovo..
Não é atoa que tu saiu de membro comum, passou a MPUA agora ta de ADM aqui no forum..
Parabéns cara, realmente você é muito CRIATIVO e sabe o que faz.
Gostaria muito de participar de um WS teu, pena morar tão longe.
Espero poder contar com tua ajuda aqui no forum, você foi o primeiro cara a responder o meu primeiro tópico sobre
dicas de com que material começar a ler, e tu disse O jogo e MM.. bom já li estes e David X, Linguagem corporal e estou tentando o desafio stylelife ao passo da tartaruga =/..
É isso ai cara vlw, brilha muito no curintias haha..
- 03 Ago 2010, 14:35
Eu só trocaria o nome da Universidade.
Universidade de Michigan, ou qualquer outra, Arkansas, Califórnia ou até Universidade de Connecticut!
Vai ficar mais descontraído.
Universidade de Michigan, ou qualquer outra, Arkansas, Califórnia ou até Universidade de Connecticut!
Vai ficar mais descontraído.
- 04 Ago 2010, 20:58
Pode de improvisação é isso!!
- 08 Ago 2010, 15:06
Apesar do primeiro set o segundo tu mandou bem, foi bem ousado e confiante!
- 08 Ago 2010, 16:04
Honestamente um dos melhores relatos de campo que já li por aqui...
mandou bem cara!
Abraço!
mandou bem cara!
Abraço!