- 05 Jul 2010, 03:29
Gostei!
Pena tu ser tão beibe... senão EU te pegava!
Hahah
Brincadeiras a parte...
... relato bem legal de ler, agradável.
Gostei de 3 pontos: como tu reverteu um momento ruim, tua coragem de sair sozinho pra campo e a parte da sinceridade
(gentil diga-se de passagem, a do Don não aconselho... e o RWies sabe! Hahah)A minha 1ª sarge, aquela do
"agora não... mais tarde" foi assim; amigas começaram a desistir, ninguém próximo ia pra tal festa e eu fiquei insegura.
Olhei no espelho e me mandei ir. E foi ótimo!
É normal esse AA numa situação que de repente não está a teu favor (no teu caso, o bolo). Ainda mais porque tu não tinha amigos por perto e isso não deixa de ser um amparo.
Vai do nosso
inner não deixar essa sensação de impotência tomar conta.
Mas vamos a tua questão direta as FPUA's:
RWies escreveu:OBS: Às FPUAs que por aqui passarem, me respondam... Que raio foi isso? Será que tem chance de ser verdade o problema na faculdade... em pleno fim de semana?
Olha, quando ela fala em problema da faculdade eu imaginei algo rlacionado a algum trabalho pendente.
Mas por acaso ela não tem aula no sábado?
Mas o fato dela vir de outra cidade realmente é f*... qual idade dela?
Pelo que eu entendi ela avisou em cima do laço né? Talvez por isso, não seja migué dela. Vocês chegaram a se falar depois pra descobrir algo?
Essas coisas intrigam...
Meu único "conselho" do relato seria tomar cuidado em usar a mesma rotina no mesmo lugar.
Acho perigoso, vai que um grupo estava te observando e ouve teu
approach?
Sinuca... hehe
Keep going!
Bjbojo!