Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
betonha

Veterano - nível 5

#58202 Muito boa cara! Sensacional msm.
Ai vc vai me da uma visualizaçao rapaz! Como um dos meus problemas é a hora de finalizar, tem como descrever o kc?

HB9: "Ou se não?"
Voce: Se aproximou na hora dela , pegou no rosto delicadamente e kc..voce ja tava proximo à ela, foi mais brusco? Ela nem se quer hesitou por estar próxima à 3 amigas no meio do shopping? Como foi esse momento em específico?

Abraço

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#58601 Ué, como você quer que eu descreva um KC? Língua pra cá, língua pra lá? UHEUAHHAEUH

Tá, eu entendi.

Simplesmente peguei no queixo dela e a beijei, simples assim.

Obviamente teve um Fluffy Talk e um Kino leve, mas foi muito rápido. Acho que foi mais o "sangue nos olhos" que eu tava, já ajudou na iniciativa...

~

Anyway, como eu já disse... NÃO era o Kenzo :s
Spicy

Veterano - nível 8

#58614 Tranquilo Rwies?
Cara perfeito seu abridor, é um tipo de abridor que uma HB jamais imaginaria receber, ficam totalmente sem reação. É bom também quando vai a sarge sozinho... Vou usar..
Abraço :ae
bertoleza

Veterano - nível 8

#59344 Nussa, cara, muito bom o relato! Legal sua atitude pra quebrar a AA e a persistêni, que te garantiu uma HB9, rs. A rotina da sinceridade foi bem congruente, deu um show!

Agora, quanto à isso aqui:

RWies escreveu: Fui para o lugar combinado... E ela me liga, dizendo que “por problemas na faculdade, não poderia ir”.
Porra, que merda é essa, caralho?
Tá bom que ela estuda em Rio Claro – interior de SP -, etc... Mas eu achei estranho pra caralho ela ter que voltar no sábado.
Não sei se foi RUM, Remorso de Compra... Fuck off! Só sei que perdi meu maldito FC!
OBS: Às FPUAs que por aqui passarem, me respondam... Que raio foi isso? Será que tem chance de ser verdade o problema na faculdade... em pleno fim de semana?

O quêêê?? Ela te fala do “problema com a faculdade” nos últimos minutos da hora do encontro?? Claro que não tem a ver com a facul! Pode ser que ela teha ficado de recuperação de uma prova ou não conseguiu entregar o trabalho, juuusto no momento do encontro. Mas sabe qual a probabilidade de ser isso? Pois é...

Olha, RWies, isso pode ser RUM sim, que se originou de uma bela de uma DAV! Ainda mais se ela tinha comentado do encontro com as amigas (ou com a mãe) e elas encheram a cabeça da HB de minhoca. No mais, falo que nada pra mulher é a toa, algum motivo tem.

Mas é isso! :)