Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#783121 Tem muitas HB's que ficam dando falsos IDI's, ou seja elas demonstram estar interessadas, mas no fundo elas querem que nós fiquem babando ovo.

Posso estar passando por está situação, não sei se ela quer moral, ou ela ta querendo parecer difícil (anti vag), ou outro algo que não estou percebendo. Enfim todo mundo conhece pelo menos uma HB assim. Gostaria de saber como agir com esse tipo de HB?
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Eduardo...M escreveu:Tem muitas HB's que ficam dando falsos IDI's, ou seja elas demonstram estar interessadas, mas no fundo elas querem que nós fiquem babando ovo.

Posso estar passando por está situação, não sei se ela quer moral, ou ela ta querendo parecer difícil (anti vag), ou outro algo que não estou percebendo. Enfim todo mundo conhece pelo menos uma HB assim. Gostaria de saber como agir com esse tipo de HB?

Você precisa de um tutorial pra saber se alguém está com raiva ou não?

Se alguém está triste ou não?

Se alguém está com vergonha ou não?

Então porque diabos vocês insistem que precisam de um manual pra saber se alguém está atraído ou não?

Cara, esqueça isso de ficar dentro da sua cabeça tentando pensar se tal coisa foi IDI ou não, saia de sua mente e preste atenção nela que você vai descobrir tudo o que precisa...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

GuRock escreveu:
Eduardo...M escreveu:Tem muitas HB's que ficam dando falsos IDI's, ou seja elas demonstram estar interessadas, mas no fundo elas querem que nós fiquem babando ovo.

Então porque diabos vocês insistem que precisam de um manual pra saber se alguém está atraído ou não?

Cara, esqueça isso de ficar dentro da sua cabeça tentando pensar se tal coisa foi IDI ou não, saia de sua mente e preste atenção nela que você vai descobrir tudo o que precisa...

Ótima resposta.

É uma mania muito feia de muitos buscar a resposta pronta, uma formula mágica.

Sua resposta dizendo essa verdade sem ficar buscando agradecimento é muito importante.

Incentivar a esse povo pesquisar, ler, estudar e sair a campo é importante se eles querem ser sedutores e homens de verdade.

Muito bem GuRock.

Abraço.

Big Dog
Equipe PUA BASE

Criador do tópico

Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
GuRock escreveu:

Cara, esqueça isso de ficar dentro da sua cabeça tentando pensar se tal coisa foi IDI ou não, saia de sua mente e preste atenção nela que você vai descobrir tudo o que precisa...[/

Tem razão brother, eu sou homem, e devo ih lá pedi isso pra ela, e não fica escondendo o jogo, em fóruns de internet.