- 07 Mar 2013, 00:23
Poxa vida, esse texto me deixou todo pensativo. Muito foda essa área VIP
GuRock escreveu:Tyler D. escreveu:Cara, seus tópicos são muito bons , tava sentindo falta de um membro que trouxesse assuntos interessantes e diferentes como você... não tenho tempo agora, mas pretendo voltar uma outra hora e te dar um feed mais construtivo, ou melhor, vou fazer esse exercício e depois te digos os resultados, abraço
Obrigado brother
Esse é bem o meu objetivo mesmo, eu sou totalmente contra fulano ficar atacando o método do outro, quando eu descobri o PU era uma guerra total entre indirect e direct, agora virou guerra entre os que ainda defendem o pick up e os que largaram mão...
O que a galera precisa é de imparcialidade para ler as coisas, eu quero trazer tópicos aqui que fazem a galera pensar, ver a sedução de outra forma (bem mais fácil e sem regras), o problema é que sempre surge um doido falando "EI VAI A MERDA, MYSTERY METHOD APAVORA"
Sou totalmente adepto do "Se funciona para você, continue"
O MM não funcionou pra mim (tanto que passei 2 anos e meio tentando esses métodos e tinha mais AA do que qualquer outra coisa)
Tive um pouco de resultado com direct, bastante com natural
Mais só quando eu abandonei de vez o pick up que eu tive resultados sólidos, então meu objetivo aqui é esse, fazer aqueles caras que estão a meses ou até mesmo anos aqui, olharem a sedução da mesma maneira que eu levei tanto tempo pra olhar
Entendo cara, um tópico que eu acho que você vai curtir: epicentro-o-apice-de-seu-poder-de-conquista-t77253.html
No meu ponto de vista, o maior erro de todos que entram aqui é achar que só existe uma maneira certa e melhor de seduzir, quando na verdade existe milhares de maneiras, é tudo relativo, TUDO, e isso vai variar sempre. Inclusive até a sua frase: "Se der certo para você continue" também vai variar, por que uma hora vai dá certo e outra hora não, e isso não depende só de você, você não pode controlar tudo. Acredito que o sedutor avançado ( o que eu to muuuuito longe de ser, ainda tenho muia aa ) não se apega a rótulos de métodos, ele simplesmente usa sua intuição, sua experiência para saber qual a forma correta de agir em determinado momento, sempre com naturalidade, sendo congruente com o que ele é. Pelo menos comigo, minhas atitudes e comportamentos não são algo exato, depende muito mais da emoção que eu to sentindo, um dia eu posso estar numa vibe totalmente sexual e direta, e outro dia numa vibe totalmente mais serena e tranquila. Nada no comportamento humano é exato, não podemos ficar generalizando as coisas, conheço "betas" que pegam muitas mulheres tops, aquele seu outro tópico do LOGUN é muito interessante. E aconteceu exatamente comigo há um tempo atrás, se eu fizer uma análise hoje do meu comportamento com aquela hb ia qualificar como "completamente beta" mas mesmo assim me destaquei no meio de tantos pretendentes que ela tinha e ela fez de tudo pra gente ficar. E hoje em dia tive uma experiência bem desagradável onde eu tava sempre tentando forçar parecer alfa, e fazendo coisas para me mostrar foda e o resultado foi uma merda total. Então percebi que naquela época não botei pressão nenhuma em mim mesmo, não busquei aprovação, não tentei forçar uma imagem na cabeça da mina, e isso é o que fez a diferença, abraçoss