Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Luk_Graal

Aprendiz

#57465 Dizer que esse geração me enoja é pouco, reclamo disso todos os dias no Twitter, na sala de aula, em quase tudo. Digo que fiquei mais preocupado com um aluno meu me disse ” Ah, os homens de hoje são mais sensiveis. E não grossos como aqueles rockeiros velhos”.

[centro]Imagem
Sid Vicious. Um amor de pessoa[/centro]

O que será que está acontecendo com o mundo? Pra não dar uma de babaca achando que o “mundo” se importa com as merdas que eu penso, vou ser mais direto: O que está acontecendo com o Rock!?

Saudades dos tempos que os rockeiros eram drogados, vomitavam, comiam todo mundo (mulheres) e tinham alguma ideologia. Saudades dos tempos em que os meninos não usavam chapinha, nem gloss e nem roupas iguais as do Tiririca (Vide Restart)...
[centro]Imagem
Kurt Cobain e suas calças rasgadas[/centro]

O que pergunto para você caro leitor dessa pocilga, sou o único a achar que o mundo está ficando gay?

Ver videos de crianças revoltadas e que “xingam muito no twitter” me deixam depressivo. O nivel de imbecilidade está alto e a cada dia que passa parece que isso cresce. Me sinto um velho ao lebrar de 10 anos atrás, eu bebia até cair, fumava, me matava pra ir num show punk onde o ingresso era 3 reais e era feliz!!

Hoje a mulecada se reune pra ser bissexual, beber suco de soja e comer açai. Idolatram caras com o nome de PE LANZA e ao invés de tocar alguma guitarra ou bateria, ficam na frente de uma TV com um brinquedo que parece uma guitarra.

Chega de ver homem tirando sobrancelhas!! Chegar de homem depilar as pernas!! Chega de homem usar base nas unhas e “hidratante” na cara!!!

O único creme que homem pode usar é a vaselina (para a pratica do coito anal com uma MULHER e/ou cabra e derivados). Pós barba? Homem usa mesmo é alcool!! Aliás, nem barba essa geração maldita tem..

Bom, pra finalizar, por favor, preciso saber se o problema é comigo. Eu estou ficando velho e chato OU o mundo está ficando gay, fresco e sem atitude?

Me ajudem!!
-
Creditos: BOBOLHANDO
andersonkreu

Veterano - nível 9

#57810 Eu odeio essas modas de restar e talz... mas não entendi você quis fazer um tópico homofóbico (não concordo) ou dizendo que a geração de hoje é muito fresca (concordo).... de qualquer forma... o mundo é gay, eu tenho vários amigos gays e não discrimino ninguém, a não ser que seja mente fraca ;)
Iceberg

PUA EXPERT

#57817 Há um grande número de jovens com ideologias idiotas, e ídolos retardados, contudo, acho que você pode estar ficando meio quadrado se desesperando desse jeito.
Não acho que o lifestyle rock 'n roll, misturado a drogas, sexo, libertinagem, etc. seja bom.

Não se preocupe com os outros, preocupar-se com você mesmo já é uma tarefa difícil.

Iceberg.
HardStyle

Veterano - nível 10

#57901 Eu concordo em genero numero e degrau kra,tenho 18 anos(sou novo pra krai) mas meuuu o MUNDO TA MUITO GAY,EU NAO GOSTO DE GAY'S.Mas assim cada um vivendo a sua neh kra,vc tem suas ideologias parabens vc eh um kra nao alienado,ja esses pseudo-gays(pq gay que é gay nao fica andando por ai parecendo mulher,so traveco msm,Fica a dica.) que sao alienado,so pensam em "chingar muito no twiter" ou vao cair na real e mudar essa cabeça RETARDADA que eles tem(olha la que pode ser MUITO TARDE para pessoa,vide dst e talz),mas creio que daki uns 5 anos vai melhorar essas cabeças juvenis....

BOMMM C NAO MELHOR PARA ONDE IR ENTAO? DAI VCS DECIDEM,OU IRAO SE JUNTAR A MIN E FAZER UMA "MILICIA"(momento retardado).ou viram Emogays tb :palhaco
Player

Veterano - nível 8

#57914 Isso e fase cara
isso e modinha de qm nao tem nada na cabeça
igual a moda emo so q evoluida tipo isso muitus adolescentes(+ influenciados) q as outras partes da humanidade usam essa moda infelzimente uhashushuas
daki a pouco passa ou evolui vamo esperar

realmente triste
santo

Aprendiz

#57937 Velho mundo está mesmo mais gay ou pelo menos está saindo do armário, considerando que agora o homossexualismo é aceito pelo sociedade não podemos fazer nada. Mas quanto a tratamentos estéticos você exagerou por que o Mistery mesmo costuma pintar as unhas, como um PUA você tem que saber que as vezes um tratamento estético pode te fazer maravilhas pois deixar de fazer um tratamento que vai te ajudar com as HBs só por que parece ser coisa de "viadinho" não é muito inteligente.

Vc não devia se preocupar velho, afinal quando as HBs novinhas passam dos 18 e olham para aqueles "aprendizes de moças" e olham para nós os Alfas a moda antiga(nem tanto né hehehe) estamos com toda a vantagem :D .

Rock and roll é atitude, deixa pra lá os meninos e vamos as HBs.
bambam

Veterano - nível 9

#58051 Não diria que o mundo esta ficando gay, mas digamos que a grande maioria dos jovens, não o mundo inteiro, os Jovens, eles estão se deixando influenciar demais pela mídia, eles curtem o que dizem que devem curtir, usam o que todos usam, seguem as chamadas "modinhas" e são "robôs manipulados" da globo e por revistas como capricho.
Não vou dizer que sinto falta das coisas de antigamente porque ainda não curtia aquela época (tenho 18), época que digo onde as letras de músicas faziam sentido e contavam histórias, onde as pessoas tinham argumentos, falavam de liberdade, e não se queixavam da vida, tempo em que curtir a vida e ser você mesmo fazia sentido.
JigSaw

Veterano - nível 9

#58194 Antes de postar, gostaria de dizer que sou heterossexual convicto de minha opção ok? hahah

Mas vamos lá..
Vou pegar algumas âncoras do que você citou:
O mundo está gay:
Não, existem gays.. isso não quer dizer que eu sou/estou. Por favor não generalize.

Ia no show de punk para fumar, beber até cair...:
Ok, quanta saúde nessa sua vida hein? Beber até ter uma cirrose, fumar até necrosar os pulmões... sei não hein, prefiro viver até os 100.

Tomar suco de soja e comer açaí:
Ok, suco de soja tem seus benefícios quando se fala de saúde.Eu mesmo, se não fosse o suco de soja não estaria aqui postando.Quando pequeno era alérgico a lactose e o leite e suco de soja me salvaram da desnutrição e do falecimento.
Açaí eu não vejo como um costume dessa garotada emostyle, vejo muito mais como um alimento utilizado por pessoas que buscam saúde. Quem treina e/ou se preocupa o mínimo com seu corpo e alimentação sabe que o açaí SE INGERIDO DE MANEIRA CORRETA trará muitos benefícios para o organismo. Comer uma tigela de açaí seria como uma refeição, e para quem treina, muito mais proveitoso do que arroz, feijão, bife e batata frita.

Quanto a molecada que curte emo, deixo eles curtirem. Afinal, quem sou eu para falar algo? Livre arbítrio... Cada um faz sucesso com aquilo que acha certo, se os caras acharam um pedaço do mercado onde eles conseguem ganhar dinheiro e agradar pessoas sem utilizar de meios ilícitos, PUTZ, PARABÉNS PRA ELES.

Apesar disso tudo, eu também não gosto de gays e lésbicas.
Em ciências/biologia aprendemos que o ser humano NASCE, CRESCE, SE REPRODUZ E MORRE.
Quebrar essa regra universal não é algo que eu chamo de evolução.. Evolução esta que os homossexuais dizem tanto né?
"Cresce, o mundo ta mudando.. abre a cabeça..."
Na casa do caralho porraaa, eu não quero passear com minha mulher e filho no shopping e ter que explicar pra ele que aqueles dois abraçados são gays, ou que a professora dele chupa bife da diretora..
Imagina o transtorno que causa na cabeça da criança..

Imagina agora, vc sendo adotado por um casal(?) de gays?
FFFFFFUUUUUUUUUU
Lobo1

Veterano - nível 4

#58215 A próxima geração vai desprezar essas modas de hoje do mesmo jeito que os punks dos anos oitenta desprezavam os hippies de woodstock