Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dihmaz

Aprendiz

#75110 poxa cara é foda mesmo mas faze uque ne, dexa eles darem suas bundas felizes pow.... hehehe
pelo menos sobra mta mulher pra gente ! \õ/ :ae
Buckethead KFC

Aprendiz

#183681 em certo ponto certo, outro ponto errado...
Ninguém é gay por que cuida do corpo e tal...mas tem limites é claro ueahueahuae
Ninguém é gay por que não bebe bebidas alcoolicas ou se droga! Esse podem não serem Gays, mas são idiotas por estarem se prejudicando...

E sim...O rock de Hoje é essa viadagem...começando com esse PELANCA!!!
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#184028 Mesmo eu achando que o artigo foi meio exagerado!

A culpa disso tudo é da mídia e outro problema!

Analisem comigo!

Antigamente qual era o principal objetivo das letras das músicas, eu falo do rock brasileiro pq o internacional nunk morreu.

Rock Brasileiro era voltado ao discontentamento com a politica, eram contra a ditadura militar, e reclamavam das cosias, entao as letras deles tinham um sentido de revolução e isso fazia as pessoas entrar naquela magia, porisso antigamente as pessoas eram diferentes, eram mais independentes eram revoltadas, porque o Brasil era mais desigual, então tinham ideais diferentes!

Hoje em dia, a mídia achou um jeito de atingir os adoslecentes, que foi pela internet, e como não tem mais motivos para revoltar, o melhor assunto para poder influenciar as pessoas é o AMOR, porque o AMOR?
Pelo motivo de 90% das pessoas estarem no PUA Base é por causa do amor, e o motivo pra 90% das pessoas fazerem algo além do trabalho é o amor, porque é a dificuldade que as pessoas tem na vida, e é issoq ue move as pessoas hoje em dia.

Hoje
Reggae virou Armandinho e Chimarruts ( Antes Reggae só falava de desigualdade)
Sertanejo virou Sertanojo Romantico
Samba virou Pagode ( com letras de amor)
Rock"Roll virou Boiolice ( só usam guitarra e falam de amor)
Entre outros!

Todas as letras SÃO IGUAIS, a unica diferença é a melodia, peguem um pagode e peguem um sertanejo atual, É A MESMA COISA, A MESMA COISA!.
E estão destruindo o Rock assim também, porém, nós amantes da maior arte musical, somos a maior resistencia e vamos lutar contra isso.. Live Rock"Roll..
Graças a Deus eu tenho 16 anos e n sou influenciavel em nenhuma modinha, AMO Metal, adoro Rock Nacional, e Curto Reggae Raiz..

Espero que as pessoas leiam meu post pq tem mto conteúdo aki!
:ae
gabrirabelo

Veterano - nível 4

#184630 O Pior de tudo é que é verdade... Antes, rodinha de violão, era só Legião, Beatles e afins. Todo mundo se matava pra ir nos shows de rock, se os pais não deixavam, ia escondido, tudo pra ver os idolos.
Agora, musica? É Jorge e Mateus, essas porra ai. Apesar de que: onde estão os idolos do rock? A ultima banda decente de rock que surgiu que eu me lembre, Nirvana nos anos 90.
Os anos 2000 foram um insulto pra historia do rock. Tomara que os anos 10 salvem!
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

Iceberg escreveu:Há um grande número de jovens com ideologias idiotas, e ídolos retardados, contudo, acho que você pode estar ficando meio quadrado se desesperando desse jeito.
Não acho que o lifestyle rock 'n roll, misturado a drogas, sexo, libertinagem, etc. seja bom.

Não se preocupe com os outros, preocupar-se com você mesmo já é uma tarefa difícil.

Iceberg.

Cara concordo com o que o irmão faou ai em algumas partes maso que ele falou ta certo não e nessesario xingar ninguem E BOM SO SE PREOCUPAR COM A GENTE MESMO
reniel

Veterano - nível 9

#189318 ai cara achei meio preconceituoso o modo q vc fla "o mundo ta ficandoi gay"
cada um tem sua opiniao, cada um tem suas escolhas entao qm qr dar o c** da, portanto q nao seja pra mim!
e otra cara tenho amigos gays e tds sao super de boa
acho q vc se precipitou em flar q o mundo ta ficando gay!

eh uma questao d q a juventude sempre quis causar impacto, pena q os jovens de hj, (nao a maioria, mas sim aqueles jovens q sao dotados de dinheiro) consiguiram isso, tanto q consiguiram q vc os odeia, vc acha q seu pai/avo gostava dos shows de rock de antigamente?! nao, achava aquilo uma babaquisse
e isso ta acontecendo agr, vc acha isso uma babaquisse, só q otras pessoas acham demais isso!!

mas concordo com vc, esse mundo ta perdido, precisasse de pessoas com mais barba, mais cc, mais homens!
pq a coisa ta feia!
(ta frescaaaaa)

abraas
Mad Man

Veterano - nível 8

#189440 Cara....

Concordo que essa porra de emo é foda...

Mas agora cabelos bem tratados (incluindo chapinha ou qualquer outra coisa desse genero) remetem a nomes do Hard Rock como: Sebastian Bach, Nickky Sixx, CC Deville, Bret Michaels, Tommy Lee, Robin Crosby, Paul Stanley...

SÓ MALUCO MULHERENGO!!! Alguns deles até usavam batom...

E aí???