Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

NÃO LEVE AS MULHERES TÃO A SERIO

Imagem

VIDEO | PUA | BASE

O Pu tras um grande conhecimento para nós sobre as mulheres, com métodos de conquista e tudo mais. Maaas, alguns se deixam envolver demais com isso e começam a achar que tudo gira em torno do jogo da sedução.

"Bellmiro, mandei uma mensagem ontem para o celular da minha namorada e ela ainda nao me respondeu, como posso fazer para vencer esse jogo emocional dela?"

COMO É QUE É ?! (hala magaiver :rolf)

Amigo, nem tudo na vida é jogo emocional ou teste, talvez ela estivesse sem credito ou muito ocupada no momento e por isso nao pode te responder, existem varios e varios outros fatores que podem ter causado esse ato.

NEM TUDO QUE AS MULHERES FAZEM É PARA NOS TESTAR.

Para com essa coisa de achar que tudo, absolutamente tudo é um teste, isso pode te prejudicar fazendo com que voce nao tenha bons resultados em seus relacionamentos.

A paixonite por exemplo, voce fica obsecado por aquela garota, não sabe como trata-la, alias, acha que sabe e acaba fazendo besteira, voce se preocupa demais com os resultados e com as reações dela e isso te prejudica, nao te deixa pensar direito.

Quando ficamos obcecados por alguma coisa, parece que o universo conspira contra e nunca da certo aquilo que a gente quer. Mas quando relaxamos e nao nos preocupamos tanto assim, o universo vira de lado e passa a dar tudo certo agora.

O Eike Batista um dos homens mais ricos do mundo não se preocupa com dinheiro, dinheiro nao faz falta pra ele, e quanto menos ele se preocupa com dinheiro, mais dinheiro ele terá.

O cafajeste que come todas, nao se preocupa com as mulheres, ele nem as leva tão a serio, e quanto menos ele se preocupa com elas, mais elas ficam loucas por ele.

Se voce persegue mulheres, qualquer coisa voce ja acha que é um teste, leva elas a serio demais... Seu destino é pegar poucas mulheres ou nenhuma.

"Aquilo que mais faz falta para o homem é aquilo que ele mais deseja"

As coisas começam a fazer falta para nos quando começamos a nos preocupar demais com elas. E o estado de preocupação não nos deixa pensar direito, começamos a agir por impulso e acabamos fazendo besteira.

Se voce se preocupa demais com as mulheres, voce nao vai conseguir pensar direito e resultado... VOCE AS PERDE.

Quantas vezes ja brigamos com alguem e depois paramos para pensar; "Pô, nao precisava ter feito aquilo, briguei por besteira", garanto que voce ja deve ter passado por isso. Brigou por besteira porque levou essas besteiras a serio demais e deu em que ? deu em merda e tu se arrependeu depois.

Não estou chamando as mulheres de besteira, e sim os testes que elas fazem. Se ela nao te responder, nao te procurou... Problema dela, nao fique imaginando oque fez de errado ou oque voce poderia ter feito, outros fatores podem ter atrapalhado ela de te procurar ou te responder, NAO AS LEVE TÃO A SERIO.

Não se prenda a resultados, a mesma coisa pode acontecer por varios motivos diferentes.

Então me responda uma coisa, quando alguma garota nao te responde, oque voce pensa ?

A maior parte vai dizer: "É um joguinho emocional dela. É um shit-test. É um IDD. É um não sei oque la"

É a minha Jiromba! pare com isso, essa preocupação excessiva pode te tornar um cara paranoico. CUIDADO! Depois nao diga que nao avisei.
Imagem

Não leve tudo ao pé da letra, pessoas perfeccionistas dentem a sofrer muito quando algo que faz não da certo.

Ja pensou se nos fossemos levar tudo ao pé da letra? ...
Imagem

A vida é como uma bela mulher. Quando mais voce leva-la a serio, mais chances ela tem de te foder.

Voce não precisa agradar ninguem, não importa oque ela fez, nao se culpe ou fique preocupado com oque pode acontecer. Relaxe, seja desapegado de resultados e viva sua vida so no love. Para de se preocupar com oque as mulheres fazem, dizem, imaginam e veja como elas começam a se atrair por voce instantaneamente.

Leva-las a serio faz voce pensar demais, pensar demais faz voce ficar nervoso, ficar nervoso faz voce agir por impulso, agir por impulso na maiora das vezes da merda e voce perde, é game over parceiro.

"Bellmiro, como eu faço para ter uma namorada ?"
Voce deve ser gentil, atencioso, ser amigo dela e acima de tudo ama-la.
"Mas Bellmiro, e se eu nao for isso tudo ?"
Ai meu amigo... ai voce vai ter varias!

Abraços,
Bellmiro.
Desolatorbh - MEMBRO EXCLUSIVO
#783220 Concordo com varias coisas que você disse...
Mas a parte de não procurar as mulheres achei meio fail.
Porque não adianta você ficar preso dentro da sua caverna achando que mulheres vão lhe procurar obsecadas para que você "possua" elas. Se você não sair pra conhecer mulheres elas não virão para conhecer você. Você também tem que dar a oportundiade a elas de "cortejar" sua presença.
Vivacity

PUA EXPERT

#783221 Forte realidade que EU enfrento certas vezes e que muitos outros enfrentam também. Não levá-las à sério é um passo muito importante Bellmiro, mas acho que devemos ter um equilíbrio nas coisas que fazemo com relação às mulheres. Saber realmente quando ela está fazendo um teste e ficar indiferente com relação a atitude dela, e às vezes nem se lembrar que existem TESTES FEMININOS.

O equilíbrio entre essas duas partes vai fazer você te resultados muito melhores. Se bem que o que realmente importa não é o resultado mas sim a experiência na qual você passou e conviveu naquele momento. SEJE ELE QUAL FOR.

Não dependam de mulheres e trabalhem mais o seu lado pessoal porquê a minha vida ultimamente está muito boa mas eu estou fazendo ela não ser TÃO BOA QUANTO PODIA SER.

Eu tenho me masturbado ultimamente, não tenho tido controle sobre os meus pensamentos, tenho ficado muito tempo no computador e mais algumas outras merdas. MAS EU VOU MUDAR ESSA PORRA AINDA. VOU SER O CARA MAIS FODA DE TODOS E VOU PASSAR POR CIMA DISSO.

Me estendi demais no meu feedback, mas saibas que me ajudasse a descontrair e ter ideias mais divertidas quando interagir com as mulheres. Abraço meu chapa !
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#783222 Perfeito!

Até me identifiquei com alguns pontos abordados.

Ao invés de nos preocuparmos tanto com elas e as levar tão a sério, que tal preocuparmos com nós mesmos? Com o nosso futuro?

;)

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

Desolatorbh escreveu:Concordo com varias coisas que você disse...
Mas a parte de não procurar as mulheres achei meio fail.
Porque não adianta você ficar preso dentro da sua caverna achando que mulheres vão lhe procurar obsecadas para que você "possua" elas. Se você não sair pra conhecer mulheres elas não virão para conhecer você. Você também tem que dar a oportundiade a elas de "cortejar" sua presença.

Iae maninho!
Eu nao disse para nao procurarem, eu disse para nao se PREOCUPAREM tanto.

Vivacity escreveu:Forte realidade que EU enfrento certas vezes e que muitos outros enfrentam também. Não levá-las à sério é um passo muito importante Bellmiro, mas acho que devemos ter um equilíbrio nas coisas que fazemo com relação às mulheres. Saber realmente quando ela está fazendo um teste e ficar indiferente com relação a atitude dela, e às vezes nem se lembrar que existem TESTES FEMININOS.

O equilíbrio entre essas duas partes vai fazer você te resultados muito melhores. Se bem que o que realmente importa não é o resultado mas sim a experiência na qual você passou e conviveu naquele momento. SEJE ELE QUAL FOR.

Não dependam de mulheres e trabalhem mais o seu lado pessoal porquê a minha vida ultimamente está muito boa mas eu estou fazendo ela não ser TÃO BOA QUANTO PODIA SER.

Eu tenho me masturbado ultimamente, não tenho tido controle sobre os meus pensamentos, tenho ficado muito tempo no computador e mais algumas outras merdas. MAS EU VOU MUDAR ESSA PORRA AINDA. VOU SER O CARA MAIS FODA DE TODOS E VOU PASSAR POR CIMA DISSO.

Me estendi demais no meu feedback, mas saibas que me ajudasse a descontrair e ter ideias mais divertidas quando interagir com as mulheres. Abraço meu chapa !

E ae irmão!

Cabe ao jogador ter a sensibilidade para saber a hora certe de tomar uma atitude.

Eu deixei claro que nao devemos nos apegar a pequenos detalhes ou resultados, muitos estão nessa paranoia de achar que tudo é teste e ficam a maior parte do tempo pensando nisso, a vida se resume a pickup 24 horas.

Um artigo do chamaleon fala bem sobre essa coisa de estar vivendo o pu.

DanielSilva escreveu:Perfeito!

Até me identifiquei com alguns pontos abordados.

Ao invés de nos preocuparmos tanto com elas e as levar tão a sério, que tal preocuparmos com nós mesmos? Com o nosso futuro?

;)

Obrigado pelas palavras maninho, Abraço!
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#783532 Prezado Bellmiro,

excelente artigo, gostei muito, principalmente desta frase:

Bellmiro escreveu:Não leve tudo ao pé da letra, pessoas perfeccionistas dentem a sofrer muito quando algo que faz não da certo.

Porque meu maior defeito é ser perfeccionista, mas depois de tanto me ferrar com as mulheres, consegui deixa-la de lados neste aspecto, mas não deixei de ser perfeccionista com o resto, principalmente no trabalho.

Você esta certo, em não levar as mulheres a serio, nem tudo é um teste, mostre apenas o que você é, não fique tentando agradar, isso só vai faze-la "montar" em você, pois a cada dia, algo de errado sera comentado por ela e você vai tentar corrigir, e quando perceber, além de não ser mais você, ela vai meter o pé na sua bunda e reclamar que "gostava de você, como você era, e não o que é atualmente". Dá vontade de matar a FDP. Tipo isso ai:

Imagem

Alguns meses atras, tive uma recaída, preparei tudo na minha casa p/ agradar uma HB9, fiz de tudo por, a tratei como uma rainha, resultado, FAIL absoluto e frustrante. Passado algumas semanas, ela voltou a minha casa com alguns amigos, desta vez, não fiz nada para agrada-la, nem dei atenção. Uma hora, pediu-me que pegasse uma cerveja p/ ela, eu lhe respondi : "Não, levanta e pega, sinta-se em casa."

Deste momento em diante, ela fez de tudo para chamar minha atenção, até encheu meu copo, puxou conversa. Depois de um tempo, pediu-me novamente uma cerveja, e obteve a mesma resposta, então reclamou:

HB9 - Nossa como você mudou em tão pouco tempo.
Riker.t - Não meu bem, aquele dia, queria algo de você, hoje não quero mais, este sou eu, de verdade.
Hb9 - Prefiro o outro.
Riker.t - Não é questão do que VOCÊ quer, mas do que EU quero.

Depois disso, foi só questão de tempo p/ marcarmos de sair, não rolou FC, ela é uma VV ou uma KOJAK, não estou a fim de descobrir, ejetei.

Grande braço e sucesso, na vida e no jogo.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#783534 Levei bastante tempo para perceber isso, e parabéns pelo tópico, hj aplico essa filosofia não apenas as mulheres mas em todos as partes de minha vida, depois que fiquei menos preocupado c/ reações no meu trabalho, tive mais recomendações e resultados melhores, no jogo uma vez duante a rotina do Cubo Peidei kkk e ainda assim fiz, PC, KC e FCk kkk numa hb9, fora outros aspectos da minha vida!!

Parabéns pelo Post brother mto bom mesmo.

Abraços
INDIÃO
Dan Toni

Aprendiz

Bellmiro escreveu:A paixonite por exemplo, voce fica obsecado por aquela garota, não sabe como trata-la, alias, acha que sabe e acaba fazendo besteira, voce se preocupa demais com os resultados e com as reações dela e isso te prejudica, nao te deixa pensar direito.

Quando ficamos obcecados por alguma coisa, parece que o universo conspira contra e nunca da certo aquilo que a gente quer. Mas quando relaxamos e nao nos preocupamos tanto assim, o universo vira de lado e passa a dar tudo certo agora.

Bellmiro seu artigo veio em um preciso momento da minha vida. Digo que há uma quase um mês comcei a entrar em um estado de relaxamento, sem me importar tanto com os resultados e me arriscando bastante e fazendo o que não faria coo de costume, numa dessas ocasiões encontrei com uma HB que estou interessado e consegui tirar de boa a interação com ela, só que então comecei a dar muita importância ao resultado e como fazer corretamente e desde então não consegui me aproximar e fico esperando sempre pelo melhor momento que é aquele que nunca chega, a parada e ir enfrentar e se arriscar, mas a partir do momento que comecei a levá-la a sério começou a dar errado.

Seu artigo tá com um conteúdo bem interessante e inteligente, me ajudou muito a fixar o que eu estava pensando de levar tudo na brincadeira como tava levando antes e tava ocorrendo antes. Valeu, Bell.