- 07 Mar 2013, 12:05
Deandrade escreveu:jed escreveu:Será q não é pq vc tá indo com muita sede ao pote? pra ela falar que "não é dessas"...quanto tempo tá passando com elas? é do tipo q fica enviando mensagens sms ou falando no facebook o dia todo com a garota? vc não tá sufocando ela em busca de sexo?
em busca de sexo eu sei que nao estou. pq eh muito cedo ainda, mas sim vai ver que estou indo com muita sede como vc disse amigo.
Como eu melhoro esta questão em? tenho qu relaxar né, eu nao fico nervoso mas eu sou daqueles que é louco por vitorias sabe.
Entendo, mas veja pelo ponto de vista da mulher...na sua mente vc não quer sexo agora, mas o fato de estar indo com muita sede ao pote, quando a mulher é de valor na cabeça dela vc só tá falando tudo aquilo, dando atenção, querendo se aproximar APENAS EM BUSCA DE SEXO...e como ela tem seu orgulho e seu valor ela diz coisas desse tipo "não sou dessas"...
Veja pelo lado bom amigo, é ótimo que ela seja assim caso queira algo mais, eu particularmente gosto de mulheres valorosas, não me importo com a quantidade e sim com a qualidade...só que nesses casos vc deve calcular melhor os seus passos, mulheres assim não se entregam fácil e se for do tipo nota 9/10 já está muito acostumada com a matrix em cima dela, ou seja, pra chamar a atenção e atraí-la vc deve ser diferente.
Uma coisa que descobri com a experiência, principalmente em se tratando de mulheres valorosas é que elas se encantam por quem é original, diferente da massa, mas isso não é segredo, é sabido que homens com personalidade são mais atraentes.
No seu caso em específico, eu daria mais espaço pra ela, mulheres em geral não gostam de kras grudentos, não precisa estar toda hora com ela, enviando mensagens a todo momento, tem q se tornar mais raro, e nos momentos que estiverem juntos fazer com que sejam momentos únicos, especiais, momentos agradáveis que certamente farão ela querer estar com vc...
Na minha humilde opinião, de momento vc deve trabalhar para isso, reverter esse jogo do "não sou dessas" pro "quero estar com vc"...ela não precisa falar isso, apenas demonstrar com atitudes que quer estar ao seu lado, tem que começar marcando encontros em finais de semana, fazendo coisas que os dois gostam...assim vc terá mais chance de agradá-la, mas não tente apenas agradá-la, vc tem que sair pra se divertir, assim é mais natural e fatalmente mais eficiente, por isso a importância de fazer algo que OS DOIS GOSTEM...e muito cuidado com esse "AGRADÁ-LA"...não vai ficar babando ovo pra mulher...tenha personalidade, quando tiver que discordar não tenha medo, apenas seja educado e fale com jeito pra não parecer grosso...
Depois do encontro caso queira testar se ela curtiu estar com vc...dá uma sumida, veja se ela te procura, te manda mensagens, etc...eu faço isso geralmente...hehehehe
abraço...