- 06 Mar 2013, 18:53
Seguinte pessoal: Sexta feira agora começa meu curso de ingles, e eu queria uma dicas de como devo agir. Eu sempre fui aquele nerd q num fala com ninguem mas estou decidido a mudar isso e queria saber qual a melhor maneira de agir para causar uma boa impressao logo de cara tendo em vista q provavelmente poucas pessoas se conheçam na turma ne. Devo ficar na minha nos primeiros dias? Devo interagir logo com homens ou mulheres? Ah o curso eh so uma vez na semana... Ajuda ai pessoal, vlw...
aprendizdepegador escreveu:Seguinte pessoal: Sexta feira agora começa meu curso de ingles, e eu queria uma dicas de como devo agir. Eu sempre fui aquele nerd q num fala com ninguem mas estou decidido a mudar isso e queria saber qual a melhor maneira de agir para causar uma boa impressao logo de cara tendo em vista q provavelmente poucas pessoas se conheçam na turma ne. Devo ficar na minha nos primeiros dias? Devo interagir logo com homens ou mulheres? Ah o curso eh so uma vez na semana... Ajuda ai pessoal, vlw...
Se você for com essa mentalidade de "preciso impressionar" vai se dar mal de primeira...
E você já deu a resposta pra sua pergunta cara... Ali em cima você disse que é o nerd que não fala com ninguém e quer mudar isso, você pode mudar isso ficando na sua?
Então você precisa conversar, próximo passo, homens ou mulheres? Bem, você é gay ou hétero?
Vou com a opção de que você é hétero...
Como eu disse, você já respondeu tudo na própria pergunta, o que você quer? Amigos? Então fale com todos
Quer pegar alguém? Então fale com mulheres
Quer estudar? Fale com o professor
E por ai vai