Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yuri Loureiro

Aprendiz

#783263 E ai pessoal , tudo tranquilo? .. pegando todo mundo ? hahahaha

Bom, estou aprendendo bastante aqui no site mesmo em pouco tempo de estudo, e gostaria de uma ajudazinha de vocês ..
Tem uma garota na minha escola, que é mais nova do que eu e que eu to afim, mas o problema é que tem outros garotos que tbm querem ela.

Já tenho add ela no facebook, mas acho muito careta começar por lá, prefiro cara a cara, só que não sei exatamente como fazer, e gostaria que vocês, mestres me dessem uma luz sobre como chegar nela, se quando ela estiver sozinha ou não, o que falar para ela, um neg, um opener, etc .. quero fazer logo pq se eu demorar, vem outro e pega .. então é isso pessoal..

Muito obrigado e ótima semana a todos .
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Yuri Loureiro escreveu:E ai pessoal , tudo tranquilo? .. pegando todo mundo ? hahahaha

Bom, estou aprendendo bastante aqui no site mesmo em pouco tempo de estudo, e gostaria de uma ajudazinha de vocês ..
Tem uma garota na minha escola, que é mais nova do que eu e que eu to afim, mas o problema é que tem outros garotos que tbm querem ela.

Já tenho add ela no facebook, mas acho muito careta começar por lá, prefiro cara a cara, só que não sei exatamente como fazer, e gostaria que vocês, mestres me dessem uma luz sobre como chegar nela, se quando ela estiver sozinha ou não, o que falar para ela, um neg, um opener, etc .. quero fazer logo pq se eu demorar, vem outro e pega .. então é isso pessoal..

Muito obrigado e ótima semana a todos .

Você tem uma IMENSA vantagem que prefere o cara a cara, adorei essa tua atitude (de verdade) :)

Vamos responder uma por uma:

Chegar nela quando ela estiver sozinha ou não? Bom cara, se você passar a vida esperando uma situação favorável para agir nas situações, você vai ficar na MERDA.

Pare com essa mentalidade de "O cara que está do lado dela é o namorado / a mãe dela vai me fuder / a amiga vai me xingar" e veja como você vai se dar muito melhor com a mulherada...

O que falar pra ela? Bem, você disse ali em cima que está afim dela, que tal começar por ai e ver o que acontece?

Qual openner usar? Vamos aos fatos:

1- Se ela vai ou não ficar afim de você, isso com certeza não vai depender da primeira frase que você falar.
2- O que você fala não importa, como você fala importa, tem muito cara que leva toco e acha que a culpa foi do openner que saiu "mal calibrado"
3- É uma porra de uma escola, pare de pedir por texto decorado e fale qualquer coisa

Qual neg usar? Cara, lógica básica, se uma pessoa está sendo metida, o ser humano NATURALMENTE vai dar um corte nela (a menos que você seja MUITO fracassado e timido) então não se preocupe, se ela precisar de um "neg" ele vai sair automaticamente.
Deandrade

PUA Avançado

#783359 É tão simples que para alguns fica até dificil. Mas dependendo do seu nivel de interesse em ser um PUA vc tira de letra. Eu desenvolvi a minha tecnica para facilitar meus openners. Eu pensava muito antes de agir. então o que eu criei foi a tecnica da análise e adaptação. Eu analiso tres fatores para criar uma boua abordagem: 1: a garota 2: o ambiente e 3: eu mesmo depois junto as tres analises e as transformo num assunto pra usar como abordagem. Normalmente um openner de opinião como o Mystery defende. Isso me ajudou muito e ainda me ajuda bastante! ok, quanto ao que fazer pra ela se interessar cara nao crie conforto com ela logo de cara simplesmente converse com ela até vc perceber a oportunidade de inserir a conversa numa zona de conforto. daí vc pode usar uma rotina de rapport que mais lhe deixa a vontade ou confortá-la de alguma maneira que vc já utiliza em campo. daí meu amigo o fechamento é com vc !

Quanto aos outros cara: Vc tem uma vantagem, vc ainda nao domina cem por cento a tecnica PUA mas sabe que ela existe e como usa-lá. Isso te deixa varios passos a frente. Você tbm nao precisa ficar desesperado e correr atrás dela, pelo contrário ela se sentirá atraída se vc mostrar seu valor social não só pro seu alvo mas pra todo o ambiente que vc se encontra. Uma boa social proof é um bom exemplo. Bom converse com outras HBs alem dela ande com elas com caras legais tbm seja divertido e um bom atrativo social pra todos. Mas neste ponto lembre-se seja um bom atrativo e não um palhaço.

abraços amigo espero ter te ajudado!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#783369 E aí meu caro amigo iniciante tudo certo?

Já te digo que você começou certo,já é meio caminho andado que você tem,notei que você disse que prefere uma interação pessoal do que falar com ela por internet,isso é muito bom porque já mostra que você não um acomodado que só joga on line(não tenho um pré conceito com jogo on line inclusive eu pratico,mas a minha essência é abordar a queima roupa em rua,shoppings,facul e qualquer lugar que tenha pussys,mas sou mais da vida real do que virtual).

Não fique muito preso com ideias,ou com um script do que fazer,eu te mostro um esquema básico pra pegar ela...

Se joga!

Exatamente.Não cabe a ninguém aqui te dizer como pegar mulher,tenha em mente que o pegador é você e eu apenas dou dicas e você absorve oque acha melhor pra você.Tá certo que talvez algumas coisas são novas pra você,mas vá com calma,e aprenda uma coisa de cada vez,seja sempre humilde e você irá longe.

OBS:Nem sempre devemos usar neg's,você só deve fazer uso do mesmo em 2 circuntâncias:

-Hb nível 8,9
-Hb que é arrogante,fdp do inferno que tá tentando te derrubar.

Ou seja,não puna ela por ser boa,mas se você tentar pegar ela e ela rejeitar dê um gelo nela e logo ela vai lutar pra te conquistar novamente,não ensaie muitas palavras nem nada do gênero.
Monte um plano apenas,dos seus objetivos e cumpra eles.

Tem uma rotina que vou te ensinar e que aprendi num livro do mistery e até hoje nunca falhou comigo que é assim:

-Você quer me beijar?

Se ela disser talvez: Você diz vamos ver então e beija-a.

Se ela disser não: Você diz,quem disse que eu falei que você podia me beijar hein?

Mas eu não uso há um tempo,com tantas práticas eu internalizei conceitos e jogo diferente cada vez que jogo,o importante é você não criar um cara que não é você,fique sempre ereto,com peito pra fora,e fale claramente.

Acho que dei todas as dicas possíveis kkkkk,mas daí você cria o seu avatar de quem será jogando,adapte novas palavras/frases,e amplie seu conhecimento,espero que tenha uma boa sorte com a garota
e

Forte Abraço.Bem vindo a comunidade,faça a diferença aqui no fórum.