Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yuri Loureiro

Aprendiz

#783263 E ai pessoal , tudo tranquilo? .. pegando todo mundo ? hahahaha

Bom, estou aprendendo bastante aqui no site mesmo em pouco tempo de estudo, e gostaria de uma ajudazinha de vocês ..
Tem uma garota na minha escola, que é mais nova do que eu e que eu to afim, mas o problema é que tem outros garotos que tbm querem ela.

Já tenho add ela no facebook, mas acho muito careta começar por lá, prefiro cara a cara, só que não sei exatamente como fazer, e gostaria que vocês, mestres me dessem uma luz sobre como chegar nela, se quando ela estiver sozinha ou não, o que falar para ela, um neg, um opener, etc .. quero fazer logo pq se eu demorar, vem outro e pega .. então é isso pessoal..

Muito obrigado e ótima semana a todos .
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Yuri Loureiro escreveu:E ai pessoal , tudo tranquilo? .. pegando todo mundo ? hahahaha

Bom, estou aprendendo bastante aqui no site mesmo em pouco tempo de estudo, e gostaria de uma ajudazinha de vocês ..
Tem uma garota na minha escola, que é mais nova do que eu e que eu to afim, mas o problema é que tem outros garotos que tbm querem ela.

Já tenho add ela no facebook, mas acho muito careta começar por lá, prefiro cara a cara, só que não sei exatamente como fazer, e gostaria que vocês, mestres me dessem uma luz sobre como chegar nela, se quando ela estiver sozinha ou não, o que falar para ela, um neg, um opener, etc .. quero fazer logo pq se eu demorar, vem outro e pega .. então é isso pessoal..

Muito obrigado e ótima semana a todos .

Você tem uma IMENSA vantagem que prefere o cara a cara, adorei essa tua atitude (de verdade) :)

Vamos responder uma por uma: