Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#787996 Prezados,

Andrew AS, obrigado por suas palavras.

andrew AS escreveu:Estou vendo um video do David X aqui,,e ele tá falando,já no final do video,sobre esse tipo de situação..Que não se tem como competir com artistas,e milhonarios..E ele também diz que esse tipo de mulher que segue homens milhonarios é um perigo,,porque sempre vai existir alguém mais rico que o outro..Digo mais pra você; Se essa mulher não se comportar lá na Italia,,ou Turquia né,,ela corre serios risco de nem mesmo dar ao filho dela tudo aquilo que ela quer...

Ela esta bem ciente destes perigos, mas creio que vai se sair bem, uma vez que voltara ao brasil de 6 em 6 meses, provavelmente vai fazer o que disseram acima, fiel lá e se esbalda por aqui, mas não acho que seri seu PA depois de se casar, não sou a favor disso.

Mrsstinson96, obrigado por suas palavras, estou honrado.

Beginner, obrigado brother, concordo contigo.

beginner escreveu:Na minha opinião, esse é um problema constante com as RMLP. Eventualmente, elas encontram alguém que queira ter um relacionamento monogânico e exclusivo. Por mais fantástisca e agradável que seja sua relação, elas vão acabar indo em direção a este. Neste caso o cara tinha muitos recursos financeiros e está claro que isso pesou. Ou isso ou elas começam a pressionar para um relacionamento monogâmico, o que também é desagradável.

Minha opinião é que não devemos nos apegar a elas. Não fazer planos, não ficar planejando coisas muito a frente. Curtir cada momento, cada segundo sabendo que aquele encontro pode ser o último. Não é fácil para a maioria de nós, mas por outro lado vejo que o Riker. T conseguiu lidar muito bem com a situação.

Minha filosofia é compartilhar meu tempo, recursos e prazer, portanto, sigo os ensinamentos do poema da fidelidade de Vinicius de Moraes, "...Que seja eterno enquanto dure, posto que é chama..."

Outro conceito que tenho sobre RMLP :

"Quero ESTAR com alguém e não TER alguém, quero uma RELAÇÃO SATISFATÓRIA, ficou ruim, procuro outra."

Sei que muitos jovens vão achar isso difícil, mas quando pararem de se iludir, entenderem e aceitarem esta frase, vai ficar mais fácil.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.