Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#783270 Prezados amigos.

Quero compartilhar com vocês a mais nova lição que a vida me proporcionou, tem a ver com o SUCESSO, o DINHEIRO e as MULHERES, para mim foi um tremendo TAPA NA CARA, a confirmação de algumas opiniões pessoais já externadas em alguns feeds e artigos meus.

No domingo, fui almoçar com a HB Diretora, estão lembrados dela, a minha famosa amiga do anel de esmeraldas, (RC013 - O FAIL mais doloroso para qualquer PUA), esta ai:

Imagem

já tem uns 9 meses que estamos em um relação muito especial, madura e aberta, nos encontrávamos em media 3 vezes por mês, por questão de agendas conflitantes. A uns 5 meses, arrumou um rolo/namorado, um empresário Italiano que conheceu em uma exposição em São Paulo. Alguns podem pensar que estou traindo meus princípios, mas quero lembrá-los de que "cheguei primeiro", além disso, já havíamos definido os limites da nossa relação, ela tem 36 anos, separada, com filho, não é nenhuma ninfetinha de 20 aninhos que não sabe o que quer.

Pois bem, cheguei a seu apartamento na hora marcada, o filho havia viajado com alguns amigos da escola, recebeu-me com uma calça LEG preta e uma blusa branca (sabe que sou tarado por calças LEG), fomos até a cozinha conversando, enquanto lavava algumas folhas de alface, lembrei-me do relado do meu amigo BIG DOG(A Naturalidade Flui e você vence mais limites), parti para cima, foi um excelente FC na Pia e no chão da cozinha.(Matei minha Inveja do Big Dog)

Depois, tomamos um banho, almoçamos e fomos ver um filme, Guerra é Guerra, no final da tarde, depois de mais um FC, desta vez no quarto, rolou uma conversa na cama, muito longa, onde chegamos ao fim da nossa "Amizade especial".

Não vou descrever o dialogo, não ha necessidade dos detalhes, só do resumo:

- Acabou de ficar noiva do Empresário Italiano;
    - esta usando um lindo anel de noivado, com um enorme diamante, no lugar do anel de esmeraldas;
    - Vai se casar em Junho/13 e se mudar para a Turquia;
    - neste período, viajou a Itália, 2 vezes, estendendo-se a Europa e Grécia (0800);
    - A Lua de mel, será em Dubai.
Pensei em escrever um relato sobre o dia e nossa conversa, fazia isso a noite, quando entrei no Chat do Facebook e contei os fatos ao BIG DOG, ainda estava chocado, depois disso, fiquei mais aliviado, nada como desabafar com um amigo, pois mesmo sendo "Velho de Guerra", quando vi as fotos da viajem, pois queria conhecer meu "ardiloso adversário" com meus próprios olhos, fiquei aturdido, qualquer INNER GAME seria abalado, um homem de 56 anos com aparência de 65 anos, aproximadamente 1,80 M, cabelos brancos, 40% careca e com 120 Kg (ou mais), sem exagero, lembrei na hora desta foto do facebook :

Imagem

Não entendam mal, isso não é "revolta de perdedor", pois o Italiano tem vários pontos positivos que o tornam um " adversário brilhante e digno de respeito" :

- Diretor Internacional de uma grande Multinacional;
    - Inteligente, Educado, Milionário e Poliglota;
    - não tem uma armadura, mas tem uma Ferrari, uma Lamborghini e uma BMW na garagem;
    - Tem uma mansão na Itália e outra em um paraíso na Turquia.
Em resumo, a HB Diretora, esta deslumbrada e fascinada com o que tem vivido nestes últimos meses, portanto, mesmo que lhe proporcione orgasmos múltiplos, por horas a fio, não teria chance alguma contra o seu "príncipe encantado", como ela mesmo me disse, "Nem se (ela) ganhasse na loteria, conseguiria uma vida de rainha como a que ele pode lhe proporcionar."

O interessante deste pequeno "conto de fadas", reside no fato de que ela não é nenhuma "Cinderela", não é pobre, pelo contrário, tem uma empresa, ganha mais de R$ 100 mil por ano só de pro-labore, tem um excelente apartamento, carro importado, a família tem fazenda e uma excelente condição social e financeira. Resumindo, para os padrões Brasileiros, ela é da classe media alta ou alta, depende dos critérios a serem analisados. Também não é nenhuma Paniquete ou SHB, é uma HB 7,5 com um corpo de HB9, mas a seu favor, posso garantir que é muito sensual, criativa, safada e boa de cama.

Outro ponto a ressaltar em nossa conversa, foi a certeza inabalável na oportunidade unica de "um futuro melhor e promissor para seu filho", argumento este, inquestionável, pois lembrem-se, uma mãe vai fazer de tudo para garantir a sobrevivência e as melhores oportunidades para a sua prole. Vai sujeitar-se ou sacrificar-se ao impensável, mas quando algo assim acontece, é unir o "útil ao agradável", sendo assim, chama-lo de "baby e my love", aceitar sua aparência, diferença de idade, falhas, broxadas e exigências (sem violência é claro), fazer qualquer coisa entre quatro paredes para satisfazê-lo, é um preço irrisório e um investimento muito lucrativo no longo prazo.

Não quero sair em defesa das "Interesseiras", pois não considero a HB Diretora nesta categoria, mas como em toda moeda há dois lados, creio que este seja o lado do "Interesseiro", pois, é ele que demonstra todo o seu desespero, fazendo de tudo pela atenção e privilégios exclusivos dela, sujeitando-se a seus caprichos e estimulando seus anseios por luxo, glamour e riqueza. O cara deve ter tomado o maior "chá de perereca" e algumas "reboladas fatais" e ficou louco, com paixonite cronica, tornou-se o próprio "BETA", pior ainda, ficou totalmente BESTIFICADO e APAIXONADO. (tadinho..).

Particularmente, fiquei um pouco preocupado, pois em minha experiencia, posso lhes assegurar que:

Imagem

Manifestei algumas opiniões e sugestões, quero deixar claro que em momento algum tentei persuadi-la a desistir do casamento com o Italiano, como "amigo especial", ponderei sobre alguns pontos que julguei "questionáveis", entendeu alguns, mas quando recebi a resposta de que não se tratava de uma novela da globo (Salve Jorge), dei fim a qualquer tentativa de mostrar-lhe os fatos a "Luz da Razão", seria uma tremenda perda de tempo.

No inicio da noite, nos despedimos, mesmo dizendo-me que continuávamos amigos e que ligaria-me para conversarmos qualquer dia destes, a nossa "relação especial" chegou ao fim, neste domingo. Agora que assumiu um compromisso, mesmo "chegando primeiro", é hora de retirar-me, como já disse, "Vai uma, vêm dez."

Agora, quero compartilhar com vocês alguns comentários, vou começar com a frase de Andrew Carnegie:

Imagem

Este artigo, não foi escrito a fim de desmotivar ou contradizer os autores de artigos moralmente corretos, jovens esperançosos com o amor, iludidos em encontrar a mulher perfeita, ideal ou certinha, alguns acham que elas ainda existe, posso afirmar que existem, mas é claro que entre 1 e 7 anos de idade, porque depois disso, começa o processo de transformação pela sociedade contemporânea, entenda-se, televisão.

Chegarei aos meus 46 anos neste mês, aprendi mais uma lição, portanto, com ainda mais propriedade, continuarei a afirmar que "Na SEDUÇÃO, o SUCESSO na VIDA, faz uma ENORME diferença", principalmente depois dos 40 anos, portanto, isso também diz respeito a vocês, JOVENS SEDUTORES, pois, o tempo não para e o que for plantado agora é o que você colherá quando chegar na minha idade, nem mais, nem menos. (.tic.tac.tic.tac.)

O fato de perder uma "amiga especial", apesar de ter abalado meu INNER GAME, não afetou tanto o meu emocional, porque como disse o Mestre Qui-Gon Jinn,"sempre existe um peixe maior", mas imagino que afetará muito o seu ex-marido, quando souber. Em minha forma de pensar, diferente de muitos que estariam "putos" por terem sido trocados por alguém como o italiano. Na verdade, sinto-me muito grato e realizado por ter compartilhado com esta mulher incrível, 9 meses da minha vida, com muito sexo, diversão, risadas, beijos e conversas interessantes. Agora a vida segue em frente, existem outras opções e uma agenda livre para preenche-la.

Para finalizar este artigo, vou deixar duas imagens e duas perspectivas, podem haver mais, mas estas duas bastam para faze-los pensar sobre o que tentei transmitir neste artigo.

Você pode pensar como eu:

Imagem

como ele:

Imagem

Ou como desejar, no final, o que importa, é ser feliz, ter saúde e SUCESSO, na VIDA e no JOGO.

Grande abraço a todos.

Leia também- Os 3 verbos do SUCESSO, na VIDA e no JOGO - SER
- Os 3 verbos do SUCESSO, na VIDA e no JOGO - FAZER
- Os 3 verbos do SUCESSO, na VIDA e no JOGO - TER
- [TESE] O que é ser NATURAL e como se tornar UM.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#783288 Riber.T...interessante seu ponto de vista...

Conheço mais de um caso de pessoas "interesseiras" próximas a mim, mulheres que trocaram o cara lutador bonito e gente boa pelo gordo, mal educado mas bem sucedido...

Infelizmente é uma realidade, instinto? deve ser...mas eu vou continuar me questionado por toda a minha existência...isso realmente vale a pena? vale abrir mão de uma parte de sua vida, ou toda sua vida, muitas vezes sacrificando sua juventude para viver com alguém por interesse? será que o amor se aprende? com o tempo? com a simples convivência?

Ao mesmo tempo conheço casais que parecem ter nascido um para o outro, que vivem uma vida comum onde o amor entre as partes parece superar qualquer outra motivação ou oportunidade de felicidade...o amor recíproco se basta nesse caso.

Concordo totalmente O SUCESSO NA VIDA FAZ UMA ENORME DIFERENÇA.

No caso que vc citou, a única motivação que me vem em mente é a ambição dessa mulher, ela não precisaria disso para viver bem nos padrões que a maioria concordaria ser muito mais que aceitável...porém pessoas tem mentes diferentes, tem ambições diferentes, não julgo ela por sua monstruosa ambição na vida, muito pelo contrário, RESPEITO E ADMIRO isso nas pessoas...com toda a certeza ela não precisaria disso para criar bem o seu filho, já poderia fazê-lo na sua situação atual...MASSSSSS....ela pode querer dominar o mundo, construir seu próprio exército particular para isso, comprar um país e virar raínha...boa sorte a ela em sua nova vida.

Abraço...
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#783291 Riker

Concordo com você em partes, e discordo no restante quando se fala sobre o sucesso e mulheres, pois a idade conta bastante!

Uma conhecida do meu pai, veio no mês passado ao nosso país vê suas propriedades, ela era garçonete de um restaurante aqui da minha cidade, e conheceu um provedor igual a esse, é da Itália tbm.

Meu pai é corretor, e ela pediu uns concelhos a ele, nisso papo vai papo vem, ela disse que quando vem ao Brasil, tira o "atraso", fode muito, mais quando está com o marido, é fiel.

Por mais bem sucedido que seja esse cara, ele só vai servir para ela em uma coisa: DINHEIRO!!!

Depois de conhecer o PU, eu consigo enxergar coisas que não conseguiria, só se fosse por extinto, e se tivesse o dinheiro desse cara, viveria em uma eterna ilusão.

Mais no final, caras como você é que vão desfrutar de tudo isso, ou seja, mesmo que ela se case com esse cara, caras como você é que iram compartilhar a cama com ela!

Faça uma analogia de mercado, é um investimento sem retorno, pode ter certeza!

abraço
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#783299 Pensei em não postar isto, mas como dei uma boa gargalhada, tenho que dividir. Já adianto, não vai ser todo mundo que vai entender.

Fonte: http://pairico.com/2011/03/02/momento-descontracao/
A autoria é desconhecida

Saiu em uma revista de Finanças!!!

Uma moça escreveu um e-mail para uma revista financeira pedindo dicas sobre “como arrumar um marido rico”.

Contudo, mais inacreditável que o “pedido” da moça, foi a disposição de um rapaz que, muito inspirado, respondeu à mensagem, de forma muito bem fundamentada.

Mensagem/email da MOÇA:

Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos. Sou bem articulada e tenho classe…
Estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo US$500 mil por ano.
Tem algum homem que ganhe US$500mil/ano ou mais neste site ?
Ou alguma mulher casada com alguém que ganhe isso e que possa me dar algumas dicas ?
Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso.
E 250 mil por ano não vão me fazer morar em Central Park West.
Conheço uma mulher (da minha aula de ioga) que casou com um banqueiro e vive em Tribeca !
E ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente.
Então, o que ela fez que eu não fiz ? Qual a estratégia correta ? Como eu chego ao nível dela ?

Mensagem/resposta do RAPAZ:

Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação.
Primeiramente, eu ganho mais de 500mil/ano. Portanto, não estou tomando o seu tempo a toa….
Isto posto, considero os fatos da seguinte forma: Visto da perspectiva de um homem como eu, que tenho os requisitos que você procura, o que você oferece é simplesmente um péssimo negócio.
Eis o porque: o que você sugere é uma negociação simples, proposta clara, sem entrelinhas :
Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro. Mas tem um problema.
Com toda certeza, com o tempo a sua beleza vai diminuir e um dia acabar, ao contrário do meu dinheiro que, com o tempo, continuará aumentando.
Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação e eu sou um ativo rendendo dividendos.
E você não somente sofre depreciação, mas sofre uma depreciação progressiva, ou seja, sempre aumenta !
Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5 ou 10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano.
E no futuro, quando você se comparar com uma foto de hoje, verá que virou uma velha.
Isto é, hoje você está em ‘alta’, na época ideal de ser vendida, mas não de ser comprada.
Usando o linguajar de Wall Street , quem a tiver hoje deve mantê-la como ’trading position’ (posição para comercializar) e não como ‘buy and hold’ (compre e retenha), que é para o quê você se oferece…
Portanto, ainda em termos comerciais, casar (que é um ‘buy and hold’) com você não é um bom negócio a médio/longo prazo !
Mas alugá-la, sim !
Assim, em termos sociais, um negócio razoável a se cogitar é namorar. Cogitar…
Mas, já cogitando, e para certificar-me do quão ‘articulada, com classe e maravilhosamente linda’ seja você, eu, na condição de provável futuro locatário dessa ‘máquina’, quero tão somente o que é de praxe: fazer um ’test drive’ antes de fechar o negócio…podemos marcar ?”
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#783316 Riker T.
Concordo plenamente com tudo oq vc disse...

Mas tenho a nitida ctz q apos um tempo, toda essa atraçao dela vai diminuir. Ela esta deslumbrada com tantas novidades, afinal o novo sempre traz empolgaçao.
Nada garante que ela sera fiel a esse novo "amor" dela.
Mesmo eu sabendo q vc nao se envolve com mulheres compromissadas, é fato que ela possa vir te procurar no futuro. Afinal ela ja nao estara mais tao deslumbrada, e certamente terao outras necessiades a serem supridas.
Bellmiro

PUA EXPERT

#783319 Como o FEITICEIRO disse e muito bem dito, este cidadão servirá apenas como provedor de dinheiro.

Ela ja é uma mulher madura e realmente sabia oque queria, mesmo ja tendo uma boa vida, resolveu garantir inclusive o futuro de seus filhos.

Eu por exemplo nao ficaria triste em saber que perdi para um homem mais rico. Em minha cabeça eu teria a conciencia de que ela so se foi por causa da grana, ela nao gosta dele, talvez ela lembre te ti toda vez que transar com esse rapaz.

O dinheiro tras sim a ilusão de ser um rapaz desejado, mas é so uma ilusão.

Mas de que importa se é ilusão ou não ? ela vai estar com ele mesmo nao gostando dele e eu estarei sozinho, oque vale mais?

A falsa ilusão de ser adorado, ou ser realmente adora e estar sozinho ?

Tem muito assunto a ser debatido aqui, mas nao quero me alongar, entao, parabens pelo artigo Riker, com certeza me fez refletir.

Abraços!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#783454 É meu amigo Riker,

FC não cozinha é o que há!

Fico contente que com a nossa conversa pude ajudar a lhe tirar um pouco a carga disso. Deve ser uma perda boa de uma amiga assim. Realmente numa situação que parece mesmo um conto de fadas que pode dar tudo errado.

Ela pode estar encantada com o poder que está ganhando, fascinada por tudo isso ainda pensando que pode dar um futuro melhor para o filho. Enfim, cada um na sua razão, hoje em dia a vontade de ter uma vida melhor é grande. Não podemos julga-la até aparecer uma situação igual, pois só saberemos quando o dinheiro estiver ali na nossa mão.

Eu admirei a sua maduridade em questão a isso, e ainda aconselha-la a ser precaver. Muitos poderiam ter se vendido a frustração da perda e de se sentir trocado.

Realmente foi ótimo ter postado isso pois já foi mais uma carga da situação indo embora. Acredito que cada vez mais que lidamos com a situação mais ela se desgasta. Mas ela diminuí.

Meu amigo, o ano reserva ainda muitas coisas boas e talvez ela se foi pra entrada de algumas novas. Com certeza ela lembrará dos momentos de prazer que teve contigo!

Mais uma vez parabéns pelo ótimo relato! Realmente muito bom uma troca de experiência desse tipo.

Abraço!

Big Dog
Prem

PUA EXPERT

#783467 My man, Rick! Não é o primeiro relato que leio seu, todos bons, e este é o melhor! Vc falou tudo: temos que ter uma vida em equilibrio, um sucesso deve puxar o outro! Precisamos ter sucesso com as mulheres, mas para ser bem estruturado, temos que ter sucesso profissionalmente (mesmo não sendo milionário), sucesso com sua saúde, com seus amigos!

Seguindo o que as femeas (mulheres) procuram é um macho que seja capaz de fornecer segurança para ela e suas crias. Antigamente, isso era o macho mais forte, capaz de espantar os animais maiores, e até mesmo outros machos. O mundo evoluiu, e hj elas não precisam de um Anderson Silva ou um Gladiador para garantir sua segurança, mas sim alguem com CONDIÇÕES FINANCEIRAS para colocar os filhos em um bom colégio particular, alimentar bem, dar lazer, um bom lar...

Se o mundo evoluiu, quem somos nós para não evoluirmos em nossa vida? Que este relato sirva de lição não só pra ti, mas pra tds do fórum!

Cheers,

Star

Criador do tópico

#783538 Prezados amigos,

JED, obrigado, como disse no texto, ela sabe o que quer, portanto sua escolha foi pensada, tenho certeza de que ela não gosta dele, pois me disse isso, portanto, o futuro deste casamento já esta traçado, é só uma questão de tempo. Como tenho meus princípios, não serei eu a saciar as suas necessidades e destruir seus sonhos, será outro.

Este tipo de casal, que citou, o nascidos um para o outro, esta cada vez mais raro, conheço alguns, mas todos tem a minha idade ou são mais velhos. Não creio que ela queria conquistar o mundo, isso vai ser o legado para o filho dela.

Feiticeiro, Obrigado, é o velho ditado, "Quanto mais se tem, mais se quer" ou "O dinheiro atrai Dinheiro", mas não a julgo uma interesseira, creio que o termo, oportunista seria mais ameno, creio que a sua amiga com o mesmo tipo de caso também aproveitou uma oportunidade, e quando vem ao Brasil, faz o mesmo.

É a velha e conhecida história do "PROVEDOR e do COMEDOR", um prove, o outro, sacia. Em resumo, quem sai ganhando nesta história???? A Mulher, pois o provedor só vai descubrir, quando a mulher é esperta, quando ela já estiver bem provida de recursos, ou seja, ainda vai levar mais um pouco dele e depois, se esbaldar com os COMEDORES.

Não posso generalizar, mas para as mulheres espertas, ainda é um excelente investimento. No exemplo que citou, conheço o texto, é quando citei que a Hb Diretora estava fazendo um investimento de longo prazo, avaliei pela questão dela, não a do homem, como o seu texto faz. Para o Homem, é um "CUSTO", mas par a mulher, continua sendo um investimento, porque no final, ela vai sair ganhando de qualquer forma. A Lei garante isso, mesmo com um contrato pre-nupcial ela nunca vai sair de mãos abanando, se tiver um filho, vai ganhar ainda mais.

Grande abraço e sucesso, na Vida e no jogo.

Criador do tópico

#783982 Prezados,

Rept, obrigado, como disse, com o tempo o "deslumbramento" vai passar, e outros pontos virão a tona, como você, creio que não será fiel, mas como é inteligente, acho que só fará isso quando vier ao Brasil, a famosa saudade da família vai bater e o Provedor vai bancar sua viajem para que fique feliz.

Também acho que vai me procurar, nossa química é muito boa, mas acho que vai demorar 1 ou 2 anos, até lá, muita água vai passar por baixo da ponte, veremos o que acontece quando for um fato, não uma possibilidade.

Bellmiro, obrigado, acredito em você, mas tenho certeza, que depois de 9 meses de um relacionamento aberto, sexualmente satisfatório e de comum acordo, você ficaria no minimo, abalado. Depois de um tempo, outros pontos virão a tona, mas até que isso aconteça, continuará investindo no futuro do filho, então, quando se tornar insuportável, tentará supri-las de alguma forma, como disse acima, acredito que ainda vou encontra-la no futuro.

Quanto a sua pergunta, creio que não se trata de uma ILUSÃO, mas de uma OPORTUNIDADE, lembre-se, ela é uma mulher independente e diretora de uma empresa, não é nenhuma ninfetinha de 20 anos, sabe muito bem o que faz, já disse uma vez em algum artigo e vou repetir:

Nenhuma mulher ama o homem, seu amor é exclusivo para os seus filhos, ela suporta o homem e faz alguns agrados para mante-lo dependente e razoavelmente feliz para prover sobrevivência e segurança de sua prole e a sua.

Achei esta figura no facebook, a cada dia, e nova lição da vida, desta sociedade contemporânea, acredito mais nela:

Imagem

Assim como nós, as mulheres estão mudando sua forma de agir e pensar, temos que nos adaptar e conviver com os novos tempos e desafios impostos pela MATRIX.

Estou na duvida, pois a frase abaixo, não deixou clara a sua pergunta, então aguardarei que a esclareça para lhe responder, mais claramente o que penso a respeito.

Bellmiro escreveu:A falsa ilusão de ser adorado, ou ser realmente adora e estar sozinho ?

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.