- 07 Mar 2013, 00:41
eu to na academia ha 1 ano e 2 meses, sinceramente, apos os resultados, tu vicia, eu digo isso pelo respeito, inner que tu ganha, e aquela sensação boa de ser meio grandão e a energia que tu tem:D, falta muito pra mim ainda, comecei com 57 kg e agora com meus 74kg miro nos 88kg até final do ano e faço um cutting bacana
.
Sobre sua pergunta, eu era muito parecido contigo, as MINA PISAVAAAA NA MINHA CABEÇA, e isso durou um tempo, mas depois que tu entra no PU meu irmão, é so melhora,e é so luta parceiro, mas as lutas te evoluem de uma forma tão rápida de que tu não vai te conhecer daqui 1 ano.
Ser bom é bacana, eu trato as pessoas bem em volta, mas se nego começar a me desrespeitar(o que acontece muito por tu ser bonzinho, ou a mina querer pizar em cima de ti, ou ela mandar Shit test por causa disso) olha pra eles e diz que não gosta disso poha.
Sobre esses teus amigos, tive o mesmo problema no meu 3° mês pua, aonde conheci um brother AMOG, infernizou meu psicológico por tempos, até que conversei com ele, diz o que não curtia e depois? PRONTO, agente era colega, se tratava super bem depois disso, mas se ele não curtisse minha atitude? pronto, ACABOU A AMIZADE ALI MESMO, e deixe explicito isso!
Abraço irmão e conte sempre com nós, sempre te ajudaremos e tu nos ajudará